Ir para conteúdo

Paul Mccartney Revela Que Parou De Fumar Maconha Por Causa De Sua Filha


Percoff

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Paul McCartney revela que parou de fumar maconha por causa de sua filha

Rio - Paul McCartney revelou à revista americana "Rolling Stone" que parou de fumar maconha. Na edição de março da publicação, o ex-Beatle conta que tomou a decisão por causa da filha mais nova, Beatrice, de 8 anos, do casamento com Heather Mills. "Quando você tem uma criança, seu senso de responsabilidade aparece, se você tiver sorte. Fumei bastante, mas foi a minha cota, acabou", confessou.

image.jpg

Paul estampa capa de revista | Foto: DivulgaçãoDe acordo a revista, Paul foi introduzido à maconha nos anos 1960 pelo cantor Bob Dylan. Depois disso, ele teria consumido outras drogas, como heroína, cocaína e LSD, que teriam sido fonte de inspiração para algumas das músicas mais conhecidas dos Beatles.

De acordo a revista, Paul foi introduzido à maconha nos anos 1960 pelo cantor Bob Dylan. Depois disso, ele teria consumido outras drogas, como heroína, cocaína e LSD, que teriam sido fonte de inspiração para algumas das músicas mais conhecidas dos Beatles.

Ainda segundo a "Rolling Stones", o cantor foi preso em 1972 na Suécia por porte de maconha. Oito anos depois, ele foi deportado do Japão depois que policiais encontraram a droga em sua mala. Na ocasião, Paul admitiu que não conseguia parar de fumar maconha, porque a droga era "muito boa".

Em 1984, o ex-Beatle foi preso em Barbados, depois de ser flagrado comprando maconha com a primeira mulher, Linda, em uma praia.

fonte: http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/paul-mccartney-revela-que-parou-de-fumar-maconha-por-causa-de-sua-filha-1.407492

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

Porra Paul!!

Quando ela fizer 18 aperta aquela morra e taca fogo.

Mas poxa num bebe na frente da menina não isso é droga pesada...

Pode Crer, BraveHeart!

Isso rola muito...

Vejo MUITO isso com meus amigos...

não fumam na frente dos seus filhos, mas quando eu questiono porque bebem álcool e fumam cigarro e ficam com cara de bunda, sem respostas...

Proibicionismo incrustrado na alma de todos nós...

2012 é o ANO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se parou porque temn uma filha é um palhaço , e se não parou é mais palhaço ainda por declarar uma merda dessas...

Detesto esses vaciloes que ficam falando merda, pra mim é como dizer que fumar maconha é errado e finalmente eles se arrependeram e tals

va se entregar a jesus paulpalhaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso é politicagem... Ta com medo da menina sofrer bully na escola, tipo: "Seu pai é mó maconheiro"... hehehehe

Vcs tem toda razão... O Paul é o Beatle bundão... Parou nada...desde quando maconha altera o senso de responsabilidade? Desse jeito esse sucker tá contribuindo pro estereótipo de maconheiro irresponsável e inconsequente... lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tb acho ele bundão, mas quanto a talento o Paul destrói. Tocava todos os instrumentos bem, compunha pra caralho (tudo bem, não sozinho, mas as melhores músicas dos Beatles na minha opinião tem a cara dele)... Mas é meu terceiro beatle mesmo assim.

Primeiro é o George, puta guitar hero pra mim (e era o mais doido). Depois Lennon, showman (esse era maluco mesmo... issues). Só aí vem o Paul. O Ringo nem conta, nem beatle é pra mim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...