Ir para conteúdo

Stf Aprova Lei Da Ficha Limpa

JuniorSativa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

( nao tem nada relacionado a cannabis não sei se é permitido se não for pode ser excluido sem problemas)

A Validação da lei da Ficha Limpa pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na noite de ontem, levantou um arame farpado que deve manter alguns dos principais nomes da política nacional afastados das urnas por um bom tempo.

A lista é ampla, geral e irrestrita. Pega desde parlamentares envolvidos no mensalão do PT, que veio à tona em 2005, ao mensalão do DEM, em 2009. Vai do ex-ministro José Dirceu (PT-SP) aos ex-governadores José Roberto Arruda (sem partido) e Joaquim Roriz (PSC-DF).

a materia completa esta no link http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/ficha-limpa-atinge-nomes-expressivos-da-politica-nacional/n1597634658467.html

Otima noticia não? pois é nao sei se a galera do grow ta informada mais ta rolando a maior revolução ae, quem acessa facebook ja deve ter visto algo a respeito , esse ano a coisa ta seria, com o facebook passamos a ter outro meio de comunicação em massa em nivel de televisão, porem com menos manipulação , STF representando ae denovo e 2012 tem tudo pra ser o ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irônico... 2012, o ano que era pra ser "o fim", até agora está demonstrando por todas as maneiras ser apenas um início de uma nova era...

Se o projeto de lei do paulo teixeira passar eu nem sei o que eu faço da vida cara... É muita coisa num ano só pra ser verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites