Ir para conteúdo

Quer Participar De Um Marco Na Luta Da Cannabis?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acabei de mandar os meus dados, so queria saber se o Chofer realmente recebeu a mensagem.To ate emocionado! Esse e um passo concreto na nossa luta! Nao duvidem disso! Eum passo historico, alias , com certeza 0,6 vai virar o numero da maconha no brasil, assim como o 420!! Vamos fazer camisetas com ele!! 0,6!!! 2012: Ano da Legalizacao da maconha no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

É isso pessoal, tá bonito de ver a animação!

Respondendo aos questionamentos que surgiram, caso sejamos vitoriosos nessa ação, isso não nos dará o direito de sair por aí marofando os quatro cantos do Brasil, ainda que a idéia não seja má.

O procedimento será o mesmo: Com o flagrante feito, você será conduzido ao Juizado Especial Criminal e a droga será periciada. O juiz entendendo tratar-se de usuário, e a perícia indicar até 0.6g de maconha, caso encerrado.

Infelizmente a erva apreendida não tem volta, frente ao art. 31 da lei 11.343/06

Art. 31. É indispensável a licença prévia da autoridade competente para produzir, extrair, fabricar, transformar, preparar, possuir, manter em depósito, importar, exportar, reexportar, remeter, transportar, expor, oferecer, vender, comprar, trocar, ceder ou adquirir, para qualquer fim, drogas ou matéria-prima destinada à sua preparação, observadas as demais exigências legais.

É preciso deixar claro que não estamos tentando DESCRIMINALIZAR a conduta do usuário, limitando a quantidade da posse à 0,6g de forma que qualquer excedente seja considerado como traficância.

O que queremos é extender os efeitos do julgado pelo STF para todos aqueles que abraçarem a proposta, e consequentemente reduzir problemas com quantidades que já foram consideradas juridicamente como insignificantes.

No mais, uma vitória nesta ação seria uma ótima forma de dar PUBLICIDADE ao movimento, em especial para as decisões favoráveis à nossa causa. De resto, seria outro ótimo precedente justamente no ano da votação da inconstitucionalidade do conceito de usuário-criminoso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é uma grande ideia, que ao meu ver deveria ser divulgada para todos usuarios sendo do Grow room ou de qualquer lugar, se todo usuario ja tem o direito de portar 0.6g isso é um marco na historia do proibicionismo.

Imagina a cena da pra fazer até um Flash mob pega uma galera da cidade grande divulga essa ideia pra geral, marca um encontro num lugar publico todo mundo com seu beck de 0.6g e acende e foda-se vai revolucionar.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E pra quem tem grow em casa, endereço atual ou secundário ?

X2

Eu sou bem noiado com isso. É possível obter os dados dos beneficiários de alguma forma? Quero entrar mas tenho preocupações quanto a segurança do processo já que tenho o grow em casa (depois de 2 filhos a gente fica chato).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois disso, quem quiser entrar com algo semelhante vai ter que procurar um advogado próprio e sem toda essa parceria dos CJ do GR.

Vamos galera!

Ta certo, até pra quem ta com algum receio, não sei se você sabe todos os custos ou dar uma base de recursos pra fazer isso com um advogado proprio... e ajuda a causa do mesmo modo correto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é uma grande ideia, que ao meu ver deveria ser divulgada para todos usuarios sendo do Grow room ou de qualquer lugar, se todo usuario ja tem o direito de portar 0.6g isso é um marco na historia do proibicionismo.

Imagina a cena da pra fazer até um Flash mob pega uma galera da cidade grande divulga essa ideia pra geral, marca um encontro num lugar publico todo mundo com seu beck de 0.6g e acende e foda-se vai revolucionar.

Up ai pra galera do juridico analizar a possivel ideia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A idéia é ótima, Percoff, mas a questão é que 0,6 gramas não foi liberado. A história é que, num determinado caso, 0,6 gramas foi considerado insignificante para ser crime. Esta decisão, embora do STF, foi em um Habeas Corpus e só beneficia e atinge as partes, ou seja, o Paciente (beneficiado pela ordem) Estado/MP (atingido pela ordem).

Abração,

no caso teriamos que esperar o hc sair em nosso nome e fazer essa manifestação , digo ,,, reuniao?

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Ta certo, até pra quem ta com algum receio, não sei se você sabe todos os custos ou dar uma base de recursos pra fazer isso com um advogado proprio... e ajuda a causa do mesmo modo correto?

Olha brother, tudo "vareia". De qualquer modo, porque não aproveitar agora que é grátis? haha. Duvido que algum advogado abraçasse algo nessa linha aí por menos que uns 2 conto.

caso seja concedido o hc tem como eu imprimir ele da net? como adquiro o documento

Sem problema nenhum. Nós mesmos enviaremos aos que participaram se der tudo correto. Basta imprimir a certidão e levar na carteira.

Vamos debater mais essa ideia top. Até semana que vem já devo encaminhar a medida e daí em diante, é só torcermos e ficarmos no aguardo.

Obrigado a todos que estão se prontificando, já estou com mais de 20 MP que nem abri aqui de interessados na causa. No momento, estou já relacionando o nome de todo mundo que irá participar.

Sobre o endereço, leiam o post 46 do amigo BigCunha e tirem suas próprias conclusões.... ;P

Não é bacana explanarmos de mais isso aqui, apenas peço que quem se interessar mande MP que nossa causa é LEGÍTIMA e NECESSÁRIA.

É um passo muito importante na nossa luta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O endereço pode ser o da casa da minha mãe? É um endereço verdadeiro, que inclusive eu uso para receber algumas correspondências. Não é onde eu moro, mas se alguém bater lá perguntando por mim vai conseguir me encontrar.

PS: O chofer meio que já respondeu isso, mas ficou ainda uma dúvida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O endereço pode ser o da casa da minha mãe? É um endereço verdadeiro, que inclusive eu uso para receber algumas correspondências. Não é onde eu moro, mas se alguém bater lá perguntando por mim vai conseguir me encontrar.

Mandei meus dados por MP com meu endereço "real", mas a pergunta persiste, até para dar mais info pro pessoal do forum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...