Usuário Growroom Saraivinha Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 eae rapeize,gostaria de saber se alguem daqui também é asmatico,tive uma crise ontem,que mesmo com remedios de asma não pude ficar 100% bom,pois meu outro pulmão estava com bastante catarro,porém hoje estou bem melhor,gostaria de saber se alguem daqui tem asma e fuma,e se é correto fumar depois de uma crise,um raxi pretinho,boa noite e abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prophet Avr Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 Boas saraivinha! Então é assim, eu não sou asmático, mas a minha namorada é. Por norma quando ela ta com mais dificuldade em respirar ela fuma para aliviar. O THC da maria é um relaxante natural, e começa directamente a produzir efeito nos pulmões. Os brônquios ficam mais relaxados, o que facilita a passagem do ar. Mas atenção! Não fume quando tiver uma crise de asma forte, o dioxido de carbono do fumo pode prejudicar ainda mais. O recomendável para asmáticos é utilizarem um vaporizador, assim não inala dioxido de carbono, apenas o THC vaporizado. São é um pouco caros ainda... Eu e a minha namorada usamos um Splif Stik: Isso permite filtrar o fumo, e arrefece-lo ao mesmo tempo. É beeem menos prejudicial! Bons fumos! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saraivinha Postado February 20, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 vaaleu meu querido,gostei muito de saber que alivia,ja posso dormir tranquilo ! abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 No livro Maconha: Mitos e Fatos diz que os impactos da fumaça da maconha em relação a câncer de pulmão e obstrução das vias aéreas dos pulmões são menores do que a fumaça do cigarro. Eu não me recordo se lá fala sobre a maconha ter efeito bronco dilatador mas já li a respeito. De qualquer forma o problema é a fumaça nos pulmões, qualquer uma faz mal. De maconha pode fazer menos mal do que de cigarro mas faz, é importante pra quem tem alguma doença pulmonar evitar depositar substancias nos pulmões através da fumaça. O mais indicado é vaporizar. Eu obviamente sou apenas um leigo, sou usuário e dei uma lida em algumas coisas pra saber o que ando fazendo comigo mesmo. Procure pesquisar melhor já que afetara diretamente a saúde da sua namorada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 Tb sou leigo, mas acho q o ideal seria um honey oil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 A asma é uma resposta inflamatória das vias respiratórias - no caso, dos brônquios. O THC poderia auxiliar no tratamento, por sua (moderada) ação anti-inflamatória. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado February 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2012 NA MINHA HUMILDE OPINIÃO mais ajuda do que atrapalha... Ela é bronco-dilatadora sim. E não acho que é ruim nisso. Até onde eu sei, é uma ótima bronco-dilatadora. Ela é usada, inclusive, como tratamento, há mais de 3 mil anos. A quantidade de fumaça que você ingere é ínfima. Mesmo um maconheiro crônico tem muito mais benefício do que malefício fumando maconha. A bronco-dilatação dela é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts