Usuário Growroom zxcfresd Postado February 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2012 Decidi criar este tópico pra reunir informações sobre os efeitos sentidos e, no caso de pessoas com transtornos da mente, como bipolaridade, ou outras doenças, como influenciou no tratamento de suas enfermidades, com o uso de maconha com índice de CBD alto ou igual ao THC. Em especial, gostaria de tratar das espécies desenvolvidas pela cbdcrew.org de índices na proporção de 1 para 1 desses canabinóides: http://www.seedsman.com/pt/cannabis-seeds/cbd-crew?___store=seedsman_pt&seeds_cbd_filter=133 e da Ruderalis Indica: http://sensiseeds.com/sementes-de-cannabis/sementes-sensi/ruderalis-indica A grande questão a ser discutida é pelo fato de que, por esses tipos de cannabis terem níveis baixos de canabinóides, se os efeitos que produzem são realmente muito sutis e se trazem resultados significativos em usuários que sofrem de alguma doença. Eu estou na busca de uma espécie adequada para tratar do transtorno bipolar e tento ter cautela, pois algumas espécies de maconha, como sabemos, podem ter um efeito totalmente adverso e piorar ainda mais os quadros de euforia e depressão. Acredito que vai ser de grande valia trocarmos essas informações e não depender só de publicações científicas... Pretendo cultivar talvez a Ruderalis Indica e assim que puder aviso a vocês do que achei! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Walsh Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 alguma novidade?! estou em busca de geneticas ricas em CBD para tratar de convulsoes. Pesquisei e achei a MEDICINE MAN DA MR.NICE e DUCTH DRAGON da PARADISE. acho q vou optar pela MEDICINE MAN por ser mais indica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amazonida Postado August 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 estou com 5 sementes do Outdoor mix da CBD Crew e 3 sementes de Night Queen da Dutch Passion ricas em CBD ... num futuro vou contribuir com esse tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hap Postado May 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2016 Dando um UP! Alguma novidade sobre o assunto, @Amazonida , @Walsh , @zxcfresd ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dandandan.br Postado May 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2016 Salve irmão @Hap! Infelizmente esse tópico está "morto", o pessoal que postou aqui parou de frequentar o fórum Concordo, precisamos de mais informações e relatos de plantas +CBD... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gamaryganja Postado October 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2016 Ae pessoal eu acho que a minha planta é ruderalis. O que vcs acham ?Andei pesquisando as folhagens da ruderalis e é igual a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado October 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2016 Em 09/08/2012 at 00:15, Amazonida disse: estou com 5 sementes do Outdoor mix da CBD Crew e 3 sementes de Night Queen da Dutch Passion ricas em CBD ... num futuro vou contribuir com esse tópico! E aí, irmão! Plantou essas sementes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts