Ir para conteúdo

Relatos De Experiências Com Ruderalis Indica, Espécies Da Cdbcrew E Outros...

zxcfresd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Decidi criar este tópico pra reunir informações sobre os efeitos sentidos e, no caso de pessoas com transtornos da mente, como bipolaridade, ou outras doenças, como influenciou no tratamento de suas enfermidades, com o uso de maconha com índice de CBD alto ou igual ao THC.

Em especial, gostaria de tratar das espécies desenvolvidas pela cbdcrew.org de índices na proporção de 1 para 1 desses canabinóides:

http://www.seedsman.com/pt/cannabis-seeds/cbd-crew?___store=seedsman_pt&seeds_cbd_filter=133

e da Ruderalis Indica:

http://sensiseeds.com/sementes-de-cannabis/sementes-sensi/ruderalis-indica

A grande questão a ser discutida é pelo fato de que, por esses tipos de cannabis terem níveis baixos de canabinóides, se os efeitos que produzem são realmente muito sutis e se trazem resultados significativos em usuários que sofrem de alguma doença.

Eu estou na busca de uma espécie adequada para tratar do transtorno bipolar e tento ter cautela, pois algumas espécies de maconha, como sabemos, podem ter um efeito totalmente adverso e piorar ainda mais os quadros de euforia e depressão. Acredito que vai ser de grande valia trocarmos essas informações e não depender só de publicações científicas... Pretendo cultivar talvez a Ruderalis Indica e assim que puder aviso a vocês do que achei!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

alguma novidade?! estou em busca de geneticas ricas em CBD para tratar de convulsoes.

Pesquisei e achei a MEDICINE MAN DA MR.NICE e DUCTH DRAGON da PARADISE.

acho q vou optar pela MEDICINE MAN por ser mais indica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 years later...
  • 5 months later...