Ir para conteúdo

Meu Testemunho

OveRal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, estou abrindo esse tópico para relatar um problema de saúde que tinha e que, pelo menos por agora, se resolveu sem tomar remédios. (Moderadores, fica ao critério de vcs deixar esse tópico, remove-lo ou exclui-lo).

Não fiz propositalmente e nem posso afirmar qual a causa dessa "cura", o fato é que não tomei os remédios prescritos e ainda assim, nos últimos 5 meses tenho fumado muita canabis indica (o muita para mim, é pelo menos umas duas bolas no pipe por dia, e no fds um a dois beck em cada dia).

Há dois anos atrás, antes de uma cirugia que ia fazer, fui diagnosticado através de exames, com arritmia ventricular. Há tempos já vinha percebendo q qdo fazia esforço físico, meus batimentos cardíacos eram meio descompassados mesmos. Logicamente, falei ao médico que era usuário, mas na época ainda de prensado. Claro que fui aconselhado a deixar o uso. Nessa época não fumava muito, só aos fds.

O médico me receitou o remédio (não tenho o nome agora mas posso procurar na receita se alguém quiser saber), e me disse que eu poderia toma-lo de dois anos ao resto da vida, ou seja, até curar ou se não curar, ter que sempre tomar para evitar riscos de parada cardíaca.

Tomei o comprimido diariamente por dois meses, mas acabei parando. Nesses dois anos, a única atividade física que pratico é sexo e brincar com o meu filho....estou bem sedentário mesmo. Minha dieta tbm não é das ideais e para reforçar, tenho belo histórico familiar com doença no coração....

Enfim, muitas vezes, após fumar um e transar, eu e minha esposa ficavamos impressionado de como meu coração batia descompassado. É eu sei que estava assumindo um risco. acabei desencanando disso e de 5 meses para cá, tenho fumado praticamente só a tal da canabis indica, plantada em casa, no máximo uma híbrida.

Há um mês atrás, resolvi ir atrás do cardiologista de novo. O que tinha passado daquela vez, não podia mais me atender, pois tinha adoecido (já era um senhorzinho). Procurei um novo médico. Expliquei tudo novamente, falei o que estava tomando e o médico me disse as mesmas coisas novamente. Refiz os exames, Holter, Ecocardiograma.

Pra minha supresa, não foi constatado nada! Fiquei supreso e feliz! Continuo com os mesmos hábitos, e ao contrário de antes, qdo eu e minha mina ouvímos os meus batimentos, não percebemos mais as paradinhas de deixar qq bateria de escola de samba com inveja kkkkkkkk

Po, não posso alegar categoricamente q foi a canabis q me curou, pois houve mudança de médico, talvez um dos exames pode ter dado algum falso alerta, esse problema ter se sanado sozinho...mas sei lá, o bom é q agora fumo sem me preocupar mais....

Esse é meu testemunho, se mais alguém ai tiver, poderia relatar tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa cara tenho uma historia parecida..

ano passado fui diagnosticado com extra-sistole ventricular, era pra eu ter ficado tomando remédio até agora, mas percebi que só quando eu fumava um jow que o negocio parava de palpitar, ai tive a ideia de fumar pequenas porcões durante o dia sempre nos mesmos horários como uma especie de tratamento, fiquei sem os remédios por alguns dias e vi que só a cannabis já resolvia, em janeiro fui fazer o helter e não foi constatado mais nada...

não posso afirmar que fui curado pela cannabis, mas é no que eu acredito..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow q massa essas notícias. No meu caso não foi prob com o coração mas dor de dente devido a sensibilidade, fui pra 8 dentistas e todos disseram a mesma coisa: - se não resolver com esse tratamento vai tem q fazer canal. Eu como bom usuário da medicina natural intensifiquei o uso da cannabis (5 tocos em seda grande) por duas semanas e após cada uso eu tomava uns dois copos com água bem gelada e ainda chupava gelo. Hoje, após +- um ano e meio tow muito satisfeito com o resultado.

Link para o comentário

• 3 weeks later...