Usuário Growroom OveRal Postado February 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2012 Galera, estou abrindo esse tópico para relatar um problema de saúde que tinha e que, pelo menos por agora, se resolveu sem tomar remédios. (Moderadores, fica ao critério de vcs deixar esse tópico, remove-lo ou exclui-lo). Não fiz propositalmente e nem posso afirmar qual a causa dessa "cura", o fato é que não tomei os remédios prescritos e ainda assim, nos últimos 5 meses tenho fumado muita canabis indica (o muita para mim, é pelo menos umas duas bolas no pipe por dia, e no fds um a dois beck em cada dia). Há dois anos atrás, antes de uma cirugia que ia fazer, fui diagnosticado através de exames, com arritmia ventricular. Há tempos já vinha percebendo q qdo fazia esforço físico, meus batimentos cardíacos eram meio descompassados mesmos. Logicamente, falei ao médico que era usuário, mas na época ainda de prensado. Claro que fui aconselhado a deixar o uso. Nessa época não fumava muito, só aos fds. O médico me receitou o remédio (não tenho o nome agora mas posso procurar na receita se alguém quiser saber), e me disse que eu poderia toma-lo de dois anos ao resto da vida, ou seja, até curar ou se não curar, ter que sempre tomar para evitar riscos de parada cardíaca. Tomei o comprimido diariamente por dois meses, mas acabei parando. Nesses dois anos, a única atividade física que pratico é sexo e brincar com o meu filho....estou bem sedentário mesmo. Minha dieta tbm não é das ideais e para reforçar, tenho belo histórico familiar com doença no coração.... Enfim, muitas vezes, após fumar um e transar, eu e minha esposa ficavamos impressionado de como meu coração batia descompassado. É eu sei que estava assumindo um risco. acabei desencanando disso e de 5 meses para cá, tenho fumado praticamente só a tal da canabis indica, plantada em casa, no máximo uma híbrida. Há um mês atrás, resolvi ir atrás do cardiologista de novo. O que tinha passado daquela vez, não podia mais me atender, pois tinha adoecido (já era um senhorzinho). Procurei um novo médico. Expliquei tudo novamente, falei o que estava tomando e o médico me disse as mesmas coisas novamente. Refiz os exames, Holter, Ecocardiograma. Pra minha supresa, não foi constatado nada! Fiquei supreso e feliz! Continuo com os mesmos hábitos, e ao contrário de antes, qdo eu e minha mina ouvímos os meus batimentos, não percebemos mais as paradinhas de deixar qq bateria de escola de samba com inveja kkkkkkkk Po, não posso alegar categoricamente q foi a canabis q me curou, pois houve mudança de médico, talvez um dos exames pode ter dado algum falso alerta, esse problema ter se sanado sozinho...mas sei lá, o bom é q agora fumo sem me preocupar mais.... Esse é meu testemunho, se mais alguém ai tiver, poderia relatar tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonasrp Postado February 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2012 interessante, acredito que deva haver ligação sim. parabéns por se libertar dos farmacológicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado February 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2012 no minimo interessante...uma historia de vida...parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom resinol Postado February 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2012 no minimo interessante...uma historia de vida...parabens... boa, cara! ótimo relato e interessante mesmo. vejamos se de repente não aparece ninguém com alguma história parecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado February 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2012 Nossa cara tenho uma historia parecida.. ano passado fui diagnosticado com extra-sistole ventricular, era pra eu ter ficado tomando remédio até agora, mas percebi que só quando eu fumava um jow que o negocio parava de palpitar, ai tive a ideia de fumar pequenas porcões durante o dia sempre nos mesmos horários como uma especie de tratamento, fiquei sem os remédios por alguns dias e vi que só a cannabis já resolvia, em janeiro fui fazer o helter e não foi constatado mais nada... não posso afirmar que fui curado pela cannabis, mas é no que eu acredito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado February 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2012 Pow q massa essas notícias. No meu caso não foi prob com o coração mas dor de dente devido a sensibilidade, fui pra 8 dentistas e todos disseram a mesma coisa: - se não resolver com esse tratamento vai tem q fazer canal. Eu como bom usuário da medicina natural intensifiquei o uso da cannabis (5 tocos em seda grande) por duas semanas e após cada uso eu tomava uns dois copos com água bem gelada e ainda chupava gelo. Hoje, após +- um ano e meio tow muito satisfeito com o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overflow Postado February 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2012 Legal cara, acredito que tenha relação com a Cannabis sim. A erva cura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom scidgrow Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 Massa ... Tem ligação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts