Ir para conteúdo

Pm Acha Pé De Maconha Plantado Por Menino De 12 Anos

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

2188545-7580-rec.jpg

Policial Militar chega à delegacia com pé de maconha apreendido

Foto: PM/Divulgação

Wagner Carvalho Direto de Bauru

A Polícia Militar encontrou na quarta-feira, em uma casa em Piedade, a 94 km de São Paulo, oito trouxinhas de maconha embaixo do colchão no quarto de um menino de 12 anos e um pé de maconha de cerca de 50 cm plantado em um vaso de bambu no quintal.

A denúncia de que o adolescente estava envolvido com drogas partiu do próprio irmão, Alessandro Godinho da Silva, 34 anos, que procurou a promotoria na tarde de quarta-feira. Para a promotoria, ele afirmou que o irmão vinha sendo ameaçado constantemente.

Ele também apresentou uma trouxinha de maconha que havia encontrado no mesmo dia no quarto do adolescente. A PM foi chamada e se dirigiu até a casa do adolescente, onde a mãe do garoto Ivanira Nunes dos Santos, 56 anos, autorizou a entrada dos policiais.

Mãe e filhos foram apresentados no plantão da Polícia Civil. A droga foi apreendida, e o adolescente foi liberado após a mãe se responsabilizar por apresentá-lo ao juiz na tarde desta quinta-feira. Recentemente, o garoto esteve envolvido em uma briga dentro da escola onde estuda, cujo motivo acabou esclarecido como cobrança por causa de drogas.

2188548-1082-rec.jpg

2188550-1117-rec.JPG

fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5567356-EI5030,00-SP+PM+acha+pe+de+maconha+plantado+por+menino+de+anos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

:127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: Poxa seria o filho do Hindukush, perdido por aí???? :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2:

:Pothead: Menino do dedo verde :Pothead:

Poxa uma pena e sinceramente não sei o que dizer, mas isso aí é culpa da proibição. Meu filho tem 17 e eu fumo desde antes dele nascer e cultivo já há 2 anos...

O dia que ele quiser fumar será do pé, mas nates terá que me mostrar que as obrigações dele estão em dia...

Nome disso:Diálogo, e isso a proibição não permite...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha a cara de felicidade do porco fardado!!! DEVE TA ACHANDO Q TA PROTEGENDO A SOCIEDADE!!!

Essas 8 buxinha ai nem deve ser do cream... e sim do crime... no qual o muleque aparentemente esta envolvido mesmo...

JW

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poxa galera vcs não entenden nada. Esse pesito de maryjane é super mega hiper especial, só ele iria render umas duas carretas de erva prensada e o grandioso PM gordinho evitou essa enorme colheita, sem falar na grana q foi tb apreendida daria pra compra muitas armas. essa é a mesma polícia da copa do Brasil e das olimpíadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na minha humilde opinião tá errado o muleque estar fumando nesta idade e o irmão poderia ter ajudado ele de outra forma ao invés de chamar a polícia..

a polícia nada mais fez do que a sua obrigação, infelizmente errada está a nossa legislação.

Link para o comentário

Gauss beleza mas o menor se vai ter contato com a porra da planta, vai fazer o quê? Tá certo ele plantar porra, eu comecei a fumar com 14 anos, sei que tá errado, etc, mas o muleque com 12 já se conscientizar e plantar ao invés de continuar comprando na biqueira (que obviamente foi onde ele conseguiu a semente da sativa que o porco está segurando na foto) é muito legal, eu achei pelo menos, quem sabe um dia quando regularem o mercado hoje ilegal menores de idade tenham menor acesso a drogas como a maconha, pois hoje com o mercado criminalizado não há distinção entre menor ou maior entre usuários de drogas ilegais, muito menos para traficante, aliás há distinção sim, preferem menor como vapor pois se cair para a delega no 33, quando bater 18, ele sai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gauss beleza mas o menor se vai ter contato com a porra da planta, vai fazer o quê? Tá certo ele plantar porra, eu comecei a fumar com 14 anos, sei que tá errado, etc, mas o muleque com 12 já se conscientizar e plantar ao invés de continuar comprando na biqueira (que obviamente foi onde ele conseguiu a semente da sativa que o porco está segurando na foto) é muito legal, eu achei pelo menos, quem sabe um dia quando regularem o mercado hoje ilegal menores de idade tenham menor acesso a drogas como a maconha, pois hoje com o mercado criminalizado não há distinção entre menor ou maior entre usuários de drogas ilegais, muito menos para traficante, aliás há distinção sim, preferem menor como vapor pois se cair para a delega no 33, quando bater 18, ele sai.

Ta aí um bom tema para levantarmos durante a marcha,,,,

Impossível a populaçao em geral nao concordar com isso!

Link para o comentário