Ir para conteúdo

Pm Acha Pé De Maconha Plantado Por Menino De 12 Anos

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poxa galera vcs não entenden nada. Esse pesito de maryjane é super mega hiper especial, só ele iria render umas duas carretas de erva prensada e o grandioso PM gordinho evitou essa enorme colheita, sem falar na grana q foi tb apreendida daria pra compra muitas armas. essa é a mesma polícia da copa do Brasil e das olimpíadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma verdadeira palhaçada... pq está brincando em serviço! Ainda catou as moedas do guri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa mesmo foi a foto com a nota de R$ 2 reais e uma porção de moedas. Será mesmo que eles pretendem demonstrar que esse dinheiro foi "apreendido" por ter origem ilícita? Mas que fortuna foi confiscada pelo estado!!!!

Pensei a mesma coisa... As vezes as buxinhas são de 50 centavos.... Vai saber o que os porcos pensam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Todo" esse dinheiro explica a aquisição do boneco "Bob Esponja", último modelo destoante da condição financeira do elemento, juntamente com 2 pirulitos e um pacote de balas juquinha. incorre no crime de enriquecimento ilícito e tráfico de drogas, ostentação de artigos de luxo e como vendia pros coleguinhas de seu escola primária, o agravante de ter cometido corrupção de menores. A sociedade civil, a liga dos pelas-famílias e dos pelas-vidas conjuntamente com representantes das três esferas do poder, mobilizaram-se em reunião extraordinária ocorrida na madrugada de ontem, decretando-se a inconstitucionaliadede do estatuto da criança e do adolescente: todo cidadão é igual perante a justiça - portanto, crianças e adultos. O garoto deverá ser punido com todo rigor, aplicando-lhe a pena máxima de 30 anos e choque nos culhões...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso não é um irmão; é um Judas. Cagueta, x9, dedodeseta, ganso mardito...

Grande Jabba, não acho isso não cara, parece mais que o irmão estava preocupado com o futuro do moleque. O que dá a entender é que esse é mais um daqueles pivetinhos folgados que pensa que é dono do mundo. Logo menos ele vai encher a cara da mãe de tapa e roubar grana dela pra comprar pedra, nem sabe o que representa fumar maconha, o motivo dele é pra ser malandrão pq as menininhas da escola paga pau pros caras que são malandros, aí ele já foi pro tráfico pra fazer uma grana, e ficou nessa aí mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PO Canadense,

Quem fuma maconha é um perigo pra sociedade, só vc não sabe. É assim que tudo começa, com um baseadinho inocente...não tenho dúvidas que logo mais esse muleque estaria roubando pra sustentar seu vício na erva do capeta, e logo após ia partir pra drogas mais fortes e crimes mais perigosos, isso é tão óbvio quanto o perfil do muleque que o Muricy traçou. Melhor coisa pra fazer com esse muleque é meter na Febem, só assim ele poderá se recuperar.

É cada uma....

Link para o comentário

O discurso do Muricy parece aqueles coronér ou pastor evangélico contando historinha...se o muleque vai se envolver no tráfico, a culpa não é da maconha pode ter certeza disso, se é culpa de alguém é da proibição que faz com que a maconha fique na mão desses traficantes, que no caso do Brasil são pessoas marginalizadas, sem educação, mas que em outros países não é bem assim, exatamente porque a maconha em alguns lugares não é tão criminalizada e perseguida quanto aqui onde existe uma verdadeira inquisição contra a cannabis, uma coisa ridícula, obscurantista e retrógrada.

"Quando a realidade parece ficção, é hora de fazer documentários." Não sei quem inventou essa frase, mas eu acho que é hora de fazer documentários mesmo, onde que está o "growers" que foi idéia de um já falecido grower pra quem não sabe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PO Canadense,

Melhor coisa pra fazer com esse muleque é meter na Febem, só assim ele poderá se recuperar.

É cada uma....

lol... meio off topicmas me fez lembrar esse episódio de quando eu era muleque... Eu voltei pro braza e fiquei na casa do meu tio com minha tia e primos. O vizinho tinha duas crianças e era mó gritaria o dia inteiro, que todos la de casa chamava de FEBEM. Aii, um dia na rua, o moleque tava andando de bicicleta, e eu como nunca resisti aos encantos da magrela, cheguei no guri e falei, "o FEBEM, deixa eu usar sua bicicleta, FEBEM." o segurança da rua, que sempre entrava la em casa pra ir ao banheiro e tomar um café ou comer algo, (negão) ficou branco e cuspiu q ele tava tomando. Mas ae, meu tamanho dava de 4 do moleque, acho que ele ficou com medo e me deu a bike.

O que me zoaram por isso... até hj....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muricy, nada justifica entregar o moleque na polícia, me desculpe mas esse irmão do muleque é um pau no cu mesmo! X9 não tem idade, tamanho, é tudo cobra, traíra!!!

Concordo com você, ele deveria sim ter ajudado de outra forma sem entregar o mlk, foi fdp demais da parte dele!

perai... fumar macona representa algo??

ã?!?!?!? :wacko:

Pra mim sim, se ele não tiver diálogo em casa acontece que nem esse mlk aí, vai pensar que é malandrão e talz, eu nunca fumei pra ser malandrão e sim pra ter um relaxamento, pra abrir a mente, mas aí é de pessoa pra pessoa, se você tem qualquer outro motivo blz!!!

PO Canadense,

Quem fuma maconha é um perigo pra sociedade, só vc não sabe. É assim que tudo começa, com um baseadinho inocente...não tenho dúvidas que logo mais esse muleque estaria roubando pra sustentar seu vício na erva do capeta, e logo após ia partir pra drogas mais fortes e crimes mais perigosos, isso é tão óbvio quanto o perfil do muleque que o Muricy traçou. Melhor coisa pra fazer com esse muleque é meter na Febem, só assim ele poderá se recuperar.

É cada uma....

Todo mundo achando bonitinho o mlk plantar em casa, sendo que já está com problemas na escola por causa de dívida de droga, pelo menos isso é o que diz a reportagem, também nunca achei que maconha é porta de entrada pra outras drogas, mas minha opinião formei depois de ler vários assuntos a respeito, um mlk de 12 anos nunca vai ter consciência disso se o primeiro baseadinho que ele fumou, foi junto com o amiguinho da escola que estava com um pino de pó no bolso e falou pra ele que também era legal cheirar!!! Acho que você precisa respeitar um pouco mais a opinião dos outros, até porque vc luta por uma causa que eu também luto, então como você quer sua opinião respeitada se não respeita a dos outros...um pouco hipócrita de sua parte vc não acha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puts, era só o que faltava, mais um ofendidinho....Porra brother, vira homem vai, vem aqui fala um monte de merda e eu não posso responder o que acho??

Quer que eu respeite uma opinião ridícula de um cara que acha que um muleque de 12 anos deve ser entregue pra PM pelo próprio irmão?? Que acha que a PM educa melhor que a família??? Desculpa mas não respeito não, acho uma opinião ignorante e que não agrega em nada.

E eu não falei nenhuma hora que acho bonitinho o muleque plantar em casa, todo mundo aqui defende o uso responsável por maiores de idade. Acha aí um post meu falando que é legal ou bonitinho criança fumar que eu me desculpo com vc. Só que chamar a polícia e mandar um muleque de 12 anos pra uma FEBEM ou Fundacao Casa, é o pior que a família poderia fazer por ele.

Na moral irmão, se tá querendo encher o saco arruma outro, não vem aqui fazer carinha de triste :( e se fazer de ofendido que pra mim não rola.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Onde foi que eu disse que é certo o cara entregar o mlk? só disse que o irmão achou que foi a melhor solução, e acabou fodendo o mlk e de quebra a mãe. Não acho que PM educa melhor que a família, vc está equivocado, nesse caso, o ofendidinho daqui é você e não eu. A PM nem sabe o que faz, vc mesmo viu a foto do PM feliz pq prendeu um mlk de 12 anos, achando que era o Steven Seagal.

E quem é você pra falar do que é ser homem pra mim? você não serve nem pra respeitar a opinião alheia, vem falar que é homem! Vá se lascar, quem foi sem educação aqui foi você e eu que estou querendo encher o saco? Ahhh Bro, não vem com essa conversinha fiada pra cima de mim não, se vc quer aparecer faça algo de útil, não fica aqui perdendo seu tempo em criticar a opinião alheia!!!

Link para o comentário