Ir para conteúdo

Nem Todos São Porcos

Luis Miguel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera venho relatar aqui o que aconteceu ontem comigo!

Saí do trampo e como de costume acendi minha velinha, estava tão estressado que nem me liguei na janela aberta!

Como Sorocaba é uma cidade de médio porte no horário que saí estava trânsito como sempre.

Estava eu curtindo um Natiruts e pensando comigo mesmo imaginei que eu tava dando muita pala, até porque quando se fuma a 5 anos é comum esquecer que a cannabis é proíbida né, fechei meu vidro iniciando a famosa SAUNA!!!! Pois é, UMA VACA no carro ao lado deve ter sentido o perfume doce no ar e de alguma maneira conseguiu avisar uma viatura da polícia que estava no trânsito, uns 8 carros atraz de mim.

Bom, logo a frente o semáforo estava no vermelho e eu parei conforme o fluxo.

Em 1 minuto eu vejo 3 bicicletas da PM virando a esquina e vindo na minha direção, na hora eu simplesmente apaguei o BASIFUNCIO e fiquei na minha, até porque o vidro estava fechado mesmo.

Pois bem, os 3 PM's vieram diretamente em minha direção pedindo para eu encostar o veículo!!!!

Nessa hora me CAGUEI, o carro era só fumaça, e cheiro dentro do veículo era o mais delicioso possível e os PM's mandavam eu abaixar o vidro, o desespero foi tanto que liguei o ar condicionado no máximo e o mais quente possível porque o ar quente tem um cheiro diferente mesmo né, eu fingi me confundir com o botão e baixei os vidros opostos primeiro só depois abrindo uma pequena fresta do meu vidro.

Um dos PM's então fez a abordagem pedindo meus documentos os documentos do veículo e habilitação.

Na minha cabeça era ÓBVIO, EU TINHA RODADO, tinha seda à vista, cannabis dichavada guardada na minha porta, era certo que ia ter que acompanhar eles para assinar o termo de usuário.

Por incrível que pareça o PM que estava com meus documentos certificou que tudo estava em dia voltando em direção do meu veículo e falando. " Tudo certo senhor, desculpe o encomodo é que uma senhora que viu você passar avisou uma viatura de que você estava fazendo uso de MACONHA, seja mais discreto da próxima vez, tenha um ótimo fim de tarde!!!

Eu parecia uma britadeira depois que me liberaram!!! Juro, não acreditei, porém fiquei muito feliz em saber que nem todos os políciais são corruptos e abusam de sua autoridade perante o cidadão de bem!!!

Só deixei esse relato aqui pois acho que só temos comentário ruins sobre os PMs e aqui ví a oportunidade de dizer que é raro mas existe policia de verdade nesse País.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Po, bacana mesmo!

Pior eu que fui em um jogo com 2 mil torcedores e estávamos gritando para o treinador adversário, como de praxe em time pequeno, aí do nada um porco da BRIGADA MILITAR larga: Vamos baixar a bola aí.

E nós: Porque senhor?

Ele: Porque eu to mandando.

Aí e de mais né! Nunca vi, esses porcos adoram incomodar e encher o saco de tudo que não precisam.

Tenho nojo de brigada e acho que são quase tudo filha da puta. Porque esses seres adoram querer mostrar que são superiores?!

Só nem me stresso porque no fundo mesmo, tenho pena de um cara assim. Coitado dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com todos vocês

Dei sorte eu sei asudhaushdaushd, muita sorte mesmo, e tomara mesmo que creçam dentro da corporação e que resistam ao sistema infectado pela corrupção.

De pessoas de bem como esses PM's é que precisamos, já imaginaram todos assim? Educados, tranquilos, e liberais?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bahhh que massa brother !!

aqui na minha cidade tem um policial que agente chama de cabral, beem gente fina..

Certo dia eu tava caminhando de volta pra casa carburando aquele banza quando de repente avisto uma viatura chegando...

ele nem chega a sair da viatura, só mandou o policial que tava dirigindo encostar bem perto de mim, o cabral me chamou na janela e comecou..

"Ué rapaz, fumando maconha uma hora dessa na rua ?"

"não são nem 4 horas !" falou num tom de riso..

"vc tem mais ai ?"

nisso eu mostrei umas 10g que tinha no bolso..

ai o cara solta "iii, perdeu, pode passar pra ca.." ainda com um sorriso na cara..

quando ele falou isso dessa maneira eu comecei a rachar o bico, olhei pra ele e disse "iii cabral, ta marcando, esse aqui é pra mim fumar em casa mais tarde, sai fora... to indo ai, beleza ? valeu !"

e sai caminhando... desde então nunca mais fui enquadrado por ele, nem pela policia local.. ta bem sussi por aca..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae sem zoar, o GR é o melhor fórum que existe hehehe, 1 min depois do ocorrido meu 1º pensamento foi "MEU DEUS OS CARAS NO GR NÃO VÃO ACREDITAR" bem que a sociedade podia ser acolhedora assim como somos acolhidos por aqui, sem preconceitos!!!

VIVA ao Growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu imagino o seu alívio.... Deve ter saído feliz da vida, com sorriso de orelha a orelha com o beck na boca!!! Fica até mais gostoso fumar um dps de um enquadro desse. Graças a Jah, nunca tomei enquadro, mas já passei de carro por várias batidas policiais que tinha certeza q iam me parar....uma vez, fazia academia a noite...tava com a pick-up do meu pai carregada de mercadoria, sai da academia e acendi o beck pra dar aquela relaxada....já tava naquela brisa e o baseado ainda no meio, qdo dobro a esquina o susto, blits.... varios carros parados. O coxa parou o carro da frente.....joguei o beck no chão do carro e fiquei tentando "matar barata" disfaçadamente sem olhar para baixo. Já imaginei, fudeu, eu já com cara de chapado, mó marofa no carro e cheio de mercadoria sem nota (que estava em casa com meu pai). O carro da frente andou e eu parei ao lado do gambé já suando frio...aí só ouço: Tá esperando o que??? Segue em frente, segue em frente! Ufa....peguei o beck de volta q tinha apagado, mas inteiro, sem nenhum pisão e fumei até a ponta feliz da vida.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu imagino o seu alívio.... Deve ter saído feliz da vida, com sorriso de orelha a orelha com o beck na boca!!! Fica até mais gostoso fumar um dps de um enquadro desse. Graças a Jah, nunca tomei enquadro, mas já passei de carro por várias batidas policiais que tinha certeza q iam me parar....uma vez, fazia academia a noite...tava com a pick-up do meu pai carregada de mercadoria, sai da academia e acendi o beck pra dar aquela relaxada....já tava naquela brisa e o baseado ainda no meio, qdo dobro a esquina o susto, blits.... varios carros parados. O coxa parou o carro da frente.....joguei o beck no chão do carro e fiquei tentando "matar barata" disfaçadamente sem olhar para baixo. Já imaginei, fudeu, eu já com cara de chapado, mó marofa no carro e cheio de mercadoria sem nota (que estava em casa com meu pai). O carro da frente andou e eu parei ao lado do gambé já suando frio...aí só ouço: Tá esperando o que??? Segue em frente, segue em frente! Ufa....peguei o beck de volta q tinha apagado, mas inteiro, sem nenhum pisão e fumei até a ponta feliz da vida.....

Imagina esse cagaço? agora imagina se eles tivessem te parado? asudhaushduashd foi igual comigo mas PARARAM uashduahsduahsdhasd.

E realmente a gente fuma com muito mais gosto depois de um enquadro desses hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara teve uma vez que eu tava queimando a senhora vela.... Tava de buenas no litoral, fazendo a maior sauna, eu, minha namorada, um brother e a namorada dele no carro.... Era A buxa....

Quando começou a afunilar e caiu numa batida... Ficamos em choque, mó sauna, fumaceira.... O camarada que tava no carro comigo comeu o baseado, mas ainda tinha uma paranga, que eu falei para colocar dentro do maço de cigarro e embaixo do banco....

Chegando perto das viaturas, ja em choque e com o ar estralando, o PM pediu para que eu abrisse o vidro. Na hora, ele ja viu a fumaça subir e mandou encostar.... Encostei, revistaram meu carro, o PM rasgou o maço de cigarro com a paranga dentro e DEIXOU ELA LÁ.....

Quando eu tava saindo fora ele ainda me lança: "Foi ligeiro em muleque, se livrou do B.O".

As vezes eu desacredito quando paro para me lembrar.... Mas acho que pelo fato de estarmos com nossas moçoilas eles aliviaram

Teve outra vez quando sai na hora do almoço aqui no trampo e acendi o velho e glorioso digestivo com um camarada.... Sempre fumo andando né, p nao dar pala... Quando vou quebrar a esquina, vira a barca. Abafei a baga nos dedos e disfarçadamente coloquei no bolso de tras.. Como há algumas quadras tem uma delegacia, eu sempre fico ligeiro... Fiquei impressionado pois tinha uma velinha bruxa e um Senhor em extase com a abordagem ( x9's....só pq eu fumava uns la )

Nos pediram documento... Perguntou o q nos estavamos fazendo ali, dissemos que estavamos dando uma volta, pois trampava na rua de baixo. Mostrei o crachá e me liberaram numa boa... Não preciso nem falar a marofa que eu tava né

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez quando ainda morava em Joinville, estava com uns amigos fumando um perto do centro, em frente a algumas casas, quando chegaram na viatura dois policiais, e um já veio falando:

-Porra gente, a véia aí dessa casa ligou umas dez vezes pra delegacia dizendo que vocês estavam fumando maconha aqui na frente, vai fumar pra outro lugar...

E simplesmente entrou no carro e vazou...

Raros são esses policiais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal, deu sorte, as vezes vai muito do proceder com os tiras, mas tem tira que nem deixa vc argumentar, pode ser tbm que os caras deviam estar no fim do turno e nao queriam passar varias horas a mais fazendo o flagrante por causa dum baseado ou ate mesmo duma ponta...enfim, filho da puta nessa historia toda é aquela vaca que num tem com quem dar uminha e fica arrumando assunto...espero que o filho dela nao passe por uma situcao parecida...abraco a todos e otimo final de semana

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como disse, nunca tomei enquadro, mas já passei por vários quase-enquadros.

Certa vez, eu e dois camaradas estávamos em Ubatuba, praia da Enseada, numa pousada do lado "de lá" da Rio Santos....para chegar a praia, atravessavamos a rodovia, e caminhavamos por uma rua de terra, com pouca iluminação pública, cheia de árvores e umas casas maneiras, um cenário até meio viajante.

Pois bem, certa noite, resolvemos ir até a praia pra ficar fumando. Éramos moleques, iniciantes ainda, mas um desses camaradas tinha acabado de voltar de Amsterdã. Trouxe de lá um pipe bem psicodélico...enfim....estavamos andando pela rua e pitando no pipe....qdo passamos a bola para o terceiro camarada, o mais cabaço de todos, ao invés de continuar andando, ele para pra botar fogo no pipe. Nessa eu e o outro brother viramos para ficar de frente a ele, ficando nós dois de frente para a Rio Santos. Pois bem, nesse meio tempo, vem uma barca da rodovia e me entra na rua...há uns 50 m de distância. Só deu tempo de falar: Mano, disfarça tá vindo uma barca aí. Então, meu brother muito inexperiente, me vira para trás, ainda com o pipe na boca e com a mão levantada botando o fogo pra baixo pra olhar e qual a reação do indivíduo, abaixa, coloca o pipe e o isqueiro delicadamente no chão e sai andando.... Porra, no susto a minha reação e a do outro foi sair andando atrás do cara...tento disfarçar para olhar para trás e vejo a viatura parada bem onde estávamos, com uma lanterna iluminando o chão para achar o q tinhamos deixado lá. Aí vem a barca na nossa direção....fudeu né.....os gambés colam do nosso lado e só falam: "Podem voltar lá e pegar o q vcs deixaram no chão" e saem fora....porra, corremos para ver quem era o primeiro a pegar a parada e depois foi risada pra caralho da cara do maluco q colocou o pipe no chão...repetiamos a cena, imitando a reação do brother e rachamos o bico de doer a barriga...kkkk...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po...sem palavras de ouvir esses relatos, em uma viagem pro litoral um pouco antes do carnaval agora fomos parados também, estavamos em 3 no carro e uma marofa legal dentro...o policial sacou que agente tinha queimado um...mas nem deu trela...so falou do cinto que eu tava sem atras, mas mesmo assim liberou depois de uma conversa!

PM no litoral tá bem susse ja hehehehe

Abraço e Paz galeraa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, o cara poderia ter levado você para DP não só como usuário, mas pela prática do crime previsto no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro ("Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:"), e neste caso não seira lavrado termo circunstanciado, mas auto de prisão em flagrante com arbitramento de fiança.

Abração e parabéns pela imensa sorte,

Não dá ideia.

Uma vez quando ainda morava em Joinville, estava com uns amigos fumando um perto do centro, em frente a algumas casas, quando chegaram na viatura dois policiais, e um já veio falando:

-Porra gente, a véia aí dessa casa ligou umas dez vezes pra delegacia dizendo que vocês estavam fumando maconha aqui na frente, vai fumar pra outro lugar...

E simplesmente entrou no carro e vazou...

Raros são esses policiais

Negócio é não fumar sempre no mesmo lugar. Os caras deram a letra.

Como disse, nunca tomei enquadro, mas já passei por vários quase-enquadros.

Certa vez, eu e dois camaradas estávamos em Ubatuba, praia da Enseada, numa pousada do lado "de lá" da Rio Santos....para chegar a praia, atravessavamos a rodovia, e caminhavamos por uma rua de terra, com pouca iluminação pública, cheia de árvores e umas casas maneiras, um cenário até meio viajante.

Pois bem, certa noite, resolvemos ir até a praia pra ficar fumando. Éramos moleques, iniciantes ainda, mas um desses camaradas tinha acabado de voltar de Amsterdã. Trouxe de lá um pipe bem psicodélico...enfim....estavamos andando pela rua e pitando no pipe....qdo passamos a bola para o terceiro camarada, o mais cabaço de todos, ao invés de continuar andando, ele para pra botar fogo no pipe. Nessa eu e o outro brother viramos para ficar de frente a ele, ficando nós dois de frente para a Rio Santos. Pois bem, nesse meio tempo, vem uma barca da rodovia e me entra na rua...há uns 50 m de distância. Só deu tempo de falar: Mano, disfarça tá vindo uma barca aí. Então, meu brother muito inexperiente, me vira para trás, ainda com o pipe na boca e com a mão levantada botando o fogo pra baixo pra olhar e qual a reação do indivíduo, abaixa, coloca o pipe e o isqueiro delicadamente no chão e sai andando.... Porra, no susto a minha reação e a do outro foi sair andando atrás do cara...tento disfarçar para olhar para trás e vejo a viatura parada bem onde estávamos, com uma lanterna iluminando o chão para achar o q tinhamos deixado lá. Aí vem a barca na nossa direção....fudeu né.....os gambés colam do nosso lado e só falam: "Podem voltar lá e pegar o q vcs deixaram no chão" e saem fora....porra, corremos para ver quem era o primeiro a pegar a parada e depois foi risada pra caralho da cara do maluco q colocou o pipe no chão...repetiamos a cena, imitando a reação do brother e rachamos o bico de doer a barriga...kkkk...

Respeito. Das duas partes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo rasgando o verbo hehehe

PM BOM, EH PM MORTO.

FODASE A PM. MORRA. ehehehe

e eu ainda mijo em cima dos presunto. porcos.

alias imagino tb q vc nao seja preto, e seu carro nao seja um fusca.

cara vc nao sabe nada sobre pm. nao vem com esse papinho, tu gostou dele? da o cu pra ele porra, vira pm uai.

nao fode...

edit: o mais maneiro eh q neguinho ainda acha bacana isso kkkkk o cara fazer o trabalho dele q ja eh uma merda, ainda mais por cima ERRADO como SEMPRE, e nego acha bacana rssss tsssss

Olha que sempre achei q minhas características me salvaram dos enquadros....mas mesmo assim já tive meu fusquinha azul calcinha....

O que fico indignado com PM é que os caras são verdadeiros paus mandados, não questionam ordens.....e como valvula de escape (pq tbm ganham uma mixaria para arriscar a vida) é humilhar e espancar as pessoas. Mas quem escolheu essa carreira foram eles...é como aquele velho ditado: É É É, Não estudou virou Gambé!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PM BOM, EH PM MORTO.

cara vc nao sabe nada sobre pm. nao vem com esse papinho, tu gostou dele? da o cu pra ele porra, vira pm uai.

nao fode...

edit: o mais maneiro eh q neguinho ainda acha bacana isso kkkkk o cara fazer o trabalho dele q ja eh uma merda, ainda mais por cima ERRADO como SEMPRE, e nego acha bacana rssss tsssss

CABELO grande cultivador, me perdoe a sinceridade mas com esse rancor aí brother você não chega em lugar nenhum, que pena que pensa assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PM BOM, EH PM MORTO.

nao fode...

E adiciono

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, o cara poderia ter levado você para DP não só como usuário, mas pela prática do crime previsto no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro ("Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:"), e neste caso não seira lavrado termo circunstanciado, mas auto de prisão em flagrante com arbitramento de fiança.

Abração e parabéns pela imensa sorte,

Não é bem assim, exustem 2 artigos versando sobre o assunto. O Artigo 165 e o 306 que você citou.

Art. 165. Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 11.705, de 2008)

Infração - gravíssima; (Redação dada pela Lei nº 11.705, de 2008)

Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 11.705, de 2008) Regulamento

Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Parágrafo único. O Poder Executivo federal estipulará a equivalência entre distintos testes de alcoolemia, para efeito de caracterização do crime tipificado neste artigo. (Incluído pela Lei nº 11.705, de 2008)

Veja que o artigo 306 cita o limite mínimo para aplicação que é de 6 decigramas de alcool por litro de sangue e no parágrafo único diz que será regulamentado as equivalências a esse limite tudo bem que ele cita a alcoolemia, mas uma vez que é um limitador precisa-se também do equivalente em teste de maconha. Uma vez que não existe teste homologado e regulamentado no Brasil para tal fim automáticamente vai se para o 165 já que não houve a possibilidade do teste. O mesmo acontece quando o motorista bêbado se recusa a fazer o teste.

so uma coisa explica a atitude dos coxinha, eles deviam ta indo pra outro lance maior kkkkkkk

uma vez dei um mole jogando uns flaxflu fora, ja tinha um carro parado na esquina tomando uma "minuciosa" dos verme..... eles vieram olharam se eu fosse o unico ali tinha tomado a "minuciosa" tb, ai tinha dado merda kkkkk sorte. Mas tudo pq ja tava rolando uma boa acharcaçao ali na quebrada c/ o outro carro.

PM BOM, EH PM MORTO.

nao fode...

Que revolta é essa galera, existem de todo tipo como em qualquer profissão, Eu já vi os dois lados da moeda e o relato de abertura é só outro exemplo.

Existe PM que rouba, que coloca uma pressão só pra tirar dinheiro ou se impor, claro que tem e acontece, mas o contrário também é real.

Existem inúmeros motivos para os caras não levarem o outro. Como o cara mesmo disse era horário de rush, os caras provavelmente tinham mais o que fazer do que passar horas com um usuário na delegacia.

Pessoal reclama muito mas os caras também tem discernimento e responsabilidade mesmo que ele quisesse pegar o cara e tentar pegar uma grana ou mesmo levar pra dp eles sabem que ia dar merda no trânsito. Quando os recursos são limitados você elege prioridades simples assim E numa situação de rotina o cara pode não querer pegar dinheiro (tem MUITO policial que não aceita suborno) e simplesmente acha que não valhe o trabalho de proceder. OU ainda se gostar de pegar dinheiro pode pensar que vai perder uma oportunidade melhor.

PM é gente também a galera precisa começar a entender isso.

Link para o comentário