Ir para conteúdo

Dúvida Maconha Saúde

Andréarmando

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde galera do gr, venho aqui tentar obter informações que n venho conseguido na internet e nem procurando no fórum, minha dúvida é o seguinte..

1 - a maconha usada diariamente, 2 ou 3 baseados por dia, sem parar, pode prejudicar de algum modo na alimentação, ganho de peso, desenvolvimento?pelo fato de mesmo comendo muita quantidade e uma boa alimentação, dizem que aumenta o metabolismo e n adianta nada..

2 - é tão difícil comer um simples prato de comida sem ter fumado um baseado, depois de acostumar fumar todos os dias principalmente no horário do almoço, existe algo que controle isso? que volte ao normal o organismo.

3 - a maconha pode atrasar a cura de algumas doenças, ou piorar o estado? por exemplo gripe, tomando remédio pra gripe e fumando e cortando o efeito com a maconha, isso pode acontecer??

bom pessoal espero que alguém possa me ajudar!! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder com base em experiência própria...

1- Me alimento hoje melhor do que antes sem fumar, to sempre fumando então pouco sei do meu apetite sem fumar.

2- De manhã eu como de boa sem ter fumado, agora durante o dia é só na larica ou como pouco ou nada, até porque não fico sem fumar como já disse, se quiser retornar à rotina antiga algumas semanas sem consumir são suficientes.

3- Até ajuda na gripe, eu não fico gripado há mais de ano, mas quando ficava era só fumar um que o muco diminuía e bastante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlw pela resposta, dankai ajudo pra caralho, me identifiquei sim com o q tu falo sobre ficar umas semanas sem usar.. o foda e aquela agonia na hora de dormir, e essa fome que n chega de jeito nenhum na hora do almoço e janta, n desce parece que vou vomitar no final de tão pouco q eu comi e me entupiu.. mais ai.. eu que fumo todo dia, se eu fumar final de semana, ai dia de semana fumar 2 vez a cada 5 dias da semana, da pra da uma normalizada? ou simplesmente comendo sempre sem estar chapado, pra acostumar a comer sem ta doidão, mesmo dando uns pega nos baseados em outro horário da pra ficar de boa vc acha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to preocupado com essa parada é importante pra min, to fumando a 9 meses diretão, e minha alimentação de ruim passou pra muito boa, pq me to me alimentando mto e coisas boas, muita quantidade mesmo varias vezes, mais so´como quando to chapado e desde então tenho mantido meu peso 55 kg que é pouco pra min, se a maconha está atrapalhando tenho que ver como reverter isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu já pesei 55 a 57 kilos, isso durou dos 13 aos 25 (período no qual fiz uso crônico e diário de cannabis).

Depois dos 25 (to na casa dos 30 já) subi pra 74kg

sabe o que eu fiz? larguei o cigarro.

se voce não é tabagista, o que pode influenciar tb é o sedentarismo.

não existe pessoa ativa esportivamente que não sinta fome

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu já pesei 55 a 57 kilos, isso durou dos 13 aos 25 (período no qual fiz uso crônico e diário de cannabis).

Depois dos 25 (to na casa dos 30 já) subi pra 74kg

sabe o que eu fiz? larguei o cigarro.

se voce não é tabagista, o que pode influenciar tb é o sedentarismo.

não existe pessoa ativa esportivamente que não sinta fome

velho sua resposta me ajudou, e me ajuda mais se vc responder outra coisa

esse período que vc fez uso crônico, e falou que pesava pouco, era porque fumava sempre antes de comer?? ou porque simplesmente fumava todos os dias?? no meu caso eu fumo todos os dias e sempre antes de comer

sinto muita fome e como muito, mais com o uso da cannabis

se eu nao fumar nao vo conseguir comer nada, eu sei que a fome nao ta ali num consigo descer, pois ja nao comia muito, mais comia algo normal pra me manter, e com a cannabis seria pra subir, mais nao ta indo, e sem ela agora mal consigo comer o q eu comia antes..

depois que vc engordou, foi porque reduziu o uso da cannabis?parou de fumar antes de comer o qvc fez?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já passei por isso mano.

Uma dica: O café da manha eh a refeição mais importante, eh ela q ativa o metabolismo. Acorde mais cedo e de uma atenção especial a essa refeição, coma bastante, coma a força mesmo, sem fumar. Durante o dia vc vai se alimentar normalmente pois seu metabolismo foi ativado para trabalhar corretamente com os "combustíveis" necessários.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já passei por isso mano.

Uma dica: O café da manha eh a refeição mais importante, eh ela q ativa o metabolismo. Acorde mais cedo e de uma atenção especial a essa refeição, coma bastante, coma a força mesmo, sem fumar. Durante o dia vc vai se alimentar normalmente pois seu metabolismo foi ativado para trabalhar corretamente com os "combustíveis" necessários.

to lgd orientou bem mano!!

mais e fumar durante o dia normal, sem comer depois.. prejudica o metabolismo do mesmo jeito? pq pelo visto n adianta comer mto q n engordo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poxa povo da um feeedback nisso, esse assunto é tão importante pra min e num tem mais aonde procurar esse assunto, aqui é o melhor lugar aonde quem tem experiência pode falar avontade, não consigo fazer uma refeição sem fumar, to tentando parar de fumar dia de semana pra tentar regularizar meu organismo e voltar a comer normal sem precisar fumar, nao ta normal!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai numa nutricionista.

O uso que eu fazia (faço) era (é) exatamente o que eu descrevi, crônico. Todo dia, quase sempre o dia todo, desde cedinho, vários por dia, até antes de dormir com uma baga pendurada no canto da boca.

Você não disse se é tabagista. Isso pra mim foi a maior influência, pois continuei com meus hábitos canabistas e o que mudou na equação foi apenas o cigarro. Depois de largar o cigarro eu fui gradativamente ganhando peso (mais ou menos 10kg/ano).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito que a maconha possa ter me prejudicado, de modo que meu organismo acostumou somente a sentir fome com ela, nem que isso seja algo psicológico muito forte... mais é..e ta difícil, não é possível que n tem ngm aqui com o mesmo problema?? tanto maconheiro

Link para o comentário