Usuário Growroom JulioO Postado June 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2003 Bom, esse é meu bong caseiro. usei um pote de geleia meu pipe Cano de chuveirinho que vem no chuveiro eletrico O Bong Olhe o encaixe do pipe na tampa Detalhe da "piteira" e marcaçao de ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2003 HUahuahuahua, improvissadasso, e muito rlz, parabens ae bro, bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempManiac Postado June 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2003 Belo trabalho, voce usou que material na piteira e cachimbo pra por a erva ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2003 ótimo serviço mano parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado June 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 respondendo o hempmaniac, vou postar mais algumas fotos. O materia utilizado para botar a maconha e a "piteira", sao peças do PIPE. segue algumas fotos: o bong totalmente desmontado esse treco preto é um pedaço de camara de pneu cortado. utilizei para uma melhor vedaçao. pra quem nao conhece, um pipe ! o pipe desmontado, peça por peça - considero utilizar um PIPE muito melhor do que tentar encaixar um baseado numa caneta bic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado June 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 nao falei isso nos outros posts... ESSE BONG FUNCIONA QUE É UMA BELEZA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maryjuanoloko Postado June 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 Cara, da hora seu bong caseiro, tb tenho essas manias de criar coisas... fiz um aki q fico massa, pena q n tenhu como tirar fotos e postar aki... fiz um numa lampada dakelas gordinhos normal... e fiz outro q fico bem bala com varios vidros, lampada normal dessas gordinhas... ligada num vidro em forma de U soh pra fica viajando na fumaça q ficava ali e tal... com um lugar onde ficava gelo e a fumaça tb passava por ali, refrigerando pakas ela... fica bem leve o gosto do fumo... Sobre o gelo, parece lokira, ams funciona, depois de fumar o baseado tu vai ver q tem uma cor amarelada no canto das pedrinhas q sobrarem, ou na agua mesmo. PS. fico legal esse ai por causa do pipe... to pra encomendar um para mim... sabe alguem site de confiança q tenha uns legais Julio0?? valeu []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rabbit Postado June 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 hehehee bala! mas aquilo du ladu no chao eh bud ou uma cabeça de tartaruga! palhaçad sem querer nao pude evitar! heheheheheheheheeheheheheeheeeeee.... mas eh bala ja fiz uns potongs assim mas sem o pipe! heheheeee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado June 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 JulioO, ficou muito bom o bong, show mesmo! Mas, aproveitando o embalo do rabbit... Seu dedo é o dedo mais feio que ja vi na vida!!! hehehehe Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado June 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 hoho sabia que a galera ia gastar no meu dedao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maryjuanoloko Postado June 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 puxa, nem tinha reparado no dedão do irmao ae...hehehe... coisa de outro mundo... auehiaheuiaheuiaea viro fumaça, já eras... []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Big_Boss Postado June 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2003 Ei Julio!! O que é um Pipe??? Que materiais voce utulizou?? onde arranjar um pipe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom viashino Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 cara ... seu dedo eh feio pra kct eim .... na proxima foto q vc tira, tira de tenis por favor... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ferps Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Verdade viashino, o dedo é muito feio... mas o bong ficou legal, eu já fiz muitos bongs, o fundamental, é que o bong seja estável (equilíbrio), pra evitar que derrame a água fedida de dentro e também tenha uma abertura suficiente pra passarem as pedras de gelo... tenho um bong funcional feito com apenas 4 peças simples, depois eu mando a foto pra galera.. Ferps... cof.. cof.. cof.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ferps Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Hey Big_Boss, pipe é um cachimbo de metal, é um artigo industrializado, vc pode compra-lo em lojas especializadas, aqui em São Paulo vc encontra pipes a venda lá na galeria ouro fino, na rua Augusta... Ferps... cof.. cof.. cof.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Haaaaaa! show! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malleus Postado June 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 POrra, Julio, que dedão feio da mulésta! Agora q vc ja fez um bong com peças de pipe faz um pipe com peças de bong. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah-Live Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 po me ensina fazer ai o que vc usou da os nomes e fala onde vc conseguiu! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rato-J.A Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 posta denovo as fotos ae.......não deu pra ver........ =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 pow as img não aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 padawan escreveu pow as img não aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jorgep Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 nao vi as fotos... podem me mandar no e-mail? jorgepaggiaro@bol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts