Ir para conteúdo

Família X Eu


jr_420

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E aí, rapaziada.. de boa?

Então.. resolvi desabafar. Eu fumo um desde os 14 anos (tenho 19)... sempre precisei fumar escondido, não há possibilidades de qualquer debate entre eu e minha coroa.. pra ela maconha = droga e fim. Mas o principal problema é que a família inteira pensa dessa forma.. Eu amo fumar um, é rotina diária pra mim, mas é sempre na rua.. dou uns trago de noite antes de deitar todo dia tb, mas naquelas..E cacete, é chato pra carai ver minha coroa ou qualquer outro parente triste pensando que estou no "mundo das drogas" só pq fumo um.. Enfim, não sei oq fazer (isso se existe algo a se fazer no meu caso).. uma família alienada. Só eu passo por isso ? O que vcs fariam no meu lugar ?

Forte abraço a todos!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:smokeweedab0:

Então Jr_420, prove para toda sua família a sua responsabilidade na conduta, mesmo que para isso tenha que morar sozinho e talz.... mas para mim o mais importante é você jamais se distanciar por inteiro do amparo familiar, ela é sua estrutura! Busque o diálogo por mais estreito que pareça!

Comigo foi e ainda é bem parecida com a tua situação... tenho que provar diariamente para minha família, amigos e namorada que sou cidadão pleno de merecido respeito e que não faço parte da redes destrutiva do tráfico, e esta última situação só consegui graças a família GR! Saiba que somos uma família Jr e tbm estaremos aqui para ajudar-lhe da semente ao baseado! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Arrume um trampo, uma casa, seja independente e pague as tuas contas. Só que faça isso numa boa, a galera confunde sair de casa com brigar com a família. Eu acho que família é a base pro sujeito, é ótimo ter uma boa família com quem você se relaciona bem. Atrito existe em qualquer relação, dentro de uma família não tem como evitar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Arrume um trampo, uma casa, seja independente e pague as tuas contas. Só que faça isso numa boa, a galera confunde sair de casa com brigar com a família. Eu acho que família é a base pro sujeito, é ótimo ter uma boa família com quem você se relaciona bem. Atrito existe em qualquer relação, dentro de uma família não tem como evitar.

2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

minha mãe era assim,

mas gradativamente eu mostrei pra ela que podia estudar, trabalhar, enfim ser "normal" e fumar 1, mas sempre defendendo minha posição.

no final das contas, ela era igual a mae de vcs que nao aceitava de jeito nenhum, mas no final eu fumava no meu quarto e ela ficava relativamente de boa....

hj moro sozinho com a patroa e eh outros 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hahaha po serio??? incopetente assim com 19??? eu moro sozinho desde os 17 e pago minhas contas sozinho desde os 18... será que eu sou tão foderoso assim?

tanta gente faz isso...

eu hein... galera no barzyl é como os italianos... conhço gente com 25 que ainda ta de baixo da saia da mamis....

http://digitaljournal.com/article/237601

cuidado pra num virar um "mammoni"

a razão deles é pra cada 10 homens com menos de 30 anos, 8 vivem com a mama... duvido que no patropi seja muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Infelizmente essa e a realidade pra maioria das nossas famílias, maconha e droga, e maconheiro e vagabundo.

Cara como a minha historia e parecida com a sua vou compartilhar com vocês, tenho 20 anos, fumo maconha des dos meus 15 anos. No começo era um baseado a cada dois meses, hoje acendo "um" a cada dois dias. Mas não vejo isso como um vicio, já tem duas semanas que eu não fumo a pedido do meu pai, resolvi colaborar com o coroa.

Minha família meio que sempre soube que eu fumava, (chegava em casa com o olho vermelho cheio de fome) mas só tomei liberdade pra conversar com meu pai a pouco tempo, o coroa sempre muito careta não aceita o fato do filho mais velho dele ser "usuário de drogas", hoje mesmo ele já me repreendeu, ele alega que isso não e coisa de "homem certo", a mídia e responsável por esse fato. Anexam a imagem da maconha a traficante, bandido ou vagabundo. Vide filmes nacionais como tropa de elite ou cidade de deus. O fato da maconha ser descriminalizada e o que eu considero mais importante, antes de qualquer coisa tente manter um dialogo com seu/sua coroa exponha suas ideias e nunca se exalte, por mais certo que você possa estar.

Sempre busque informação, pois e a arma mais poderosa que você pode ter. De pouco em pouco a gente chega la.

Isso ai, não compre, plante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cada um tem sua opinião, e isso e um direito próprio.

Mas pra mim, cannabis e uma planta, planta que des dos primórdios dos tempos e usada com meios medicinais, no egito antigo mesmo, onde esta entre as mais antigas praticas de medicinas já documentadas. Cannabis virou droga só a algum tempo atrás.

Existem vários relatos de overdose por cocaina, heroina ou crack agora já foi relatada alguma morte por uso excessivo de maconha?

Já dizia o planet, são 10 mil anos de uso sem sequer uma morte!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, num é cada um tem sua opinião, vc ja ouviu falar num livro chamado dicionario???

isso num é opinião... isso é fato, cannabis é uma planta que as flores é uma droga... como o café, ou as folhas de tabaco...

agora, se a palavra droga pra vc significa outra coisa, sugiro dar uma estudadinha em terminologias.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Certo canadense, maconha e droga, pessoas tem overdose por fumar em excesso, e entram em clinicas de reabilitação para se livrar do vicio de maconha... iaiuahiuahiauhaiauhia

Não vai me banir só por deixar minha opinião modera, liberdade de expressão e uma coisa que todo usuário daqui presa, tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, vc acha que toda droga tem overdose??? (eu ja OD em maconha, mas isso é outro assunto)

aonde vc pega suas informações???

Lê mais juve...

vc deve pensar que cafeina tb num é droga, nem apirina, ibuprofeno...

abra a cabeça juve... le um dicionario só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que introduzida no organismo modifica suas funções. As drogas naturais são obtidas através de determinadas plantas, de animais e de alguns minerais. Exemplo a cafeína (do café), a nicotina (presente no tabaco), o ópio (na papoula) e o THC ou tetrahidrocanabinol (da cannabis). As drogas sintéticas são fabricadas em laboratório, exigindo para isso técnicas especiais. O termo droga, presta-se a várias interpretações, mas ao senso comum é uma substância proibida, de uso ilegal e nocivo ao indivíduo, modificando-lhe as funções, as sensações, o humor e o comportamento.

Fonte: Wikipedia

Certo canadense, então maconha e realmente uma droga. Mas é alegando isso que a maioria dos proibicionistas do brasil recorrem na hora da não legalização. O argumento de que a "droga" maconha e altamente viciante e torna o usuário desfuncional e não apto a atividades do cotidiano. Que eu não concordo.

Mas enfim, maconha e droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...