Ir para conteúdo

Cura Da Natureza Pro Cancer Finalmente Descoberta Por Cientistas: T H C

Canadense

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Pois é. Mas a maior dúvida sincera minha, será que o efeito só se dá a partir da extração do bud em si como ensina o rick? Se for assim, porque ele não patenteou o método de extração? Dia desses bati um longo papo com um camarada farmacêutico, o qual disse que ele poderia sim patentear a extração e fazer o medicamento ser real e de alcance de todos. No mais, já achei o contrário, mas atualmente acho que não há tanta represália assim, mas sim, que a indústria ainda não vende porque a maioria dos usuários gostaria de ter o efeito do tratamento sem "ficar doidão", entende?

Tanto é verdade isso que já existe o Sativex, não vejo porque não seria interessante fazer o mesmo com o óleo que cura câncer.

No mais, acredito sim que exista um forte lobby proibicionista em geral (acredito não, tenho CERTEZA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O Renato Malcher sempre cita o Sativex como algo que não funciona como a maconha em si.

O que acontece de acordo com ele é que o SATIVEX é composto apenas de THC e parece que para que a maconha tenha seu potencial medicamentoso deve haver a interação entre todos os cannabionoides existentes no bud, no óleo, no camarão! Ou seja, o THC sozinho não é muito interessante.

Por que ele não patentou? Imagina as restrições legais e sociais pra fazer isso, não é tão simples asism.... senão eu patenteava o óleo que fazia aqui em casa hahahaahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites