Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado March 8, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 8, 2012 Pois é. Mas a maior dúvida sincera minha, será que o efeito só se dá a partir da extração do bud em si como ensina o rick? Se for assim, porque ele não patenteou o método de extração? Dia desses bati um longo papo com um camarada farmacêutico, o qual disse que ele poderia sim patentear a extração e fazer o medicamento ser real e de alcance de todos. No mais, já achei o contrário, mas atualmente acho que não há tanta represália assim, mas sim, que a indústria ainda não vende porque a maioria dos usuários gostaria de ter o efeito do tratamento sem "ficar doidão", entende? Tanto é verdade isso que já existe o Sativex, não vejo porque não seria interessante fazer o mesmo com o óleo que cura câncer. No mais, acredito sim que exista um forte lobby proibicionista em geral (acredito não, tenho CERTEZA). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado March 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2012 O Renato Malcher sempre cita o Sativex como algo que não funciona como a maconha em si. O que acontece de acordo com ele é que o SATIVEX é composto apenas de THC e parece que para que a maconha tenha seu potencial medicamentoso deve haver a interação entre todos os cannabionoides existentes no bud, no óleo, no camarão! Ou seja, o THC sozinho não é muito interessante. Por que ele não patentou? Imagina as restrições legais e sociais pra fazer isso, não é tão simples asism.... senão eu patenteava o óleo que fazia aqui em casa hahahaahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts