Usuário Growroom saporo Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 O maior maconheiro da face da terra? Um homem foi detido nesta tarde (24) por policiais militares, no bairro Santa Cruz, com pequena quantidade de maconha. O rapaz, que mal sabia dizer o próprio nome e a idade, contou que é morador da região oeste e que usa a droga há muito tempo. “Faz 400 anos, desde que eu nasci no mundo comecei a fumar e não parei”, diz o detido. O jovem disse se chamar Dilau e ter 39 anos, tentou explicar a prisão com uma história um tanto quanto confusa. “Eu morri e fiquei enterrado 190 anos, aí quando eu nasci, combinei que saltaria lá embaixo da extensão e que pararia de fumar, Deus me deu nova chance, mas não estou sabendo aproveitar”, relatou. Junto com ele estava outro homem que também acabou detido. “Os policiais encontraram um baseadinho comigo e com o outro rapaz e nos trouxeram para a delegacia”, explica. O homem contou ainda que já esteve preso, acusado de homicídio. “Fui preso acusado de matar um cara que me deu uma machadada na cabeça”, diz. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Fonte: http://cgn.uol.com.b...oga-ha-400-anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 é o israel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 é o israel? kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 27, 2012 Denunciar Share Postado February 27, 2012 Sacanagem prender o cara por um baseadinho, mas será que a machadada teve a ver com essas loucuras dele? Levar uma machadada na nuca não deve ser mole não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 27, 2012 Denunciar Share Postado February 27, 2012 Ta loki, Israelzinho nao é dessa tchurma nao... Ele é doido nao chega ao ponto de pirado! Lembra a historia que ouvi esses dias... O cara, daqueles gauderio bem estupido, foi preso por ter matado um ladrão que invadiu sua casa, dai na frente da juíza ela perguntou como foi que aconteceu... Ele disse, o vagabundo pulou a janela e me deu uma facada, a sorte que a doze tava por perto e eu arrebentei os miolos dele espalhou pra tudo quanto é lado e o Bocanegra (o dog) comeu tudo... Ela perguntou, mas o senhor se orgulha disso... Ele respondeu: Mas eu mato perdizinha, bicho inocente do campo, que nao fez nada pra ninguém... Porque que eu nao vou matar vagabundo... Esse Ai se superou! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 27, 2012 Denunciar Share Postado February 27, 2012 Cara curti a estória, bem gráfica ahhaaha Porra se o cara veio na facada tem mais é que levar bala mesmo, cabra safado da peste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 maluco loco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Putz!!! Muito novinho ainda, sabe nada desse mundo... Tem maluco ai que nasceu a 10.000 anos atras... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Jovem?? Tá de brincadeira né?? Huhahuha Tá mais é com cara de 400 mesmo! Rs.Alguém sabe se o gaúcho da História acima foi solto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 28, 2012 Denunciar Share Postado February 28, 2012 Claro, Legitima Defesa, o vagabundo tinha faconado pra matar... tipo a machadada do Matusalém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts