Ir para conteúdo

Semana Que Vem Será Crucial Em Ontário, Canadá.


Canadense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

http://www.mernagh.ca/ontario-court-of-appeal-dates-chosen-r-v-mernagh/

Ontario Court of Appeal court dates have been chosen for R v. Mernagh. The court ruling gutting Canada’s federal medical marijuana program, personal possession and cultivation laws is set to be heard March 5 and 6, 2012. A small team of talented lawyers will descend on Osgoode Hall for two days to argue before three judges. Earlier this summer federal prosecutors won a reprieve on a 90 day marijuana legalization deadline. In exchange for a legal time – prosecutors were ordered to have their case ready by mid-November. Team Mernagh was given an option to chose the dates. These are their best dates.

mattmernaghweedplant-300x226.jpg

Sunday 900 - 1030 est Mernagh Legal Marijuana Grow Room

Paul Lewin will represent Matthew Mernagh. Several interveners have called expressing interest in becoming positively involved. These community driven agencies will be sending lawyers who will seek to address the court as third parties. Given the scope of R v. Mernagh having more than one lawyer working the appeal judges is important.

Should medicinal marijuana patient Matt Mernagh be allowed to grow his own cannabis without a Health Canada license? Mernagh argues he is unable to get his doctor to sign a Health Canada med pot application – allowing him to grow his own. Ontario Superior court judge D.J. Taliano concluded less than one half of a one percent of Canadian doctors have signed applications. Prosecutors argue the problem is not with the federal program, but with doctor’s. Mernagh retorts federal government has tasked doctors as gatekeepers to a program they have had no input on. Canadian Medical Association has written Health Canada expressing concerns that have gone un-answered.

Justice Taliano ruled medicinal marijuana is not treatment of last resort. Canadians should not have to try a slew of pharmaceutical medications before choosing plant therapy. To cope with doctor unwillingness he suggests alternative therapy practitioners be allowed to sign Health Canada’s application. With no federal legal medical marijuana program accessible to sick Canadians, he determined Canada’s marijuana laws for personal cultivation and possession un-constitutional. Mernagh’s marijuana grow charge was squashed. He was granted an exemption from federal marijuana laws. Allowing him to grow marijuana legally.

Mernagh webcasts live from his legal marijuana grow room on Sunday nights at 9 pm est via Livestream. The show and previous shows are available on demand as a rerun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae garcia, vc acha mesmo que o brasil sozinho vai conseguir algo?

com esses evangelicos mandando e desmandando?

nos nao conseguimos combater nem a corrupção descarada que acontece todos os dias no brasil. as pessoas são robadas e tudo os politicos passam a mao na cara de td mundo o tempo todo e ngm faz absolutamente nada.

mas se o mundo legalizar, o brasil (maria vai com as outras) nao vai ficar de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae garcia, vc acha mesmo que o brasil sozinho vai conseguir algo?

com esses evangelicos mandando e desmandando?

nos nao conseguimos combater nem a corrupção descarada que acontece todos os dias no brasil. as pessoas são robadas e tudo os politicos passam a mao na cara de td mundo o tempo todo e ngm faz absolutamente nada.

mas se o mundo legalizar, o brasil (maria vai com as outras) nao vai ficar de fora.

Véi! Meu Amigo! o que eu quero dizer é: Deixa a porra dos outros países prá lá! Nunca lembraram da gente e nem o STF vai lembrar duma bobagem na hora de julgar a nossa causa... i

O Braza nao vai mudar por causa disso... ou seja, no frigir dos ovos, FODA-SE! IMO, só IMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae garciao, a colheita acabo?

ta mto brabo mano, fuck the world?

eu acho que o brasil vai mudar somente por isso. sinceramente (espero estar errado) o stf hj nao tem autonomia pra julgar inconstitucional a lei de drogas e legalizar.

nem perto disso.

eu fico feliz com uma noticia dessa pois reflete positivamente para nossa causa.

respeito sua opniao, tb acho q o mundo q se foda. mas dizendo dessa maneira parece q o trabalho do brother de trazer a informação para nós nao valeu de nada.

sacou?

edit. na vdd eu quero q fuck the world inclusive o brasil.....principalmente o brasil saUIesaUIehasuiheas malditos seres humanos

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Véi! Meu Amigo! o que eu quero dizer é: Deixa a porra dos outros países prá lá! Nunca lembraram da gente e nem o STF vai lembrar duma bobagem na hora de julgar a nossa causa... i

O Braza nao vai mudar por causa disso... ou seja, no frigir dos ovos, FODA-SE! IMO, só IMO!

Afff....

fuma um mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô Canabinol! entendido vossa posição!

Mas nada, absolutamente nada,contra o 'Trabalhão' de nos trazer a novidade...

só que, pô, nada haver! "Nós, Brasil, terceiro mundo, lembra...? Mesma coisa daquelas vizinhanças que se importam/deleitam com os progressos/falhas alheias...né não!? Deixa eles... só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, minha opinião é totalmente contrária...

Eu acredito no efeito cascata....se rolar no Canadá, nos Estados UNidos, etc., acaba chegando em todos os países do mundo...

Portanto! Não foda-se ninguém! Pra mim a vitória no Canadá (ou em qualquer outro lugar que seja...) é uma vitória da cannabis!

Keep growin'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha opinião é totalmente contrária...

Eu acredito no efeito cascata....se rolar no Canadá, nos Estados UNidos, etc., acaba chegando em todos os países do mundo...

Portanto! Não foda-se ninguém! Pra mim a vitória no Canadá (ou em qualquer outro lugar que seja...) é uma vitória da cannabis!

Keep growin'

cara! consigo ver essa lógica na Holanda... re re re re re

quanto tempo faz que lá é regulamentada?....

...e aqui, nos EUA, whole world?

Porra! é o mesmo que eu me chapar vendo as fotos dos que plantam, sem eu próprio cultivar! qué isso?

alguém me traga conteúdo! por que não aguento mais ver gente gozando com o pau estrangeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Portanto! Não foda-se ninguém! Pra mim a vitória no Canadá (ou em qualquer outro lugar que seja...) é uma vitória da cannabis!

É isso ai...

O hater aí, acho que esqueceu que os países de "primeiro mundo" é que puxam as mudanças (ou não) nas políticas a nível mundial...sempre foi e sempre será assim, (infelizmente) acredito que nenhum país vai legalizar, de fato, antes do Tio Sam. No máximo serão tomadas algumas medidas paliativas (ex: Portugal, Espanha, Holanda, Argentina)...enquanto isto não acontece :rolljoint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A luta a favor da cannabis é a mesma, independente do local.

Quanto mais países demonstrarem interesse em discutir o assunto, mais facilmente teremos a discussão aqui no braza.

Infelizmente como estamos 500 anos atrasados, é muito provável que sejamos um dos últimos a dar importância pro assunto.

O brasil é o país da ignorância, das crenças infundadas e da hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fernando Garcia este board é dedicado a noticias cannabicas não importa de onde for, ou o que for se tiver relação com nossa querida planta não acho que é bem por ai como voce citou fuck the word.

Eu assim como muitos daqui adoramos estar a par de todas as noticias mundo afora, sobre o tema, pois é um tema que no mundo todo esta em debate e quem sair na frente vai ganhar muito com isso.

Eu apoio que qualquer noticia sendo do Brasil ou de fora seja postada nesse tópico, pois se dependêssemos só de noticias sobre avanços tecnológicos e culturais da cannabis por aqui só teriamos noticias desse tipo:

Traficante preso

Policia apreende mais x toneladas

Cultivador de Maconha preso

Só coisa boa se procurar no google sobre noticias com a palavra maconha.

Então peço mais respeito com os colegas de forum que nos trazem um pouco de noticia que pode mostrar que realmente ainda existe esperança la fora.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Garcia este board é dedicado a noticias cannabicas não importa de onde for, ou o que for se tiver relação com nossa querida planta não acho que é bem por ai como voce citou fuck the word.

Eu assim como muitos daqui adoramos estar a par de todas as noticias mundo afora, sobre o tema, pois é um tema que no mundo todo esta em debate e quem sair na frente vai ganhar muito com isso.

Eu apoio que qualquer noticia sendo do Brasil ou de fora seja postada nesse tópico, pois se dependêssemos só de noticias sobre avanços tecnológicos e culturais da cannabis por aqui só teriamos noticias desse tipo:

Traficante preso

Policia apreende mais x toneladas

Cultivador de Maconha preso

Só coisa boa se procurar no google sobre noticias com a palavra maconha.

Então peço mais respeito com os colegas de forum que nos trazem um pouco de noticia que pode mostrar que realmente ainda existe esperança la fora.

Com todo o devido respeitcho, mas pára lá o Percoff!

não estou em hipótese alguma, se é que não me fiz claro, atacando o colega Canadense, por seu post! Pára com isso pô!

Merda é esse monte de 'arreto' em cima duma notícia que parece que nos afetará diretamente, ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu não entendeu ainda? Esse é um fórum sobre notícias de maconha, ele postou uma notícia sobre legislação de maconha no Canadá, como isso não se encaixa no perfil de notícias sobre maconha? Agora é só sobre o Brasil que as notícias devem tratar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...