Ir para conteúdo

Semana Que Vem Será Crucial Em Ontário, Canadá.


Canadense

Recommended Posts

Cara tu não entendeu ainda? Esse é um fórum sobre notícias de maconha, ele postou uma notícia sobre legislação de maconha no Canadá, como isso não se encaixa no perfil de notícias sobre maconha? Agora é só sobre o Brasil que as notícias devem tratar?

Meu! O desentendido, pelo que parece, é você! deixa de "puxar a brasa pro teu assado"!

se tu acha que a salvação vem do Canadá, desculpa, mas endosso a você minha 'confissão'. re re re

se eu não puder expressar minha opinião, te chamarei de "prohib inrust do closet", sacou?

e te garanto que péga!re re re (é brincadeira, tá?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Política pode se refletir em exemplos de outros países, não sei se você sabia disso. Quer que eu mande uma foto do tamanho do Canadá agora? ahahahha onde fica no mapa? Quantos mais países liberais melhor será para nós antiproibicionistas, defendermos nossa posição, utilizando todo o contexto internacional, etc. Não vou me alongar mais, isso eu pensava ser bem elementar, não necessitar de explicações mas vejo que eu estava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Explicando com bergamotas:

Os interesses escusos estadunidenses na década de 70 criou a onda proibicionista que nos atingiu em cheio e perdura até hoje.

As recentes decisões judiciais e legislativas da Argentina, Uruguai e até dentro dos próprios Estados Unidos são reflexos de políticas públicas mais coerentes vindas da Europa.

Ou seja, sim, é extremamente relevante uma notícia do Canadá, para os EUA, e para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dae Canadá!

Rolando por aí, mantem a gente atualizado.

Tira tua carteirinha de "doente" e posta uma foto cara limpa cos dread balangando HAHHA

é nóis!

OOOOOOOOOOO CAAAAAAAAANADA

OOOOOOOOOOO CAAAAAAAAANADA

OOOOOOOOOOO CAAAAAAAAANADA

LEGALIIIIIIIIZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas o cara não pode nem ligar o foda-se? Mas nem se ele quiser muito? Só pode fazer o que os outros gostam?

Mas também por outro lado, os outros caras não podem nem se incomodar e reclamar que o cara ligou o foda-se?

E ainda, o outro cara não pode vir perguntar se o cara não pode ligar o foda-se e depois perguntar se os outros caras não podem reclamar que o primeiro cara ligou o foda-se?

Fora isso tudo, eu achei a notícia boa.

Acho que alguém vai dizer foda-se...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A moçada anda gostando de discussão ultimamente nesse GR. Cada 'bate boca' iniciado por bobeira e no final todos acham que tem a razão.

Deve estar rolando uma seca brava ou as donas marias (as não vegetais) da moçada tem dormido de calça jeans.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Vamo baixar a bola aí né gurizada. Que palhaçada todo mundo em prol do mesmo ideal e discutindo por merda, vão lá ver se os proibicionistas fazem isso para censurar a ganja, os caras tão até hoje contanto as mesmas mentiras e tem gente engolindo.

Afinal, o que trata a notícia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera o foco é a legalização da maconha

somos todos anonimos aqui

pq levar para o lado pessoal? pq?

se alguem la no cazaquistão, lithuania, bhangladesh falar sobre maconha eu vou querer saber e estar interessado na repercussão do assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Brasil e outros países adotam suas leis baseados em tendências internacionais.

Se países como os EUA ou o Canadá legalizarem o uso/plantio/venda pode não mudar nada no Brasil mas dá mais força a causa e mostra que sim, a legalização da maconha é uma proposta a ser levada a sério.

E outra coisa: Tem muita gente de outros países aqui, o GR não é formado somente por brasileiros.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

hahaha galera quer tudo mão beijada....

e/ou num conhece google translate...

faz assim, melhor ficar no escuro e esperar outras midias nacionais publicarem essas noticias. lol

de qualquer maneira, [a decisão] foi empurrado pra 7-8 de Maio 2 dias depois do Global Marijuana March.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...