Ir para conteúdo

E Se Todos Plantássemos Pela Cidade Durante A Noite...

Squix

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A idéia é boa, falta coragem da galera pra se arriscar com mudinha abrindo buraco na cidade de madruga, ainda mais quando ficasse visada a atividade.

O segredo do sucesso é o segredo. Tem grower pacífico, que ficava quieto em casa que já rodou como traficante.

Imagine se te pegam com 10 mudas passeando pela cidade a noite, vale o risco?

A idéia é boa demais, acho bem legal, mas as condições não são as melhores.

Cada um sabe o que faz.

Tem gente que não planta guerrilha por medo de rodar com planta ou colheita por aí, imagine ficar plantando na caruda pela cidade só por plantar, sabendo que amanhã vai aparecer algum proibicionista pra cortar ou um maconheiro lesado que acha que se cortar e fumar as folhas vai dar brisa.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara eu to tentando fazer umas cruzas com automaticas pra consseguir bastant sementes..

quero conseguir tantas sementes qnto possível e jogar pra tudo que é lado em bera de BR, encostas de rios e no meio de cidades..

a semente novinha é mais sussi de crescer, ai eu penso q é só pegar uma época que tenha vários dias de chuva direto e sair semeando..

na verdade já venho matutando esta ideia a anos..

fiquei pensando até em um revestimento pra semente passar ilesa pelo sistema digestivo de pássaros pra ajudar na disseminação..

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que dá pra fazer que eu já pensei também, é jogar sementes por aí, não germinar, crescer e transplantar como se faria numa guerrilha.

Só pegar um saquinho com muita semente e sair jogando e deixar o resto para a natureza e seleção natural.

Beira de rio, cidade, parques, terrenos baldios, e tal.

Verão é bom pra isso, muita chuva, garanto que algumas vão germinar, e é mais fácil, rápido e menos pala que ficar transplantando mudas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, tem que ter os machos, pra fazer mais sementes

o meu sonho era plantar tantas automáticas fêmeas e machos em uma região, que ninguém mais conseguisse extinguir a especie..

o negocio cresce e produz semente em 2 toq, em pouco tempo ia se alastrar bem..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A ideia é boa, tbm ja tinha pensado em postar um topico parecido mas parece mto inviavel.

Pensei em algo assim: fazer uma guerrilha nao tao escondida assim, num lugar que nao fique visivel e tenha como entrar sem ser percebido, sem cameras por perto, etc. ai planta umas 4~5 mudinhas e deixa uma tabua ou plastico do tamanho de uma cartolina mais ou menos escrito com tinta verde o protesto pela legalização do cultivo para consumo proprío, focando na reduçao de danos, e na quebra do trafico de maconha, seria legal se a glr fizesse um protesto padrao pra isso, e dps de plantar ligar pra imprensa, como eles adoram falar de maconha, se eles nao arrancarem a tabua do protesto pra falar que "foi descoberta mais uma mega plantação de maconha" talvez desse certo, mas concordo com a galera que a idéia é ousada, por isso nao tentei, mas se for pra se organiza pra fazer em massa algo nesse sentido, talvez valha a pena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu to tentando fazer umas cruzas com automaticas pra consseguir bastant sementes..

quero conseguir tantas sementes qnto possível e jogar pra tudo que é lado em bera de BR, encostas de rios e no meio de cidades..

a semente novinha é mais sussi de crescer, ai eu penso q é só pegar uma época que tenha vários dias de chuva direto e sair semeando..

na verdade já venho matutando esta ideia a anos..

fiquei pensando até em um revestimento pra semente passar ilesa pelo sistema digestivo de pássaros pra ajudar na disseminação..

entao cara automaticas seria maneira , e tem um jeito de passar ileso , aqui na minha city vende uma bolinha de decoração , ela vem do tamanho de um grão de arroz , ae voce poem na agua ela fica do tamanho de uma burca, pareçe gelatina, ae faiz um buraco nela poem a semente fexa o buraco e enterra , ela vai germinar dentro do bang e so vai sair dps de germinada, to germinando 2 seeds dessa maneira se der certo msm eu posto aqui pra voces entenderem melhor
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah que massa a ideia hein brother, com isso ai ia ficar muito mais seguro, no dia que chover ia germinar o barato alem de garantir a umidade...

bahhh lembrei de uma vez a um tempão eu dichavei um tijolão de 1kg e tirei todas as sementes, deve ter dado uns 2 copos americanos de sementes que não quebraram..

joguei tudo na encosta de um rio meio longe da cidade, isso já tem 2 anos pra mais, até hoje não fui la ver o que deu... vou ver se colo la no fds pra ver se brotou alguma coisa..

Link para o comentário

Se fosse feito em grupo vale a pena, agora não adianta vir meia dúzia de gato pingado e meter um clone na praça, eu sempre joguei semente por aí, e já plantei um clone numa praça aqui da cidade, só não sei o aconteceu com o mesmo, sei que repercussão não deu...é como o mandacaru disse, precisa ser a verdadeira guerra dos clones, com muita gente aderindo, aí sim haveria repercussão na mídia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BOm, tem as seedsballs... http://maonaterra.bl...seed-balls.html

E além disso tem a Ruderalis Indica, comum no leste europeu, de auto-floração, que tem grande capacidade de adaptação a diversos climas e condições, é muito resistente!!

Aí é só não deixar as digitais na seedball, rsrs... maneiras pra arremessar é que não faltam.

Só que fazendo isso em grande escala estaríamos promovendo a liberação da maconha e não a legalização.

"Liberada" já é! Quem quer, vai atrás e consegue com mínimos riscos, o que falta é tornar legal, regularizar, não deixar ao alcance de menores de idade, de pessoas que podem desenvolver problemas com o uso e principalmente livre do terror da proibição que só gera ignorância a respeito da planta... É isso que queremos, não é?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

que da hora esse seedballs, não conhecia, meus problemas se acabaram!

mas perai, promovendo a liberacao? quantas dessas aí vão florir e acabar sendo fumadas, putz nem cogito isso

pra mim é chance de mostrar a erva pra quem ainda não se convenceu que o negocio é mato, e como diz o aristarco pederneiras, uma plantinha bem afeiçoada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bomba de sementes cara, tenho que admitir que e muito irado essa ideia.

Po aqui na minha cidade tem ate uns terrenos que daria muito certo pra fazer isso, o problema seria cuidar das plantas depois.

se bobear essa planta ta aqui antes de nos, ela sabe se cuidar uhahueahae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha lá não quero planta macho aos redores metendo pólem nas minhas meninas kkkkkkkk, plantar só femeas!

hahahaha nem me fale. Só falta se arriscarem por aí pra plantar sacúdo. Mas a ideia é tentadora. Inclusive já pensei em um macho de noite próximo a um lago onde todos caminham perto de casa. Mas desisti. Preferí fumar outro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

[...]

pensei em um macho de noite próximo a um lago onde todos caminham perto de casa. Mas desisti. Preferí fumar outro.

[...]

huuuummmmm...

Pensou é ?

PS: só brincadeirinha galera não é homofobia ta certo ? (tem que deixar essas coisas sob pré-aviso no growroom!)

Link para o comentário