Ir para conteúdo

E Se Todos Plantássemos Pela Cidade Durante A Noite...

Squix

Recommended Posts

Porque não ao invés de balões, só um envelope com uma caixa de fósforo ou tic tac dentro num banco de praça ou local público qualquer, e uma mensagem "essas são sementes de maconha, elas possuem poderes medicinais, podem curar, entorpecer, servir de alimento para humanos e animais, use-as com sabedoria..." ou algo parecido.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porque não ao invés de balões, só um envelope com uma caixa de fósforo ou tic tac dentro num banco de praça ou local público qualquer, e uma mensagem "essas são sementes de maconha, elas possuem poderes medicinais, podem curar, entorpecer, servir de alimento para humanos e animais, use-as com sabedoria..." ou algo parecido.

Bacana tambem essa ideia... mas ai teria q ter a "sorte" de achar alguem q vai plantar.... acho q se for pra semear tem q manda direto pra terra semente ou mudinhas....

Link para o comentário

já tentei jogar umas sementes por aí tbm, canteiro de avenida, terreno baldio, trilhas perto ou dentro da cidade.

e não faço idéia se deu certo ou não pois em seguida precisei me mudar da cidade.

mas mesmo se jogar semente boa, em época de chuva, o grande o problema ainda continua ser a falta de uma cova boa ou terreno bem arado... o pior de todo o movimento é fazer a cova... de madruga sem chamar a atenção... e sem a cova acho mto difícil encontrar terra fofa por aí... com as seedballs a chance aumenta um pouco, talvez se fizer um aprimoramento na seedball, para seedsuflairball... seria uma seedball mais robusta e com "xaxim" por ex..

enfim, temos que ter uma solução melhor do que jogar a seed em terra dura, e do que ter que preparar mil covas por aí

mas a idéia é o sonho de todo maconheiro com ctza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Juro que já tinha viajado nessa idéia... Geral juntar sementes e semear nas encostas de rodovias numa época boa e deixar as bichinhas se desenvolverem sozinhas. Algumas vingariam com certeza... qual seria o resultado? Lógico que tudo depende da espécie e da região né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha ideia não era plantar por ae para fumar...Mas encher as cidades de maconha no verão ...oque as autoridades vão fazer? Como proibir algo que está disponível em todo o lugar? Vão mobilizar toda a policia para arrancar os pés? E se fizéssemos isso todos os verões? Teria uma época do ano que a policia ia fazer só isso? Minha idéia é: se eles não poderem nos vencer...terão de se juntar...

Um dia a sociedade acorda e o Brasil tem maconha por todo o lado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho a ideia muito boa, justamente para mostrar que a maconha é só uma planta, e se desenvolve como qualquer outra.

Já tinha pensado nisso e faço até um "estoque" com as sementes que consigo. Quem sabe boto pra frente essa ideia por aqui ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha ideia não era plantar por ae para fumar...Mas encher as cidades de maconha no verão ...oque as autoridades vão fazer? Como proibir algo que está disponível em todo o lugar? Vão mobilizar toda a policia para arrancar os pés? E se fizéssemos isso todos os verões? Teria uma época do ano que a policia ia fazer só isso? Minha idéia é: se eles não poderem nos vencer...terão de se juntar...

Um dia a sociedade acorda e o Brasil tem maconha por todo o lado...

to contigo e não abro brother !

é bem essa ideia que eu tenho, disseminar tanto o negocio ao ponto que fique fora de controle, mesmo que eu não fume sequer 1g, só pra encher a cidade de maconha mesmo..

tenho que fazer umas seeds... moro perto do Paraguai, tenho uns contatos dos "caras maus" de la.. vo ver se esses malucos não tem semente em grande quantidade, sempre que cai nego plantando pra trafico os malucos tem kilos e kilos de sementes..

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Além dessas seedball pronta, pode-se misturar um pouco de terra fertilizada com argila e colocar sementes lá, faz uma bolinha e deixa secar, depois é só dispersar, na primeira chuva a argila derrete libertando as sementes...

Vou fazer seedsBall e jogar por ae no verão. Maximo que vai acontecer é a policia me parar e perguntar oque eu faço com um monte de bolota de barro no carro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, achei irada a idéia. Aqui tem uma casa de veraneio, muita área verde... cara, o lance é jogar em todos os lugares MESMO, não tem jeito de prender toda a cidade... até na casa do delegado tem !!!! kkkk

Meu vizinho jogou

Uma semente no seu quintal

De repente brotou

Um tremendo matagal...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boas pessoal! desculpem qualquer falha de ideias ai no texto blz? haha

Esse tópico começou bem animado pelo visto, assim que deve ser, muita energia positiva e grandes idéias para atingirmos nossos objetivos!! :party0023:

Bom , achei essa ideia muito tentadora, um pouco aterrorizante só que muito satisfatória... acho que se fossemos evoluindo essa ideia/plano podemos sim atingir em algum nivel parte de nossos objetivos, vamos considerar que o nosso objetivo final é a legalização, mas para isso é interessante dividirmos este, em pequenos objetivos para irmos alcançando cada fase/etapa dele para entao chegarmos no nosso pote de ouro! (LEGALIZATION)

No meu ponto de vista, o principal desse trabalho seria num futuro próximo, nós estarmos conseguindo causar um certo desconforto no governo / policia / opressores / mídia e com isso criarmos uma visibilidade maior quanto o entendimento do que realmente é a planta de onde e como ela surge, desse modo ja estariamos automaticamente mostrando nossas intenções quanto as nossas reinvidicações por uma planta e cultura "inofenciva". ( deixo entre aspas o inofenciva, pois sabemos que tudo na mao de certos individuos podem se tornar perigosos)...

Com os objetivos "definidos" podiamos criar alguns métodos que possam ser eficazes, como por exemplo essa bola de sementes, eu acredito que SIM podemos fazer esse plano dar certo.

Uma ideia que tive juntando as ideias daqui do forum seria de, cada um sair com o seu kits pelas praças proximas de suas casas e ir plantando, o kit que seria:

- Terra preparada, as que usamos no nosso grow com a queridissima bola de sementes que tambem pode ser estudado a ideia de evoluirmos ela (haja visto a quantidade de pessoas muito muito experientes ja na agro-cannábis) e uma pá/colher/unha/etc .

A ideia seria de cavar um buraco, por pouco de terra do grow depois por a seedball e cobrir com a nossa terra do grow novamente, fazendo umas 3 dessa por praça.. assim estariamos dando chance de uma daquelas sementes vingarem alem de elas estarem a principio com um solo mais aceitavel do que diretamente no solo da praça. (posso estar viajando).

Assim estariamos pondo "bombas" de sementes por ai o qual acredito ser mais produtivo do que soh a semente por si só!

Não sei se viajei muito nessa ideia, mais é que pensando do lado prático eu por exemplo conseguiria fazer isso tranquilamente, toda semana eu iria numa praça e colocaria la minhas duas ou 3 SeedBomb e esperaria pelos resultados...quem sabe né ?

Bom pessoal foi apenas uma ideia, achei que postando uma ideia mais estruturada (ou nao kkk) poderiamos começar a levantar mais e mais o interesse do pessoal daqui para essa ação reivindicatória. :ativismo:.

VAMOS NOS UNIR PESSOAL, EU ACREDITO NA NOSSA MISSAO, :anim_19: VAMOS MOSTRAR NOSSA GRANDEZA E FAZER COM QUE ELES SE JUNTEM A NÓS PELO NOSSO IDEAL E NAO PELO PRECONCEITO RIDICULO QUE EXTISTE NA NOSSA CULTURA e SOCIEDADE.

Grande abraço a todos e comentáriso construtivos sempre são muito bem vindos! :angel:

KeepGrowing! :harvest::rj4l6f:

ChEErs! :465525636-mundoemoti-249_animad

• Like 1
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Plantei uma semente no corredor do hotel em que fiquei este final de semana. Um vaso gigante que dá direto para uma janela, pegando luz o dia todo...Ainda fiz uma rega...Volto lá daqui a alguns dias..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso aí vamos fazer do Brasil a nova growelandia.

hahahhhah +1. To dentro, mas como ja falaram. Tem que ser sistemático, muita gente fazendo a disseminação. Se forem só uns 10 pangarés malhados não adianta. Tem que reflorestar a cidade grande com o verdadeiro Green.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahhhah +1. To dentro, mas como ja falaram. Tem que ser sistemático, muita gente fazendo a disseminação. Se forem só uns 10 pangarés malhados não adianta. Tem que reflorestar a cidade grande com o verdadeiro Green.

Aracaju pode deixar comigo,é só marcar a data para começarmos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou plantar no jardim do meu local de trabalho amanhã,tipo lá pega bastante sol,e sempre é regado pela servente!

Vamos ver no que vai dar! :watchplant:

É isso...não precisamos esperar ninguém não. Acho que tem de sair semeando o Brasil. O resto a natureza divina se encarrega.

Coloquei este propósito. Cada sementinha que eu não usar vai pro mundo.

Link para o comentário

A verdade é que seria mais eficiente dar clones pra maconheiros e cultivadores do que deixar na rua pra serem mortos antes de terminar a floração, poderíamos disseminar ainda mais o cultivo, infelizmente isso seria considerado tráfico no Brasil, isso é infeliz mesmo.

Eu sei que eu estou precisando de mais uma strain e estou meio cabreiro de importar da Europa.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fazer seedballs e de madrugada, tacar dentro do pelotão da policia. ha ha.

Jogar no quintal da prefeitura.

Jogar no quintal das emissoras de tv da cidade.

Em praças grandes.

Em casas de pessoas "importantes" por aqui.

Ai sim o negocio ia se repercurtir rapidamente....

Vou usar como exemplo a minha cidade, temos 3 emissoras, a prefeitura, dois pelotoes de policia, digamos que umas 10 casas grandes, que a midia com certeza mostraria para a cidade toda, se aparecesse um pé de maconha la dentro, e umas 4 praças..

18 locais, usando 3 seed'sball's em cada local, com 3 sementes cada. Isso da umas 200 sementes(162, pra ser mais exato)...

E lembrando pessoal, a gente nao precisa jogar em terra dura, 90% desses lugares, teem um canteiro, que a terra é adubada, e areada, logo as chances de germinação e crescimento aumentam muito...

E sobre plantar nas praças, se voce levar a mudinha de casa, e um pouco de terra do grow em uma sacolinha de super-mercado, é só voce ir no canteiro e cavar um buraco lá, com uma colher mesmo, rasgar a sacola com a terra e colocar o clone lá... Acho que não levaria 5 minutos... As chances de ser pego fazendo isso, são minimas.. Mas voce tambem nao vai dar pala de carregar 20 mudar dentro do teu carro, né. kk.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, jah tive essa mesma idéia há anos atrás....

acho q todo maconheiro jah teve.... rsrsrsrsrs

acho q pode dar muito certo!!!!

tem um camarada aqui que o chão da frente da casa dele era todo de pedrinhas e brotou uma seed de ganjah que caiu ali no meio das pedrinhas sem ninguém plantar, jah vi brotatr seed de ganjah em buraquinho no meio do chão de cimento tb sem ninguém plantar, jah vi fotos aqui no gr de ganjah no meio do gelo....

a ganjah é forte e guerreira como seus atvistas!!!!!

concordo que é legal fazer isso em pontos estratégicos, como canteiros de delegacia, batalhão, prefeitura, fórum,etc....

não só nesses pontos como tb em praças, terrenos baldios, trilhas, cachoeiras, praia, montanhas, etc, mas o pontos estratégicos provavelmente serão os que terão maior repercussão....

assim q eu tiver uma qtidade boa d seeds, vou lançar por alguns lugares....

ah, e a maioria das praças e canteiros, são irrigados, não precisa esperar época de chuva para lançar sua seed ou seedball...

por agora é isso!

quem tiver a iniciativa de fazer mesmo, postem os resultados aqui, se houver algum pra galera se divertir com as reações de cada lugar...

NOSSA VITÓRIA NÃO SERÁ POR ACIDENTE!!!!

Grande abraço resinado!!!

Jah abençoa!!!!

Link para o comentário