Ir para conteúdo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

não faz muito tempo eu assisti esse filme e é simplesmente um dos filme mais sensacionais e com as imagens mais brutalmente bem fotografadas que já vi na vida. é uma documentario experimental e retrata o planeta como um todo filmando toda sorte de expressoes naturais, sociais e culturais. são cenas lindas e fortes. chocantes até. mas que vão com certeza proporcionar uma fruicao ímpar.

no campo tecnico, pra voces terem uma idéia, o diretor fabricou uma camera que não existe, especial, só pra filma-lo.

tenho certeza que não há no mundo outra película mais espetacular em termos de qualidade de imagem.

não vou falar mais nada. vou deixar o trailer:

não se iluda com o trailer, nem veja nada pelo youtube. e por favor, não seja crasso ao ponto de não baixar na qualidade máxima que esse filme é disponibilizado na internet.

adianto que vc não vai precisar de legendas.

foi lançado no ano de 1992, e tem em 1080p, release do Eureka, e tem em 720p, release CineFile. mas não vou falar que é lá no pirate bay. quem precisar de ajuda tamos aí.

separa duas horas sem interrupcao, esquema de cinema, e acende aquele couch lock de sua preferência e boa viagem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena do minhocão pra representar a miséria, degradação humana, perfeito! Morei naquele lugar alguns anos, coisas que tu vê em São Paulo não são brincadeira não, mendigo comendo cachorro morto, cagando no meio da rua, aqueles zumbis do crack com um cheiro insuportável que tu sente a 10 metros de distância, ê babilônia, cidade do cão!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
  • Tópicos

  • Posts

    • https://www.poder360.com.br/internacional/biden-perdoa-todos-os-condenados-nos-eua-por-posse-de-maconha/    
    • Nao se trata disso, voce não precisa gostar do Lula. Se pra voce vier sob uma ditadura militar fascista disfarçada de republica ta bom, fazer o que.  Negar que existe um abismo de diferença entre Lula e Broxonaro, é falta lógica. Lula nao incentiva a violencia contra opositores, nao pretende lotear os cargos do governo com militares, não é um negacionista, aceitando ou não levou o Brasil a ser a 5º economia mundial, os indices economicos era muito superiores aos de hoje, sem falar de todas as politicas sociais de transferencia de renda e de combate a fome. Quando Lula assumiu, tinhamos um indico de mortalidade infantil que era um dos maiores do mundo, quando ele deixou o Governo, tinhamos reduzido isso pra zero. Expansao do ensino superior, FIES, Prouni, SIsu, Ciencia Sem Fronteiras, e por ai vai.  Enquanto isso o governo que ta ai corta verba da educação a ponto de os institutos federais pararem por falta de verba, bloqueou 1bi da compra de livros pra educacao basica, cortou 97% da verba para reforma e construcao de escolas do ensino basico, cortou 45% da verba usada no combate ao cancer, cortou verba do combate a aids, e tudo isso pra enfiar no orçamento secreto.  Entao assim, se pode nao gostar do Lula, mas negar que com ele o pais era muito melhor nao tem como. E como eu disse voce nao precisa gostar do Lula, pra pensar com racionalidade, se pode muito bem tampa a cara dele aperta o 13 confirma e sair fora. Mas ai é uma questão de se perguntar se o que ta ai hoje ta bom ou se voce prefere arriscar uma mudança. De nada adianta anular o voto achando que nao vai ter responsabilidade sobre o que vier a acontecer, sendo que anulando o voto voce só contribui pra continuidade disso tudo que tá ai.   
    • Eu nao gosto de nenhum dos dois. Na verdade eu odeio muito os dois kkk tipo muito mesmo. Vcs querem comparar fezes com esterco? Qual fede mais?
×
×
  • Criar Novo...