Boa boa galerinha, fazem mais de 3 anos que estou parado. Resolvi voltar essa semana porém estou na quela caça dos discos voadores que realmente chegam.
Vi que a att tá chegando, sabem me dizer se da pra pagar com cc ou só pix msm ?
Pronto agora sim um cego guiando outro kkkk @F Punk vc nunca comprou uma seed na merda da sua vida e ta querendo dar dicas de importação? kkkkkk quando foi que vc comprou? qual a strain? o breeder? da dicas ai mega importador.
Só esses muleque otario p acreditar em vc mesmo, se vcs tivesse $$$ tinha ido na EXPO oq não faltava era stand de breeder DNA, Cali Conection, Dutch Passion, etc... vendendo seed como se fosse laranja na feira só fazer o PIX e ja era.
Vc pensa q ser breeder é só colocar um macho e uma femea juntos no grow e pronto? Vc desrespeita o job desses cara q estudaram e se prepararam por anos p criar uma strain, c essas cruza vira lata sua sem conhecimento e estrutura vc só vai tirar bud fraco sem sabor/aroma e cheio de seed, vai fumar a mesma strain todo dia por anos, isso se der sorte e ela for boa.
Prefiro pegar no ATT invés de 1 pack da mesma strain 6 seeds no pick n mix de strains diferentes, 6 chances de vir coisa boa invés de 1, e ainda tem os freebies que sempre vem umas coisinha legal, hoje mesmo fumei uma 24K de manhã a tarde uma Velvet e a noite uma OG Kush p relaxar, isso chamasse variedade.
Indo trimar minha Bundy
Recommended Posts