Usuário Growroom Shortlived Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Edited. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gupaivacampos Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Muito massa o assunto! Me interessa bastante! No Cortina de Fumaça eu vi um queijo feito a partir de sementes de canabis! Deve ser maravilhoso... Tnks! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 parceiro muito foda, agora se alguém ai sabe me tira uma dúvida, baseado nisso, eu almoçar e jantar sobre o efeito da cannabis, todos os dias, de uma certa forma, a comida gigante que eu consumo, nao vira peso porque? porque num engordo??? minha fome nunca chega se eu nao fumar, eu queria saber se fumar todos os dias, prejudica a alimentação e o ganho de peso, se prejudicar somente antes do almoço e janta como eu tenho feito, se eu almoçar e jantar sem ta na larica pra voltar acostumar meu organismo, e mesmo assim da um doizinho no final da tarde sem encher a pança depois e comer normal o resto do dia pode funcionar normal?? feedbackpls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lkm Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Andrearmando, não acredito que a maconha va lhe fazer "não engordar", pois IMO ela não acelera o metabolismo.. (IMO TOTALLL)) acredito que o que acontece é que você simplesmente come muito no almoço e jantar, mas nas outras refeiçoes (são diárias, pelo visto você só faz 3) você come mal.. não tem mistério, nosso corpo físico é uma maquina, se comemos menos e gastamos mais, perdemos peso.. se comemos mais e gastamos menos, ganhamos peso.. se quiser depois, posso te provar por A+B que você apenas ACHA que come muito, mas na realidade, botando as Kcal do seu dia-a-dia no papel, dificilmente você come para engordar! Parabéns, ótimo tópico.. bom, vamos lá.. sou estudante de nutrição quase formado, vejamos se posso enriquecer mais um pouco o debate. O omega3/6 nas proporções balanceadas faz parte das membranas celulares, como citado no texto, e essa proporção é de suma importância, visto que o omega6 está presente quase que em 100% das dietas ocidentais da atualidade e o omega3 quase não está na nossa alimentação, raros os casos dos que consomem peixe duas a três vezes por semana, mais difícil ainda os que tomam suplementos de omega3. A proporção pode ser de 2:1 até 3:1, omega3:omega6, em casos de imunomodulação (sim, o omega3 modula positivamente o nosso sistema de defesa), o que infelizmente não é realidade, não estou com as referencias em mão agora mas a maioria da população chega a consumir na proporção de 6:1 até mesmo de 10:1 mas na proporção inversa (omega6:omega3). Essa correta proporção nas membranas de nossas células faz com que a maioria de omega3, gere, prostaglandinas, tromboxanos e eicoisanoides em geral (mensageiros celulares) ANTI-inflamatorios das "séries impares" (ex: Prostaglandina E3), já nos casos de predominancia do omega6 nas membranas celulares, o que é a realidade da maioria atualmente, os mensageiros celulares gerados são todos em sua maioria da "série par" como ex a PGE2 (prostaglandina E2) que são mensageiros PRO-inflamatorios, atenuando assim dores articulares, dores de cabeça, desconfortos e inflamações no geral. bom, fui escrevendo o que vinha na cabeca, pode ter ficado umpouco tecnico demais ou baguncado.. mas qualquer dúvida estamos ae! Paz e Luz! Abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Andrearmando, não acredito que a maconha va lhe fazer "não engordar", pois IMO ela não acelera o metabolismo.. (IMO TOTALLL)) acredito que o que acontece é que você simplesmente come muito no almoço e jantar, mas nas outras refeiçoes (são diárias, pelo visto você só faz 3) você come mal.. não tem mistério, nosso corpo físico é uma maquina, se comemos menos e gastamos mais, perdemos peso.. se comemos mais e gastamos menos, ganhamos peso.. se quiser depois, posso te provar por A+B que você apenas ACHA que come muito, mas na realidade, botando as Kcal do seu dia-a-dia no papel, dificilmente você come para engordar! Parabéns, ótimo tópico.. bom, vamos lá.. sou estudante de nutrição quase formado, vejamos se posso enriquecer mais um pouco o debate. O omega3/6 nas proporções balanceadas faz parte das membranas celulares, como citado no texto, e essa proporção é de suma importância, visto que o omega6 está presente quase que em 100% das dietas ocidentais da atualidade e o omega3 quase não está na nossa alimentação, raros os casos dos que consomem peixe duas a três vezes por semana, mais difícil ainda os que tomam suplementos de omega3. A proporção pode ser de 2:1 até 3:1, omega3:omega6, em casos de imunomodulação (sim, o omega3 modula positivamente o nosso sistema de defesa), o que infelizmente não é realidade, não estou com as referencias em mão agora mas a maioria da população chega a consumir na proporção de 6:1 até mesmo de 10:1 mas na proporção inversa (omega6:omega3). Essa correta proporção nas membranas de nossas células faz com que a maioria de omega3, gere, prostaglandinas, tromboxanos e eicoisanoides em geral (mensageiros celulares) ANTI-inflamatorios das "séries impares" (ex: Prostaglandina E3), já nos casos de predominancia do omega6 nas membranas celulares, o que é a realidade da maioria atualmente, os mensageiros celulares gerados são todos em sua maioria da "série par" como ex a PGE2 (prostaglandina E2) que são mensageiros PRO-inflamatorios, atenuando assim dores articulares, dores de cabeça, desconfortos e inflamações no geral. bom, fui escrevendo o que vinha na cabeca, pode ter ficado umpouco tecnico demais ou baguncado.. mas qualquer dúvida estamos ae! Paz e Luz! Abrasss mano, tu deu a luz obrigado entendi sua mensagem, realmente eu acho que como muito, mais botando as kcal no final do dia não deve ser o suficiente.... mais então o que eu estava achando de usar a cannabis sempre antes das refeições para aumentar o apetite, estava me prejudicando, fazendo que não ganhasse peso rapidamente, por algum motivo que eu não sei, não estava absorvendo os nutrientes da comida num sei era o q eu queria saber, sendo assim não existe isso certo?? se eu fizer um café da manhã bolado, almoço, lanche, e janta todos os dias bem distribuído e com comidas que alimente mesmo fumando todas as vezes antes... vou absorver e engordar normal?? não vai me afetar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 afinal... minha curiosidade é saber também do porque eu não sinto fome sem fumar, não consigo fazer uma refeição direita sem fumar, e então prefiro fumar e comer mesmo já que nada impede, isso que eu queria saber se pode me prejudicar essa falta de fome sem a cannabis e o ganho de peso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 quando tava farta a colheita aqui e era leigo no assunto de comer maconha fiz igual cogu, açucarei um budzinho e comi kkkkkkkkkk deveria ter fumado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lkm Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 André cara, pelo visto você é bem magro meeesmo né? tipo, sabe quanto é teu IMC? calcula-se o imc assim Peso/Altura² (Peso dividido pelo quadrado da altura). Olha, acredito eu, a maconha não interferir de jeito algum na absorção de nutrientes. Procure se alimentar 6vezes ao dia, café, almoço e jantar e entre eles lanches com frutas, iogurtes, granolas, queijo de maconha no sanduiche, granola com algumas seeds.. seria muito massa, hehehehe! :) Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 André cara, pelo visto você é bem magro meeesmo né? tipo, sabe quanto é teu IMC? calcula-se o imc assim Peso/Altura² (Peso dividido pelo quadrado da altura). Olha, acredito eu, a maconha não interferir de jeito algum na absorção de nutrientes. Procure se alimentar 6vezes ao dia, café, almoço e jantar e entre eles lanches com frutas, iogurtes, granolas, queijo de maconha no sanduiche, granola com algumas seeds.. seria muito massa, hehehehe! :) Abracos! cara eu tenho 1,70 e peso 53kg, não consigo sair da faixa do 52~55 durante muito tempo, se a maconha nao atrapalha na absorção de nutrientes, ela prejudica algum resultado de academia??suplementos tipo massa?? sim eu to tentando fazer essa quantidade de refeição pra comer mais vezes e ver se muda algo, mais se essas refeições forem sempre com o uso da cannabis?? tem algum problema? sempre sempre mesmo.. como eu disse quando num fumo eu num aguento comer um prato de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shortlived Postado March 1, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Edited. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 O uso crônico da Cannabis gera conseqüências metabólicas, podendo até esgotar as reservas de nutrientes necessários de uma pessoa. A Cannabis exige nutrientes específicos enquanto metaboliza, e acelera outros déficits nutricionais pré-existentes. É essa depleção nutricional subjacente que resulta em caminhos metabólicos "bloqueados" e provocam os efeitos colaterais adversos. O uso da Cannabis apenas agrava esse esgotamento, mas não causa. Eu não consigo frisar o suficiente a necessidade de uma dieta balanceada que comporte as exigências nutricionais da Cannabis. Na minha opinião esse é o tópico mais importante do Growroom, talvez por que me afetou pessoalmente. Andréarmando, A Cannabis não é a causa, e sim uma ferramenta. Com alimentação deficiente perdi cerca de 25kg. Com alimentação balanceada recuperei 12 kg. Mantive o consumo diário de Cannabis. Você só sentir fome quando fuma é um reflexo condicionado. Baseado = comida = comer. Só parar de associar as duas coisas que isso cessa. Já fiz exame pra ver se o uso da Cannabis tinha afetado a absorção de nutrientes, e o resultado foi não. Cheguei a estar com princípio de desnutrição. Após mudar meus hábitos alimentares e passar a consumir as vitaminas prescritas pelo meu médico passei a me sentir mais disposto e também mais afiado mentalmente, principalmente sob influência da Cannabis. Mas demorou uns 6 meses pras mudanças começarem a fazer efeito. to ligado é por ai, me ajudou bastante também eu tava em dúvida, com essas informações fico feliz então em poder que posso aumentar minha alimentação, fazer café almoço, lanche, janta, grande e com alimentos bons, com o uso da cannabis certo??vou tentar da uma aumentada no peso fazendo assim e malhando, mesmo com o uso da cannabis,o que me preocupava era isso, se estava me atrapalhando... uma coisa q eu reparei tbm, sempre q eu to doidão e tenho q fazer algo q eu não to acostumado, eu começo a suar, qualquer situação q eu fume e não teja relaxado aonde eu queria estar, eu começo a suar e transpirar, óbvio q esse calor ta causando isso.. mais sem ela eu consigo manter a mente calma.. acho que ando usando em horas inapropriadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BRAD PITT Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Eu nunca entendi essa ideia de neguim que só consegue almoçar se fumar um antes, só pode ser psicológico. Alguém conhece alguma relação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lkm Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Psicologico total, hehehe, não tem outra explicação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 cara eu sempre comi pouco, depois que começei a fumar eu to comendo mto mais, e sempre to fumando antes de comer, nos dias q é preciso comer sem fumar a comida num desce, se é somente psicológico me fudeu legal então pq é serio, café da manha nem pensa da pra comer uma parada de manhã, sorte q eu gosto mto de cannabis to fumando pra caralho então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vinimaz Postado May 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2012 Cara, tu fumar pra caralho nunca vai ser a solução, porque consumo saudável de maconha não vai ser pra caralho. Se tu fumar pra caralho, tipo mais de 3,4 baseados todos os dias, vai chegar um dia que a casa vai cair... essa fumaceira toda não é remédio. O lance é você procurar acompanhamento médico, se quer ganhar peso. Cuide da saúde. Quanto menos você for dependente do que quer que seja, melhor vai ser tua vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahalo'Akua Postado May 13, 2012 Denunciar Share Postado May 13, 2012 afinal... minha curiosidade é saber também do porque eu não sinto fome sem fumar, não consigo fazer uma refeição direita sem fumar, e então prefiro fumar e comer mesmo já que nada impede, isso que eu queria saber se pode me prejudicar essa falta de fome sem a cannabis e o ganho de peso Seu caso brow é ir comendo até o organismo se adaptar ao que era antes, tenta dar uma manerada na fumaça, tente mudar sua rotina, deixa a palha pra depois das refeições e bota pa dentro, que é jah que seu estômago dilata ahah; jah sou o contrário brother, não consigo queimar uma palha logo antes de comer, até por que eu fumo cigarro o dia inteiro dai quando fumo uma palha fica impregnado aquela resína, não sei se é amônia ou outra substância, que além disso também fica na lingua além de gerar mal hálito ''/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado May 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2012 "Quanto menos você for dependente do que quer que seja, melhor vai ser tua vida." 2X melhor filosofia de vida! =~'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts