Usuário Growroom obscurum Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Uma pesquisa do Instituto Gallup animou os ativistas pela liberação da maconha para uso lúdico-recreativo por maiores de 21 anos. Publicada em outubro do ano passado, e informada neste blog Sem Fronteiras, a pesquisa do Gallup mostrou que 50% dos cidadãos norte-americanos são favoráveis à liberação do consumo de maconha para finalidade recreativa. O Gallup fez comparações e concluiu que, de 2006 a 2010, houve um aumento de 10% dos favoráveis à legalização do consumo para finalidade lúdica. Vale registrar que 16 estados norte-americanos permitem o porte e o consumo de maconha para uso medicinal. Embalados com a pesquisa, e já assimilada a derrota ocorrida em 2010 na Califórnia, dois estados, em 6 de novembro durante a eleição para a escolha do presidente dos EUA, farão consulta sobre a liberação da maconha para uso recreativo a maiores de 21 anos e com porte livre de até um onça (28 gramas) ou plantio residencial de até 6 pés de erva canábica. Washington e Colorado serão os dois estados que farão o referendo em 6 de novembro e aproveitarão, para não encarecer, a chamada para a votação presidencial. No Colorado será o segundo referendo. Em 2006, os eleitores não aceitaram a legalização. Pano rápido. Depois de silenciar sobre a operação policialesca na Cracolândia, não se deve esperar pronunciamentos do ex-presidente Fernando Henrique sobre os referendos em Washington e no Colorado. Apesar de se autoproclamar líder planetário por mudanças progressistas nas proibicionistas Convenções da Organização das Nações Unidas (ONU). Wálter Fanganiello Maierovitch http://maierovitch.blog.terra.com.br/2012/02/29/referendo-sobre-legalizacao-da-maconha-junto-com-eleicao-para-presidente-dos-eua/ Será que agora vai por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 29, 2012 Denunciar Share Postado February 29, 2012 Garota eu vou pra Califórnia, Viver a vida com as plantas . Vou fumar vários todo dia O meu destino é Cultivar !!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 boto feh nesses caras, muita gente é anti americano mas eu admiro demais aquela cultura lógica e humana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 cultura lógica e humana IUAhdiaUSHdiAUSHdiUASHdiUAHSd você se surpreenderia se fosse pra la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 se nada der certo eu viro americano! hahahaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 se nada der certo eu viro americano! hahahaa... se nada der certo, eu planto cannabis. Oh wait! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 1, 2012 Denunciar Share Postado March 1, 2012 Eu também em, fueda é pegar o green card ahahaha mas acho que se legalizarem em vários Estados alguns países pelo mundo vão ir diminuindo a repressão gradualmente até que tenhamos uma opção de país mais fácil pra migrar, e é claro, com comida mais saudável, pois eu não ia aguentar ficar muito tempo comendo McCocô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Acho que só nos resta torcer pela legalização nos EUA pois eu duvido que qualquer outro país, incluindo o Brasil, tenha coragem de liberar/regulamentar a maconha antes que os "donos do mundo". Ou seja, enquanto for proibido lá, com certeza também será aqui. Espero que alguém discorde da minha opinião porque, sinceramente, eu espero estar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 se nada der certo, eu planto cannabis. Oh wait! mas isso eu ja faço pow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 A nossa esperança são os estados dos EUA legalizarem (tipo Colorado, Califórnia e etc) e o Governo Federal fique fora disso. Porque eu ainda acredito que no Congresso a proposta de legalização não passa e se depender do governo americano..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 cultura lógica e humana IUAhdiaUSHdiAUSHdiUASHdiUAHSd você se surpreenderia se fosse pra la... digo pela historia, a forma de colonizar, liberdades individuais sem precedentes, primeira naçao a libertar os escravos (e para isso foi preciso uma guerra civil) lógico que la tem idiotas mas generalizar é ignorar a história Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 2, 2012 Denunciar Share Postado March 2, 2012 A nossa esperança são os estados dos EUA legalizarem (tipo Colorado, Califórnia e etc) e o Governo Federal fique fora disso. Porque eu ainda acredito que no Congresso a proposta de legalização não passa e se depender do governo americano..... Com 50% da população apoiando a proposta, e nós estando certos como sabemos que estamos, diria que esse número só aumentará e logo os políticos terão de apoiar essa idéia ou serão votados para fora de seus cargos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 massa esse maierovich espalhar a noticia no terra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts