Ir para conteúdo

Referendo Sobre Legalização Da Maconha Juntamente Com Eleição Para Presidente Dos Eua


obscurum

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Uma pesquisa do Instituto Gallup animou os ativistas pela liberação da maconha para uso lúdico-recreativo por maiores de 21 anos. Publicada em outubro do ano passado, e informada neste blog Sem Fronteiras, a pesquisa do Gallup mostrou que 50% dos cidadãos norte-americanos são favoráveis à liberação do consumo de maconha para finalidade recreativa. O Gallup fez comparações e concluiu que, de 2006 a 2010, houve um aumento de 10% dos favoráveis à legalização do consumo para finalidade lúdica.

Vale registrar que 16 estados norte-americanos permitem o porte e o consumo de maconha para uso medicinal.

Embalados com a pesquisa, e já assimilada a derrota ocorrida em 2010 na Califórnia, dois estados, em 6 de novembro durante a eleição para a escolha do presidente dos EUA, farão consulta sobre a liberação da maconha para uso recreativo a maiores de 21 anos e com porte livre de até um onça (28 gramas) ou plantio residencial de até 6 pés de erva canábica.

Washington e Colorado serão os dois estados que farão o referendo em 6 de novembro e aproveitarão, para não encarecer, a chamada para a votação presidencial. No Colorado será o segundo referendo. Em 2006, os eleitores não aceitaram a legalização.

Pano rápido. Depois de silenciar sobre a operação policialesca na Cracolândia, não se deve esperar pronunciamentos do ex-presidente Fernando Henrique sobre os referendos em Washington e no Colorado. Apesar de se autoproclamar líder planetário por mudanças progressistas nas proibicionistas Convenções da Organização das Nações Unidas (ONU).

Wálter Fanganiello Maierovitch

http://maierovitch.blog.terra.com.br/2012/02/29/referendo-sobre-legalizacao-da-maconha-junto-com-eleicao-para-presidente-dos-eua/

Será que agora vai por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também em, fueda é pegar o green card ahahaha mas acho que se legalizarem em vários Estados alguns países pelo mundo vão ir diminuindo a repressão gradualmente até que tenhamos uma opção de país mais fácil pra migrar, e é claro, com comida mais saudável, pois eu não ia aguentar ficar muito tempo comendo McCocô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que só nos resta torcer pela legalização nos EUA pois eu duvido que qualquer outro país, incluindo o Brasil, tenha coragem de liberar/regulamentar a maconha antes que os "donos do mundo". Ou seja, enquanto for proibido lá, com certeza também será aqui.

Espero que alguém discorde da minha opinião porque, sinceramente, eu espero estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A nossa esperança são os estados dos EUA legalizarem (tipo Colorado, Califórnia e etc) e o Governo Federal fique fora disso.

Porque eu ainda acredito que no Congresso a proposta de legalização não passa e se depender do governo americano.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cultura lógica e humana

IUAhdiaUSHdiAUSHdiUASHdiUAHSd

você se surpreenderia se fosse pra la...

digo pela historia, a forma de colonizar, liberdades individuais sem precedentes, primeira naçao a libertar os escravos (e para isso foi preciso uma guerra civil)

lógico que la tem idiotas mas generalizar é ignorar a história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa esperança são os estados dos EUA legalizarem (tipo Colorado, Califórnia e etc) e o Governo Federal fique fora disso.

Porque eu ainda acredito que no Congresso a proposta de legalização não passa e se depender do governo americano.....

Com 50% da população apoiando a proposta, e nós estando certos como sabemos que estamos, diria que esse número só aumentará e logo os políticos terão de apoiar essa idéia ou serão votados para fora de seus cargos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...