Ir para conteúdo

Quatro Jovens Foram Detidos Na Usp; Um Rapaz Foi Autuado Por Posse De 0,4 Grama De Maconha

Green Flavor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso ai vem acontecendo na USP a muito tempo. Agora os atuais estudantes não conseguem uma ação que remova o maldito reitor que inclusive não foi eleito pela USP e é persona non grata no largo são francisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Calma aí pessoal, não vamos misturar as informações. Como não ficaram preso, não seria Habeas Corpus Preventivo, o qual também estamos elaborando, mas sim, tentar um trancamento da ação.

De qualquer modo, precisamos achar os caras para ver se ficam interessados. Se alguém tiver contato, manda ai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanta gente incoerente nesse forum. Tanto falam de liberdade, de anti-proibicionismo mas quando alguém tem opinião divergente, mandam calar a boca.

Patético.

Na verdade eu acho que ele ofendeu os alunos da USP poxa, foi sacanagem eu acho. Opiniões divergentes sempre terão, e de minha parte respeito todas, digo por mim né, não posso falar pelos outros! Take it easy my brother...hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade eu acho que ele ofendeu os alunos da USP poxa, foi sacanagem eu acho. Opiniões divergentes sempre terão, e de minha parte respeito todas, digo por mim né, não posso falar pelos outros! Take it easy my brother...hehehe

É muricy, relendo o tópico me parece isso mesmo que você falou. Na verdade relacionei erroneamente a notícia aos baderneiros que recentemente queriam se apossar do Campus. Acho que foi isso que quiseram dizer com "Otários da USP".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É muricy, relendo o tópico me parece isso mesmo que você falou. Na verdade relacionei erroneamente a notícia aos baderneiros que recentemente queriam se apossar do Campus. Acho que foi isso que quiseram dizer com "Otários da USP".

Tive a mesma impressão também, aquilo foi ridículo mesmo, não se impõe uma ideia, e sim, se conquista!!! eles fizeram aquilo errado, com certeza!

Grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É que o brasil não é uma baderna... Né?

Não tem político se aproveitando do status quo... A única falha na segurança são os "maconheiros"... Né?

Deslocar várias unidades de segurança apenas para prevenir "contravenções penais", como se não houvessem coisas mais importantes com as quais se preocupar. Isso sim, é uma baderna.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COmo ja disseram e eu sei disso bem , conheço bem a usp, é uma questao politica que liga o reitor ao governador e ao prefeito que estao juntos na sanha anti-maconha.....

E a usp é o bastião dos maconheiros inteligentes , formadores de opinioes e ate futuros politicos...eles sabem que se deixarem a coisa coisa evoluir naturalmente, em pouco tempo a maconha estara liberada dentro da usp ,ja que a maioria dos alunos e professores ou fumam ou nao ligam que se fume.

Link para o comentário