Ir para conteúdo

Perdi Minhas Plantas E Assinei O 28! To Correndo Risco Ainda?

Thc Mushroom

Recommended Posts

THC entendemos o ocorrido, e que é dificil de falar quem foi, mais explica melhor como foi a denuncia se tinham mandato, pois lembre-se sua experiencia pode ajudar outros a não terem o mesmo problema! A pessoa frequentava sua casa? Era morador também, tenta explicar sem comprometer o sigilo seria muito util para a comunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

êh.. minha mina que denuncio num ataque de raiva psicopata!!! como ela morava comigo entao foi comigo junto assinar,,,

na verdade assinei o 28 acho pelas 15g que foi achado junto com as plantas,,,,,e ela também...pq também e usuária.

as plantas em si .. meu advogado falo que eu assinei sozinho como cultivador...

vo esperar pra ver no que da galera!!! ate agora ninguém me ligo.. nem o ad.. nem os homi....

de qualquer forma... daqui alguns meses começo a plantar denovo.. de 3 a 5meses... espero que meu nome saia da boca dos homi nesse tempo e eu entre pro clube dos esquecidos.....

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ha tem o TCO (acho que e esse nome) das plantas e das sementes.. que ainda nao fui ver o laudo .. porem as plantas de 25 dias acredito que nao apresente THC nelas...

e as minhas 20000000 sementes foi achadas tb,... vários tubinhos que comprei de perfume e coloquei cada espécie em um tubo com etiqueta com os nomes delas.. vários tubos.. varias espécies... FODA!

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito que preju juntando tudo chega a 4000 reais!!! to abalado ainda com tudo...!!!!!

Alguém do Jurídico do Fórum me avisa pode ser inbox... se eu for pego novamente com alguma planta? qq acontece comigo?

acredito nao ter mais problemas com denuncia...apesar de que a RUA TODA fico sabendo da cena.. 3 ou 4 viaturas .. vários PM.. homebox saindo da casa!!! fico bemmmmmmmm estranho tudo....acredito eu que essa hora sou assunto do bairro!

PAZ!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa q brisa isso ae... mas não adianta chora pelo leite derramado, eu tenho uns equip no mesmo naipe do seus.. não imagino perde eles..

Se fosse eu ia toma uma porra de um susto e dar um bom tempo.. agora se vc acha que não é sujeira e vai querer voltar a plantar mesmo... sugiro no minimo você se mudar e arrumar novos ares. Boa sorte, abrass.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraiiii

sua mina q isso..tem q escolher mt bem nossas companias...tem q ser fechamento total...sorte ai irmaoo!! Se neguin na rua perguntar diz q acharam um crocodilo ou cobra na sua casa q ai justifica toda a puliçada hehehe

• Like 3
Link para o comentário

Quê isso sacanagem em, tu ainda deu sorte que esse delegado e esses policiais eram bem informados, porque tu poderia estar agora no xadrez pelo 33, precisando se explicar pra irmandade do crime lá no cadeião onde a criança chora e a mão não vê.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraiiii

sua mina q isso..tem q escolher mt bem nossas companias...tem q ser fechamento total...sorte ai irmaoo!! Se neguin na rua perguntar diz q acharam um crocodilo ou cobra na sua casa q ai justifica toda a puliçada hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na responsa,, curto a mina demais.. era totalmente parceira mesmo.. sempre comigo lado a lado... nao sei qual q foi...ate agora n entendi

ela ta maluca.. querendo volta atras.. pedindo desculpa...

nao to com ela mais!! porem nao sei ainda oq resolver!!!

vlw a galera ae que ajuda.. os Juridicos.. li muito sobre as leis.. acredito mesmo que nao de em nada!!!

bemmm mais pra frente comeco a planta denovo!! ate la n tenho como fica sem fumar.. vo continua pegando o prensado escroto 3pra1

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualquer atitude tem uma reação, e a decisão dela te deixou exposto de uma maneira que tu nem podia estar aqui nesse momento. Então, tenta sumir pra essa mina.

O foda é se ela entrar numa psicose porque vc não quis voltar e te denunciar novamente dizendo que vc voltou a plantar, e de fato vc estiver plantando mesmo....fica no sapato por uns tempos.

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que bad mano pqp.. vai ficar td bem!

vem ca, tu que fez ela assinar tb? eu tenho 2 duvidas sobre isso e gostaria de pegar uma carona rapida no topico.. espero que os moderadores nao levem a mal..

duas ou mais pessoas nao poderia considerar trafico?

voce ou ela nao poderiam assinar tudo sozinho mesmo morando juntos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

êh.. minha mina que denuncio num ataque de raiva psicopata!!! como ela morava comigo entao foi comigo junto assinar,,,

na verdade assinei o 28 acho pelas 15g que foi achado junto com as plantas,,,,,e ela também...pq também e usuária.

as plantas em si .. meu advogado falo que eu assinei sozinho como cultivador...

vo esperar pra ver no que da galera!!! ate agora ninguém me ligo.. nem o ad.. nem os homi....

de qualquer forma... daqui alguns meses começo a plantar denovo.. de 3 a 5meses... espero que meu nome saia da boca dos homi nesse tempo e eu entre pro clube dos esquecidos.....

PAZ!

MORANDO COM O INIMIGO É FODA

KKKKKK

Link para o comentário

• 9 years later...