Usuário Growroom rsfan Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Um homem de 40 anos foi preso com 12 kg de maconha no início da tarde desta sexta-feira (2), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com informações do delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da 5ª Delegacia Territorial, em Periperi, o suspeito foi preso em flagrante durante uma abordagem da Polícia Militar na região. Ainda segundo o delegado, o homem informou que havia encontrado a droga e que pretendia fumar os 12 kg de maconha. Magalhães informou também que a droga estava pronta para ser vendida e que o suspeito já estava comercializando o produto no bairro onde foi preso. O suspeito está detido na 5ª DT e o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/03/eu-ia-fumar-tudo-afirma-suspeito-preso-com-12-kg-de-maconha-na-ba.html Hahahaha, esse é cabeçudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guaxi17 Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Achou 12kg de maconha!... E ia pra casa alegremente fumar tudo... E o coelinho da páscoa pode confirmar tudo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Hahahaha, esse tá melhor até que uma galera aqui do GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 3, 2012 Denunciar Share Postado March 3, 2012 Acredito mais no depoimento do cidadão do que na mídia e na polícia. Eu se achasse 12kg ia fumar tudo, era só vela, trave, cone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Então ele foi no minímo burro, Dankai. 12 kg dá para uma vida toda. Se eu acho isso tudo de maconha, eu pego um pouco e deixo o resto lá. Ficar com 12 kg em casa e afirmar ser usuário (mesmo sendo) é complicado de explicar. No mais, um traficante nem deveria existir se a proibição da maconha fosse extinta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Achou 12kg de maconha!... E ia pra casa alegremente fumar tudo... E o coelinho da páscoa pode confirmar tudo! Então ele foi no minímo burro, Dankai. 12 kg dá para uma vida toda. Se eu acho isso tudo de maconha, eu pego um pouco e deixo o resto lá. Ficar com 12 kg em casa e afirmar ser usuário (mesmo sendo) é complicado de explicar. No mais, um traficante nem deveria existir se a proibição da maconha fosse extinta. eita... é foda ver maconheiro no lado dos proibicionistas... 12kg pra mim vaporizando obvio, eu mato em um mes... principalmente se for tudo da mesma strain, duvido que duraria o ano... as dosagens la pro 7º mes seria só via oral e constante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 não acho que seja apenas usuário.. de qualquer forma, usuário ou não este está encrencado.. vacilou o estado pega II, o retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Alguém reparou no nome do delegado ? hahhahahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 120gramas por mes , 10meses 1,kilo e 200 gramas 12 meses = 1,400g 12kg daria pra fumar por pelo menos 7 8 anos fumando o msm bek??? sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 4, 2012 Denunciar Share Postado March 4, 2012 É, se você não parar de fumar, ficar na nóia de fumar tudo, ah no décimo mês era um baseado médio pra dar a brisa de um pega na primeira semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 4, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Eu acho que fumar 12 kg é muito mesmo. E Canaswbaw, eu do lado dos proibicionistas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 4, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Canadense* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Pode até ser verdade, difícil vai ser alguém acreditar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 4, 2012 Denunciar Share Postado March 4, 2012 E esse é o X da questão Capitão, no Brasil se aplica a presunção da inocência ou da culpa? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 5, 2012 Denunciar Share Postado March 5, 2012 Alguém reparou no nome do delegado ? hahhahahahhaha pois é deve ser em homenagem àquele grande filho da pouta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado March 5, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 5, 2012 E esse é o X da questão Capitão, no Brasil se aplica a presunção da inocência ou da culpa? Constitucionalmente: Presunção de inocência De fato: Presunção de culpa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 ahahhahaha eu ri da piada aí do maluco... fumar 12k em um mes... comediante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts