Ir para conteúdo

Preso Com 12 Kg De Maconha, Homem Afirma Ser Usuário

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um homem de 40 anos foi preso com 12 kg de maconha no início da tarde desta sexta-feira (2), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador.

De acordo com informações do delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da 5ª Delegacia Territorial, em Periperi, o suspeito foi preso em flagrante durante uma abordagem da Polícia Militar na região.

Ainda segundo o delegado, o homem informou que havia encontrado a droga e que pretendia fumar os 12 kg de maconha. Magalhães informou também que a droga estava pronta para ser vendida e que o suspeito já estava comercializando o produto no bairro onde foi preso. O suspeito está detido na 5ª DT e o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/03/eu-ia-fumar-tudo-afirma-suspeito-preso-com-12-kg-de-maconha-na-ba.html

Hahahaha, esse é cabeçudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então ele foi no minímo burro, Dankai.

12 kg dá para uma vida toda. Se eu acho isso tudo de maconha, eu pego um pouco e deixo o resto lá. Ficar com 12 kg em casa e afirmar ser usuário (mesmo sendo) é complicado de explicar.

No mais, um traficante nem deveria existir se a proibição da maconha fosse extinta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achou 12kg de maconha!... E ia pra casa alegremente fumar tudo... E o coelinho da páscoa pode confirmar tudo!

Então ele foi no minímo burro, Dankai.

12 kg dá para uma vida toda. Se eu acho isso tudo de maconha, eu pego um pouco e deixo o resto lá. Ficar com 12 kg em casa e afirmar ser usuário (mesmo sendo) é complicado de explicar.

No mais, um traficante nem deveria existir se a proibição da maconha fosse extinta.

eita... é foda ver maconheiro no lado dos proibicionistas...

12kg pra mim vaporizando obvio, eu mato em um mes... principalmente se for tudo da mesma strain, duvido que duraria o ano... as dosagens la pro 7º mes seria só via oral e constante.

Link para o comentário