Usuário Growroom Funk Buda Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Sexta que vem a La Cucaracha e a Editora Leya convidam para o Hempy Hour de lançamento do livro "O Fim da Guerra - A maconha e a criação de um novo sistema para lidar com as drogas" de Denis Russo Burgierman. A revista Tarja Preta também aproveita a ocasião para revelar o campeão do concurso de fantasias do Capitão Presença "Salve o Carnaval 2012"!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 hempy hour? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 hempy hour? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 EU VOU! Livro muito bem formatado e escrito de forma ímpar... quero o meu autografado também! Nos vemos lá, growlera! Abraz EDIT: meu filho nasceu dia 5... sou um zumbi ambulante por causa das madrugadas acordado. vou declinar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado March 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2012 É hoje hein galera!!! Vamos deixar esse evento bem FLORIDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts