Ir para conteúdo

Rio + 20 ... Vamos Marcar Presença.

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Growlera,

hoje aconteceu uma reunião na SECRTARIA Estadual do Ambiente, cujo secretário é o Minc, para discutir o projeto da RIo + 20, evento que acontecerá no Rio Centro, e contará com lideranças de todo o Mundo 20 anos depois da ECO 92; serão analisadas e apresentadas novas formas de atuação e desenvolvimento sustentável; e o debate sobre a Maconha nao pode ficar de fora, pra tanto, eu fiz contato com um dos organizadores do evento e fiquei sabendo que podemos participar enquanto movimento social através da Cúpula dos Povos, assim, convoco a todos os interessados no debate a contribuir para que possamos marcar presença e debater nossas idéias nesse evento tão importante para a política ambiental da atualidade.

Forte abraço e vamos que vamos...

Será que temos alguém que possa ajudar a reunir material para levarmos para o debate?

eX.:

Combustível de sementes, casas de fibra de canhamo, etc etc etc;...

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Maconíaco, isso já é debatido na lista da marcha desde o ano passado...

Vai rolar paralelamente a este evento a RIO+420(reunião de todos os coletivos que organizam a marcha da maconha no Brasil)

Com uma pauta e inclusive existe a possibilidade de rolar uma marcha aproveitanado a presença da galera que faz a marcha acontecer pelo Brasil.

Já existe inclusive um projeto para o evento(Rio+420) mas será na cúpula dos povos (aterro ) e não no Rio Centro (Rio+20) se não me engano...

Link para o comentário

Boa breve,

realmente estava por fora desse avanço, e pesquisando agora, acabei de ver que realmente a Cúpula dos Povos vai ser um evento paralelo, inclusive acabei de eniar um e-mail para eles para receber as novidades.

No entanto, estou vendo a possibilidade de entrarmos oficialmente para o Evento Rio + 20, quem sabe com alguns credenciados e até mesmo um espaço de debates ou coisa parecida, tem o e-mail do responsável da Casa Civil do Estado que está organizando a participação da Sociedade no envento; mcassimiro@casacivil.org.gov.br; creio que não custa tentarmos esse espaço, claro sem deixar de lado o ativismo de Rua Combativo que fazemos como ninguém, mas é como disse o profeta, se a porta está fechada, bata e abri-vos-à! Bem como a Rio + 420 que é a nossa Conferência, no entanto, poder divulgar a Rio + 420 na Rio + 20 certamente iria nos fortalecer ainda mais....

( só estou tentanto, não é nada oficial, apenas estou tentando)

Vamos q Vamos!

Seria bom os e-mail serem padronizados, podemos ver um modelo de e-mail e entrar em contato como coletivo organizado; vamos ver qual é a postura deles, quem sabe...

Link para o comentário

Entao, descupe por ter criado outro tópico sobre o mesmo assunto, mas nao achei o tópico que o Brave falou...

Acabei de ficar sabendo que a Rio + 20 e a Cúpula dos Povos são eventos paralelos e faz parte do mesmo projeto, Rio + 20, o que acontece é que existe um viés de Ação de Governo e outro de Ação de Sociedade, e me parece que é assim que está subdividido.

Além disso, na Rio + 20 no Rio centro, terá o que está sendo chamado de Acampamento da Juventude, achei interessante, mas ainda não tenho os detalhes de como isso vai funcionar....

Mas....É isso...

( se quiserem excluir esse tópico e jogar as mensagens no que já existe fiquem a vontade sr. moderadores!

Me ajudem aí...srsrsr )

Link para o comentário