Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado March 2, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 2, 2012 Growlera, hoje aconteceu uma reunião na SECRTARIA Estadual do Ambiente, cujo secretário é o Minc, para discutir o projeto da RIo + 20, evento que acontecerá no Rio Centro, e contará com lideranças de todo o Mundo 20 anos depois da ECO 92; serão analisadas e apresentadas novas formas de atuação e desenvolvimento sustentável; e o debate sobre a Maconha nao pode ficar de fora, pra tanto, eu fiz contato com um dos organizadores do evento e fiquei sabendo que podemos participar enquanto movimento social através da Cúpula dos Povos, assim, convoco a todos os interessados no debate a contribuir para que possamos marcar presença e debater nossas idéias nesse evento tão importante para a política ambiental da atualidade. Forte abraço e vamos que vamos... Será que temos alguém que possa ajudar a reunir material para levarmos para o debate? eX.: Combustível de sementes, casas de fibra de canhamo, etc etc etc;... Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Maconíaco, isso já é debatido na lista da marcha desde o ano passado... Vai rolar paralelamente a este evento a RIO+420(reunião de todos os coletivos que organizam a marcha da maconha no Brasil) Com uma pauta e inclusive existe a possibilidade de rolar uma marcha aproveitanado a presença da galera que faz a marcha acontecer pelo Brasil. Já existe inclusive um projeto para o evento(Rio+420) mas será na cúpula dos povos (aterro ) e não no Rio Centro (Rio+20) se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado March 2, 2012 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 2, 2012 Boa breve, realmente estava por fora desse avanço, e pesquisando agora, acabei de ver que realmente a Cúpula dos Povos vai ser um evento paralelo, inclusive acabei de eniar um e-mail para eles para receber as novidades. No entanto, estou vendo a possibilidade de entrarmos oficialmente para o Evento Rio + 20, quem sabe com alguns credenciados e até mesmo um espaço de debates ou coisa parecida, tem o e-mail do responsável da Casa Civil do Estado que está organizando a participação da Sociedade no envento; mcassimiro@casacivil.org.gov.br; creio que não custa tentarmos esse espaço, claro sem deixar de lado o ativismo de Rua Combativo que fazemos como ninguém, mas é como disse o profeta, se a porta está fechada, bata e abri-vos-à! Bem como a Rio + 420 que é a nossa Conferência, no entanto, poder divulgar a Rio + 420 na Rio + 20 certamente iria nos fortalecer ainda mais.... ( só estou tentanto, não é nada oficial, apenas estou tentando) Vamos q Vamos! Seria bom os e-mail serem padronizados, podemos ver um modelo de e-mail e entrar em contato como coletivo organizado; vamos ver qual é a postura deles, quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado March 2, 2012 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 2, 2012 Entao, descupe por ter criado outro tópico sobre o mesmo assunto, mas nao achei o tópico que o Brave falou... Acabei de ficar sabendo que a Rio + 20 e a Cúpula dos Povos são eventos paralelos e faz parte do mesmo projeto, Rio + 20, o que acontece é que existe um viés de Ação de Governo e outro de Ação de Sociedade, e me parece que é assim que está subdividido. Além disso, na Rio + 20 no Rio centro, terá o que está sendo chamado de Acampamento da Juventude, achei interessante, mas ainda não tenho os detalhes de como isso vai funcionar.... Mas....É isso... ( se quiserem excluir esse tópico e jogar as mensagens no que já existe fiquem a vontade sr. moderadores! Me ajudem aí...srsrsr ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts