Ir para conteúdo

Preso Com Sementes...Acusado De Tráfico

chideroxx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu pago meus impostos, pra corruptos terem casa na praia, os verdadeiros bandidos estão imunes. Enquanto um pobre coitado desse e preso por trafico, por ter algumas sementes de maconha. A policia que deveria promover a segurança, reprime os estudantes e seus ideais.

Dai você me vem com um Palocci, que aumenta a renda anual em 10x e me fala, o que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma injustica...mas por que diabos esse vacilao me anda com um monte de sementes?????

12.fev.2004 - O procurador-geral da República, Claudio Fonteles, decidiu arquivar o inquérito criminal em que o deputado federal Fernando Gabeira (sem partido) foi acusado de tráfico internacional de drogas porque importou da Hungria, em 1996, 5 kg de sementes de maconha. Gabeira argumentou que o objetivo da importação era a pesquisa. O material seria entregue ao CNPA (Centro Nacional de Pesquisa de Algodão), da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), órgão do Ministério da Agricultura.

se ele fosse o gabeira ai nao dava nada ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

82 gramas de sementes calculo que seja um saco como esses de alpiste que se vende. Deu muito mole mesmo, poderia dizer que era comida pra pássaros que não pegaria nada...

Agora preso por tráfico por portar sementes??? Cambada de FDP mesmo essa polícia, vou te dizer! :raiva:

Link para o comentário

• Growroom Premium

no jornal está escrito 88 sementes.

E daí?

o que mesmo que tipifica tráfico? quantidade ou mercância (o tráfico propriamente dito?)

o que alguns também esquecem é que o cara pode ter tomado porrada pra assinar.

até hoje existe forma truculenta de "plantar" confissão.

já ouvi falar de casos que depois do cara tomar porrada, vem o policial bonzinho e diz pra ele assinar que tudo se resolve e bla-bla... o cara na esperança de não apanhar mais e de virar menina de noite, assina qualquer coisa... tem o nervosismo, falar é fácil.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
:cadeirada: polícia fdp e delegado mais fdp ainda...porra a semente não tem THC é não tem como incidir crime, não tem o principio ativo para ser enquadrado é muita safadeza dessa polícia e desse delegado burro fode com a vida de um ser humano a troco de nada....
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que os policiais não poderiam acusar ele na hora, pois não tinham certeza do que era a semente, só com análise. Enquanto isso ele ia correr atrás de um advogado pra tentar se defender e assinar como usuário. Estou certo ou não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não diria burrice... 19 anos, cara. Esse moleque não sabe de nada da vida. Não tem instrução nenhuma, não faz a mínima idéia dos seus direitos...

é uma pena. Mas é só um. Essa injustiça acontece todos os dias, muitas vezes em proporções semelhantes (gente presa com 1g de maconha... 5g, etc). A polícia em geral é o típico exemplo de poder que sobe à cabeça... Realmente, não se pode dar muito poder a seres humanos...

Link para o comentário

E esse poder que cada delegado de interior possui nas mãos não é brincadeira também em, o cara tem a chave da liberdade de quem ele quiser...uma vergonha prender um jovem de 19 anos por causa de um punhado de sementes, ah isso não dá, sinceramente, esse país me deixa cada vez mais decepcionado, se o cidadão não virou criminoso vivendo a vida normalmente onde ele nasceu, os caras jogam o maluco na cadeia logo de uma vez...pronto, problema resolvido!

Só que esquecem que isso é uma bolha, não é um problema que se coloca debaixo do tapete, a situação vai piorar cada vez mais, a violência nas cadeias ficará cada vez maior, e nas ruas não será diferente, até porque quem está na rua cometendo crime muitas vezes está a mando dos que estão presos, o PCC é isso, facção de presídio, pra representar os presidiários, e todos aqueles ataques que houveram contra policiais em SP foram motivados exatamente por um delegado ter sequestrado um parente de um grande traficante, e ter pedido de resgate umas dezenas de milhares de reais. Mas isso escondem né, não fica tão bonito no jornal.

Link para o comentário