Usuário Growroom cormaya Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Fala pessoal, a pergunta é, quando a " maconha " passou a ser apenas uma planta para vocês? Sejam sinceros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kriegers Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 18 de julho de 1999, as 22:34 hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Quando eu quebrei as correntes da ignorância que a sociedade hipócrita usava pra me prender e manipular desde criança, assim como a todos. Resolvi estudar o assunto e tirar minhas próprias conclusões. Não é maconha, é Cannabis. Maconha é coisa de proibicionista lunático. Abraço. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Maconha nao significa nada para mim. Cultivo e me medico com Cannabis há anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 quando eu vi um pé no meio do mato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Pra mim começou quando eu assisti o filme "The Union - The Business Behind Getting High"... Depois disso comecei a ler, ver documentários, filmes, etc... até ficar completamente louco....rsrsrss Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 3, 2012 Denunciar Share Postado March 3, 2012 Desde que conheci a maconha sabia que era só uma planta, apesar de toda demonização social. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado March 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 eu também brow, na verdade ja havia experimentado vários mushrooms que tinha aqui na chacara antes da ganja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 idem. quando comecei a fumar aos 14, poucos meses depois comecei um grow stealth na laje de casa, ainda não sou auto suficiente pq é trash manter a quantidade necessária de plantas para consumo com esse 33 mal interpretado ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CulturaGrower Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Para mim não é apenas uma planta. É a planta divina que cura todos os males. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Baluuuu Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Cormaya, o que vc quis dizer com "maconha" entre aspas ? Até parece que ela não é uma planta pra vc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom On Buds Man Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Para mim a Cannabis não é "apenas" uma planta. É objeto de estudo fascinante por toda a vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado March 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Em 03/03/2012 at 18:17, Baluuuu disse: Cormaya, o que vc quis dizer com "maconha" entre aspas ? Até parece que ela não é uma planta pra vc.. o que eu quero dizer é, quando você passou a ver ela de forma verdadeira, como uma planta com ótimas propriedades industriais e medicinais, que também tras maleficios a saúde e possível sequelas dependendo do usuário, pois sejamos sinceros todos aqui sabemos que pode despertar esquizofrenia e várias outras doenças psicologicas, ainda mais em muleque mal resolvido, é só olhar o subtopico desse fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 o barato de grace.. fumei pela primeira vez depois do treino de polo aquatico que fazia na epoca.. um brodão que jogava comigo que apresentou.. mas desde a infancia em casa era suave.. meu irmao ja fumava e a familia sempre foi legalize.. souberam nos educar e nos ensinar a ter outras prioridades na vida.. hj cultivar cannabis apenas é o premio .. meio que coroa todas essas pequenas boas atitudes ao derredor de minha existencia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado March 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2012 Sempre adorei reggae, ia em shows e fica meio brizado de tabela mas nunca tive vontade, comecei a conhecer pessoas que fumavam e vi que eram ótimas pessoas, quebrei meus preconceitos, fui estudar sobre o assunto... Aí um belo dia me deu vontade fui la na biqueira, comprei sozinho, bolei sozinho e fumei sozinho. Mas o estudo sobre ela me fascina, fico horas e horas lendo e lendo sobre o assunto. Como to sem grana to tentando fazer germinar umas sementes de prensa, mas até agora nada. Tenho um quintal de terra enorme (20X4) cheio de arvores. E meu sonho é ver minha ganja enorme no meio delas plantada pelas minhas mãos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts