Ir para conteúdo

" Maconha "

cormaya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quando eu quebrei as correntes da ignorância que a sociedade hipócrita usava pra me prender e manipular desde criança, assim como a todos. Resolvi estudar o assunto e tirar minhas próprias conclusões.

Não é maconha, é Cannabis.

Maconha é coisa de proibicionista lunático.

Abraço.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

idem.

quando comecei a fumar aos 14, poucos meses depois comecei um grow stealth na laje de casa, ainda não sou auto suficiente pq é trash manter a quantidade necessária de plantas para consumo com esse 33 mal interpretado ai..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/03/2012 at 18:17, Baluuuu disse:
Cormaya, o que vc quis dizer com "maconha" entre aspas ? Até parece que ela não é uma planta pra vc..

o que eu quero dizer é, quando você passou a ver ela de forma verdadeira, como uma planta com ótimas propriedades industriais e medicinais, que também tras maleficios a saúde e possível sequelas dependendo do usuário, pois sejamos sinceros todos aqui sabemos que pode despertar esquizofrenia e várias outras doenças psicologicas, ainda mais em muleque mal resolvido, é só olhar o subtopico desse fórum

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o barato de grace.. fumei pela primeira vez depois do treino de polo aquatico que fazia na epoca.. um brodão que jogava comigo que apresentou.. mas desde a infancia em casa era suave.. meu irmao ja fumava e a familia sempre foi legalize.. souberam nos educar e nos ensinar a ter outras prioridades na vida.. hj cultivar cannabis apenas é o premio .. meio que coroa todas essas pequenas boas atitudes ao derredor de minha existencia

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sempre adorei reggae, ia em shows e fica meio brizado de tabela mas nunca tive vontade, comecei a conhecer pessoas que fumavam e vi que eram ótimas pessoas, quebrei meus preconceitos, fui estudar sobre o assunto...

Aí um belo dia me deu vontade fui la na biqueira, comprei sozinho, bolei sozinho e fumei sozinho.

Mas o estudo sobre ela me fascina, fico horas e horas lendo e lendo sobre o assunto.

Como to sem grana to tentando fazer germinar umas sementes de prensa, mas até agora nada. Tenho um quintal de terra enorme (20X4) cheio de arvores. E meu sonho é ver minha ganja enorme no meio delas plantada pelas minhas mãos .

Link para o comentário