Usuário Growroom Nick104 Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Qual a opinião de vocês quanto a essa combinação? Melhora ou piora o rendimento. Falo isso porque sou viciado em artes marciais e vi naquela entrevista o joe rogan afirmando que aumenta o desempenho no jiu jitsu.. E eu pratico jiu jitsu e muay thai, freqüentemente. E antes do jiu eu até curto queima um fino.. Parece que me deixa mais criativo, sei la e ao mesmo tempo mais cauteloso.. E já no muay thai eu fiko meio desgovernado.. Sem atenção.. Vai saber.. As vezes é só conhecidencia.. Mas a galera que curte um surf costuma pratica um jiu , ( até o kelly pratica tb.. ) Alguém já teve experiências parecidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Já existe tópico tratando do assunto irmãozinho. Inúmeros alias, é uma dúvida constante com os usuários que são atletas. No thread de "Cannabis e Saúde" você vai achar muitos exemplos, é só procurar. Cannabis e futebol, cannabis e musculação, cannabis e surf, etc. Mas como eu sou legal, kkkk, vou dar uma canjinha. Esse tópico aqui é bem parecido com o seu, checa aí: Na próxima pesquisa bem antes de abrir tópico, a galera não costuma curtir muito repetição de tópico. Abraço, se cuida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts