Ir para conteúdo

Primeiro Growshop Argentino Sofre Ação Policialesca Em Buenos Aires. Manifestação Impede Prisões.

chuckzitto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tô morando aqui na Argentina e acompanhei essa picaretagem!

O negócio foi por causa das sementes. A metropolitana estava investigando os grows daqui de Buenos Aires e se ligou que alguns caras tinham sementes!

Grande porra... se era pro cara comer (fazem muito bem) ou pra galera plantar em casa não importa. Se no máximo eram pra quem planta em casa!

A conclusão disso, é a mesma que podemos tirar aí no Brasil ou aqui na Argentina, a polícia, os políticos, além de que são todos ortodoxos, não querem perder o dinheiro que ganham com o tráfico. E por isso estão em cima dos cultivetas!!

Se fosse o contrário, pq iriam encher o saco do Pulpot (um dos primeiros e mais responsa dos grows da América do Sul) que não vende beck nem nada, só o necessário para o nosso amado auto cultivo? Foi muito show que do nada começou a cair gente lá... a informação começou a rolar por facebook, por twitter, telefone e de repente tinha uma pá de gente lá apoiando o movimento... não só cultivadores... mas vizinhos do grow shop também!

Hoje os caras perseguem os grows. Amanhã os cultivadores domésticos.

Ou vocês não precisam de sementes para plantar??? De onde saem essas sementes???

:335968164-hippy2:Abraços e sigamos plantando! :335968164-hippy2:

:420:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É bonito de se ver cara! Muita gente cultivando pra valer!

Ou seja... maconha aqui é prejuizo pro trafica.

Claro que não tá legalizado plantar... vários já rodaram e tão respondendo processo ou presos, pq algum vizinho filho da puta denuncio.

Maas tem uma pá de grow shop! Duas revistas mensais que vendem em qualquer banca e chegam a esgotar em algumas. Uma delas saí já fazem 5 anos. Teve treta no começo, mas batalharam e entraram com tudo. Não deixam a desejar p nenhuma revista gringa.

Fazem uns anos a marcha era reprimida (eu não morava aqui ainda), a do ano passado teve 15 mil pessoas!!! ahahah isso foi foda!!

http://libresdelsur....tavo_Jaiyes.jpg

Então disso eu tiro uma conclusão, aqui, aí ou em qualquer outro lugar, o mais importante é a postura das pessoas com relação ao assunto.

Tem muito careta filho da puta, tanto na política, quanto na população (o que é um contra).

Mas que 150 pessoas se juntaram em frente ao grow shop para protestar contra a ação da polícia foi muito loco. Isso é uma puta atitude e mostra o ponto que chegou a luta pela liberdade. Que sirva de exemplo.

Por isso agente tem q se unir cada dia mais. Seguir plantando. E assim estabelecer essa idéia.

Claro que, tomando muito cuidado. Pq com certeza, os canas já estão lendo o fórum.... metido no meio das marchas, e já ligados que rola muito jardim secreto pelos lares do Brasil.

Mas já era! o auto cultivo veio pra ficar! :watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os argentinos, porque mais que Globo queira forçar uma rivalidade conosco por causa do futebol, estão anos luz na nossa frente em vários assuntos. São mais cultos e bem informados no geral, isso se reflete também em como se relacionam com cannabis, cultivo pra uso proprio e direitos individuais.

• Like 3
Link para o comentário

Eu já cansei de dizer aos amigos que eu tenho uma inveja filha da puta da diferença entre o senso comum brasileiro e o argentino... Os castilho são muito mais 'piça' que nós! Certo que a banda que fode o mundo ta sempre presente, em todo o lugar... Mas eles acabaram com a ditadura deles, nós não, só pra dar um exemplo!

• Like 1
Link para o comentário

É, quando que no Brasil haverá panelaço? Manifestação que realmente muda, mas isso se dá pela capital do país se localizar onde vive o povo, aqui no nosso país criaram Brasília lá no meio do nada exatamente pra retirar essa pressão popular sobre o governo federal. Some isso a um analfabetismo funcional de mais de 80%, um analfabetismo político maior ainda, e está aí o resultado, uma fazendona continental, onde o gado fala e assiste futebol.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra a argentina esta mandando bem!

Vamos ver...

http://www.jurisciencia.com/noticias/argentina-descriminaliza-maconha-para-uso-pessoal/461/

Esse horacio eh que o cancer social!!

E fico pensando que estou fazendo pouco..colando nas marchas..falando com meus amigos...quero fazer mais!!

DEMOROU growers....vamos nos unir fazer um revista dessas...acho massa e super informativo..adorei ver a THC ai em buenos aires...Temos que agir..para que nossa vitoria nao seja por acidente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui um par de links para baixar alguns números da THC e da HAZE.

Uma pena que não consigui a THC especial sobre o Brasil em pdf. Assim que encontre posteo!

http://www.taringa.net/comunidades/fumarte/4353355/revista-thc-nuevos-numeros-y-revista-haze.html

obs: os links que tão funcionando são os do mediafire.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Muito foda a atitude de alguns argentinos, parabéns!

Nunca tive nada contra eles, essa rivalidade é uma grande besteira. No final do ano viajei para o Uruguai (mas só tinha argentino lá) e os caras são muito maneiros.

Mas uma pergunta: Lá é descriminalizado? Quais são as consequências de ser pego usando ou portando maconha?

• Like 1
Link para o comentário