Ir para conteúdo

Passe Adiante Algum Conselho Para Um Maconheiro Mais Jovem

NinjaDeJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O Growroom ta cheio de conhecimento de como fazer BHO a como plantar maconha usando SOG ou hidroponicos, mas eu acho que também precisamos passar conselhos/conhecimento e observações diarias que vão ajudar novos maconheiros. Oque todo maconheiro tem que sabe de comprar maconha a fumar?

1. Sempre encoste o bowl

2. Não seja enganado, fique esperto quando for comprar de alguem que não conhece.

3. Sempre que for no headshop/growshop tente pagar o menos possivel

4. Não tente parecer legal falando girias, só vai fazer você parecer estupido.

5. Não de pala em publico quando tiver chapado

6. Don't get high on your own supply if you don't have to

7. Não de o dinheiro até receber a maconha.

8. Quando você tem maconha, seja generoso.

9. Não deixe a maconha ser sua vida.

Meus conselhos:

1. Não compre plante

2. Dedique-se ao seu cultivo para obter o melhor resultado.

3. Não fique fumando bud com quem não sabe apreciar.

4. O segredo do sucesso é o segredo.

Ideia e alguns conselhos retirado do Grass City.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fume prensado, é uma merda, plante, essa é uma boa, também compre um bong, esse é foda hahaah

E também cuidado com o serrote, tem nego que sempre brota do nada quando você arranja um beck, mas quando tá na seca o maluco nunca aparece:

Lembro uma vez tinha um maluco desses e eu e meu brother tínhamos chegado lá em casa pra fumar um, aí não é que aparece o serrote do anão ahahaha mano, a gente olho, eu comecei a fecha o portão já que eu tinha acabado de abrir, ele veio falando, "po e ae" e eu já disse ah, tamo indo pra aula já, muito tenso tem prova amanhã...ai tranquei o portão e fui saindo embora com meu brother sangue bom, nisso o maluquinho já falo "ah então vo vazar, falou ae" e ele foi embora de bike, nisso a gente foi andando, virando a esquina a gente já volto correndo lá, fecho a porta e acendeu aquela vela ahahahhah

Não seja serrote, compartilhe sua maconha, e quem salva é salvo um dia.

• Like 1
Link para o comentário

E cabelo não tem essa cena legendada não, mas o filme em português é Pra lá de bagdá, essa cena o snoop dogg dá uma de serrote, chega do nada só pra fumar e vaza depois de dar vários pega monstro só tu ver...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem como eu edita o titulo, só moderador. Pois é agora que eu entrei no tópico eu notei isso... sempre faço burrada com o português hehe

shausahuhuas muito migué esse snoop dog, o maluco fala, "se sabe que agente ta vendendo", ele responde, "é mesmo, q pena que eu parei de fuma ontem" sahusahusahu, ta cheio desses tem que fica de olho aberto mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po essa nque ficou em ingres ta triste ein.... vai com essa mentalidade nao mano.....

serrote cara de pau é foda, lembrei de um reveillon que passei no rio, fiquei num albergue que era dum pessoal de Israel, daí tavamos eu e uma amiga de bobeira na varandinha, a gente só tinha um fino, apareceu esse cara q tava hospedado, israelense, acho que era um viajante, sabe como é, não neguei, mas o fidumégua praticamente acabou com a parada, sobrou nada, 2 meses depois o albergue foi invadido, roubaram geral inclusive um grupo de israelenses, não desejo mal pra ninguém, mas olha isso aí que historia sinistra

http://www.estadao.c...na,326066,0.htm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não compre plante!

não babe no baseado, não fica com o microfone aceso só pra vc

não abra a porta pra estranhos não brinque com pontas... pode queimar os pelinho da narina kkkk acenda primeiro nos dedos antes de tragar hahaha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

já que o tópico ta parado.. pessoal podia falar sobre conselhos de.. evolução como ser humano e o uso da cannabis ?? quem ai tem algo a falar sobre isso

quem evoluiu responsavelmente , positivamente , com o uso da cannabis, conseguiu enxergar coisas diferentes da vida e viver de forma melhor

e como e o que é importante isso ai pra galera abraços

na minha opinião evoluir ta relacionado a sempre por o pé no chão antes de fazer as coisas e refletir

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já que o tópico ta parado.. pessoal podia falar sobre conselhos de.. evolução como ser humano e o uso da cannabis ?? quem ai tem algo a falar sobre isso

quem evoluiu responsavelmente , positivamente , com o uso da cannabis, conseguiu enxergar coisas diferentes da vida e viver de forma melhor

na minha opinião evoluir ta relacionado a sempre por o pé no chão antes de fazer as coisas e refletir

A Cannabis não traz evolução, cara......

Cannabis é recreação...

Use-a, não deixe ela te usar....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O uso da maconha me fez refletir muito mais antes de agir, antes mesmo de fazer coisas bobas que eu estava condicionado. Me fez distinguir o que eu realmente gosto do que eu simplesmente acreditava gostar, ou gostava pra ser 'normal', tar na massa, no role. Me fez refletir muito sobre as outras pessoas, sobre como elas agem, quais suas intensões e valores, e também entendendo de onde vinham minhas ações e conseguindo cortar um pouco as atitudes bestas, e cada vez 'limpando' mais meu modo de ser e focando nos meus ideais, no que eu acredito e etc, e assim crescendo como ser humano.

Me fez ao mesmo tempo mais humilde, mas também menos ingênuo e mais "malandro", me dando outra visão sobre respeito (particularmente acho correto tratar todos bens, agora ao lidar com cada pessoa, respeito mesmo, é pra quem tem) e ser menos intolerante com certos ideais que eu abaixava a cabeça.

Acho um absurdo falar que algo que, além de te dar outra percepção do universo, te força a refletir, ser rotulado como substância apenas recreativa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um conselho: Não seja um maconheiro "mala".

Isso é o que mais tem. Aquele cara que segura o hatch por horas, nunca tem fumo, só tem papo de pela-saco e não entende nada de maconha.

O mais importante de um maconheiro é ser bem informado.

• Like 2
Link para o comentário