Ir para conteúdo

Passe Adiante Algum Conselho Para Um Maconheiro Mais Jovem

NinjaDeJah

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

-Não conte pra mulher nenhuma q vc fuma, mesmo achando q eh a mulher da sua vida ( a minha contou pq achou q maconha era coisa do capeta e hoje fuma afu, mesmo tendo sempre o pai dela fumando maconha ¬¬)

-de vez enquando(não pegue hábito), da uma trepada chapadao.. nao se lembra de mta coisa mas eh coisa dos deuses

-entenda pessoas com ponto de vista contrário a maconha, pq é outra geração/cultura

-e um q todo mundo fala: fume ela e nao vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

sem maldade,maconheiros ladrões e asassinos usam alguma coisinha a mais,cannabis não disperta esse vontade,pode até não trazer evolução,mais faz você abrir os olhos pras imundices de hoje em dia.

quanto a amigos maconheiros,quem é maconheiro de verdade não fica esperando o outro colar pra ter o seu garantido,eu nunca fiquei um dia sem fumar até hoje,os que conheço amigos que já fumam desde quando nois era menor,hojé em dia é so de vela.

os serrotes,não são maconheiros são inrrustidos tbm conheçidos agora como os maconheiro 2012 ou maconheiro sport.

eu classifico assim:

maconheiro original - original

maconheiro regular - sempra tem mais fuma um por dia

maconheiro habitual - 2 em 2 dias

maconheiro 2012 - só quando os amigos tão fumando,nem sabe onde comprar

maconheiro sport - fuma com os amigo dá uns tapa e sai rapidamente em shock,sabe onde tem mais tem medo de bikeira.

maconheiro inrrustido - pedi as ponta depois que vc termina o beck.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Não sou muito experiente (fumo a 3 anos), sou estudante universitário, tenho deficit de atenção (TDAH) e já tive muitos problemas emocionais, consultas a psiquiatra.

1 - Preste atenção nas suas atividades diarias. Se você perceber que só consegue se divertir chapado, é bom você dar um tempo.

2 - Não use nenhuma outra droga ilicita por ser mais "divertida";

3 - Pratique atividades fisicas, compre um bike, vá caminhar pela cidade! Larica demais também dá barriga.

4 - Fume quando estiver feliz, sem preocupação, um bom som, uma bela paisagem.

5 - Ouça o que a erva tem a te dizer. Ela te mostra os problemas, mas não te empurra pra solução.

6 - Estude em dobro! Nem pense em fumar antes ou depois de estudar. Teu esforço pode ser todo em vão.

7 - Fumar demais pode ser uma forma de você mascarar algum problema emocional muito maior.

Paz.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou muito experiente (fumo a 3 anos), sou estudante universitário, tenho deficit de atenção (TDAH) e já tive muitos problemas emocionais, consultas a psiquiatra.

1 - Preste atenção nas suas atividades diarias. Se você perceber que só consegue se divertir chapado, é bom você dar um tempo.

3 - Pratique atividades fisicas, compre um bike, vá caminhar pela cidade! Larica demais também dá barriga.

5 - Ouça o que a erva tem a te dizer. Ela te mostra os problemas, mas não te empurra pra solução.

6 - Estude em dobro! Nem pense em fumar antes ou depois de estudar. Teu esforço pode ser todo em vão.

7 - Fumar demais pode ser uma forma de você mascarar algum problema emocional muito maior.

Paz.

conselhos legais... a galera aqui nao posta nada mano.. uns outros topicos bobos, ou entao pra reclamar de nego criando topico inutil tem 1 monte, bora vim aqui nesse.. coisa util e maneira..

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Paz.

bruxo, meus comprimentos pelo ótimo comentário...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ja dei essa letra em outro topico de "conselhos" mas vá lá que esse de brodagem memo;

1-Não exagere na pimenta do reino

2-Jamais leia sentado no vaso sanitario

Acho que ja dei essa letra em outro topico de "conselhos" mas vá lá que esse de brodagem memo;

1-Não exagere na pimenta do reino

2-Jamais leia sentado no vaso sanitario

hahahahah essa da pimenta do reino é boa.. principalmente na hora q o a larica ta insana e vc se sente um gourmet jogando td na panela kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... eu adoro pimentas: habanero, vermelha, calabresa e tenho aqui em casa até a temida ghost pepper que é mega ultra sinistra

Certa vez ouvi de um amigo que pimenta do reino (e segundo ele) só ela, prejudicava hemorroidas... é por isso que não é bom abusar da pimenta do reino?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao vi outro tópico ainda, estava sem internet, mais já que é conselho, esses vaporizadores caseiro feito em lampada, eu fiz um rapido e entao..

erva prensada nao da?? como que faz, gastei ja pra caralho e nao consegui vaporizar nenhuma vez... sempre saicom gosto ruim diferente de como eu esperava..

Link para o comentário