Ir para conteúdo

Passe Adiante Algum Conselho Para Um Maconheiro Mais Jovem

NinjaDeJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fume menos para fumar melhor.

Hoje em dia fumo bem menos do que nos tempos de faculdade, em compensação o barato é muito melhor.

Não tenha relação de dependência entre a maconha e outros hábitos do dia a dia, como o fumante de cigarros. O fumante de cigarro precisa de um cigarro para tomar um cafezinho, precisa de um cigarro para ir cagar, etc. Não faça o mesmo com a maconha. Por exemplo, quando eu fumava muito, não tinha vontade de assistir um filme se não pudesse fumar um antes...

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fume menos para fumar melhor.

Hoje em dia fumo bem menos do que nos tempos de faculdade, em compensação o barato é muito melhor.

Não tenha relação de dependência entre a maconha e outros hábitos do dia a dia, como o fumante de cigarros. O fumante de cigarro precisa de um cigarro para tomar um cafezinho, precisa de um cigarro para ir cagar, etc. Não faça o mesmo com a maconha. Por exemplo, quando eu fumava muito, não tinha vontade de assistir um filme se não pudesse fumar um antes...

CARA

vc disse tudo...

eu criei essa dependência é horrível, não em tudo, principalmente em comer... café almoço lanche janta quase sempre tem que ser chapado, aliás sempre

eu tava criando até em outras coisas, como ir em lugares nada haver, só chapado, por 1 lado é bom, por outro e "explorar"

e eu sou teimoso e nao dou o braço a torçer,só quando erro..

porém usar a maconha em lugares errado em min, me deixava sempre muito pensativo, e suando sempre tenso, pensando no que vão achar, dependendo do lugar... to tentando reduzir, mais em casa é o dia todo ta foda...

queria poder acordar tomar café, malhar,almoçar, e a tarde se quiser ou ainda segurar, ir pra facul a noite e só fumar na volta, quando realmente "necessário" pra dormir e relaxar, e se chegar cansado por min até dormia sem..

não é questão de preconceitos. só acho que esse vínculo que eu criei com a maconha e o cara mostrou ai importante, é chato.. to tentando normalizar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e por incrível que pareça, hoje eu acordei sem maconha nao fumei no café nem no almoço, e me senti muito disposto e com os pensamentos "sóbrios", no sentido de nao estarem vuando ou perdidos...

gostei e me senti mais responsável e firme, fazia tempo q eu tava fumando cada vez mais, desde de manhã...

mais fumei a tarde e ate agora

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho um absurdo falar que algo que, além de te dar outra percepção do universo, te força a refletir, ser rotulado como substância apenas recreativa.

Já houve uma época que pensava como você, inclusive usando para fins religiosos...mas com o tempo percebi que quem me dava essa percepção que vc fala não era a ganja e sim eu mesmo..a mente humana é capaz de fazer coisas incríveis...e isso vai do caráter de cada um...

Se a maconha trouxesse toda essa evolução que você cita, não haveria assassinos, ladrões e etc maconheiros...

Claro isso é somente a minha humilde opinião baseado na minha experiência de 16 anos de fumaça..cada um tem a sua, neh !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mastigue bem a comida.

Tenha sempre meias limpas. (Aprendi no Forrest Gump)

Jamais coloque na boca neve amarela.

Se for plantar outdoor faça a logistica anteciapadamente para não cair na paranóia.

Fume contra a ventania.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De vez em quando dá um tempo para dar um flush no sistema.... Vou ficar este mês que entra sem fumar para voltar a ficar muito doido... Essa é a maior vantagem da erva!

Ah, e quando a policia passar por vc e parecer que não viu vaza. eles vão dar a volta

Por fim, querendo ou não é um crime e não um creme, não dá mole!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qdo for dirigir fumando baseado com haxa, poe alguma coisa no colo pra nao sair queimando as berma e o assento do carro.

ou melhor...não fume raxixe no carro... só com bancos de couro....e bermuda de pano....se não é zebra na certa.....e não fume raxixe deitaro tbm....se não vai queimar o peito e a barriga inteira...

mais fica a dica: Fume raxixe....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De vez em quando dá um tempo para dar um flush no sistema.... Vou ficar este mês que entra sem fumar para voltar a ficar muito doido... Essa é a maior vantagem da erva!

Ah, e quando a policia passar por vc e parecer que não viu vaza. eles vão dar a volta

Por fim, querendo ou não é um crime e não um creme, não dá mole!

bem lembrado, eu sempre penso isso, quando se ta numa atitude suspeita ve um cana e o fdp passa e finge q nem percebeu, pode cre brother, mete o pé vai da merda, odeio quando alguém cisma em ficar e tu ve os cara voltando k kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fume pontas!

se vc gosta de apertar um em vez de usar um vaporizador, por favor nao fume até a ultima ponta.....

Ali se concentra a maior parte das substancias nocivas da queima como por exemplo o alcatrao

Eu já vou dar um conselho completamente diferente:

Ponta salva!

No osso uma ponta é ouro.

Não fume até a última ponta, mas guarde ela pensando em situações de seca uhahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já vou dar um conselho completamente diferente:

Ponta salva!

No osso uma ponta é ouro.

Não fume até a última ponta, mas guarde ela pensando em situações de seca uhahua

aí vc quer me fuder neh! hahahaha

mas eh isso aí, nao se controe nada com opinioes iguais!

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenha senso!

Saiba qual tipo de strain fumar de acordo com sua circunstancia!

Evite flores colhidas prematuramente, se for necessário cure por mais tempo!

Em caso de problema com autoridade publica, lembre-se de que atitude estatal deve estar prevista em lei (principio da legalidade), qualquer abuso deve ser claramente denunciado!

Sua dignidade vem em primeiro lugar!

No ativismo seja sincero, demostrando os efeitos deletérios do proibicionismo e sabendo que a regulamentação é o melhor para as futuras gerações!

• Like 3
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Já houve uma época que pensava como você, inclusive usando para fins religiosos...mas com o tempo percebi que quem me dava essa percepção que vc fala não era a ganja e sim eu mesmo..a mente humana é capaz de fazer coisas incríveis...e isso vai do caráter de cada um...

Se a maconha trouxesse toda essa evolução que você cita, não haveria assassinos, ladrões e etc maconheiros...

Claro isso é somente a minha humilde opinião baseado na minha experiência de 16 anos de fumaça..cada um tem a sua, neh !

Pablo Escobar só fumava maconha e o beira mar tb

Concordo contigo... maconha só ressalta isso que já existe dentro de nós

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nunca conte do seu grow para sua namorada, a nao ser que vc tenha ctz absoluta que ela eh a mulher da sua vida...

Mesmo assim vc pode se iludir e se complicar, as vezes vc acha que a mina que ta do teu lado é a mulher da tua vida, e é uma bela duma pilantra, vagabunda. Existem mulheres e mulheres, acho melhor so contar se ela participar tbm, ai é cumplicidade.

• Like 2
Link para o comentário