Usuário Growroom OGKush Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 duvide de todos os conselhos 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 duvide de todos os conselhos duvide de todos os conselhos kkkkkkkkkkkkk q fdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 mouse dando duplo click e foda foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Não deixe que a maconha te fume ¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado June 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2012 -Não conte pra mulher nenhuma q vc fuma, mesmo achando q eh a mulher da sua vida ( a minha contou pq achou q maconha era coisa do capeta e hoje fuma afu, mesmo tendo sempre o pai dela fumando maconha ¬¬) -de vez enquando(não pegue hábito), da uma trepada chapadao.. nao se lembra de mta coisa mas eh coisa dos deuses -entenda pessoas com ponto de vista contrário a maconha, pq é outra geração/cultura -e um q todo mundo fala: fume ela e nao vice-versa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blues Berry Postado June 22, 2012 Denunciar Share Postado June 22, 2012 va estudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duz1ka Postado July 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2012 sem maldade,maconheiros ladrões e asassinos usam alguma coisinha a mais,cannabis não disperta esse vontade,pode até não trazer evolução,mais faz você abrir os olhos pras imundices de hoje em dia. quanto a amigos maconheiros,quem é maconheiro de verdade não fica esperando o outro colar pra ter o seu garantido,eu nunca fiquei um dia sem fumar até hoje,os que conheço amigos que já fumam desde quando nois era menor,hojé em dia é so de vela. os serrotes,não são maconheiros são inrrustidos tbm conheçidos agora como os maconheiro 2012 ou maconheiro sport. eu classifico assim: maconheiro original - original maconheiro regular - sempra tem mais fuma um por dia maconheiro habitual - 2 em 2 dias maconheiro 2012 - só quando os amigos tão fumando,nem sabe onde comprar maconheiro sport - fuma com os amigo dá uns tapa e sai rapidamente em shock,sabe onde tem mais tem medo de bikeira. maconheiro inrrustido - pedi as ponta depois que vc termina o beck. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WakeUP Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 sai rapidamente em shock odeio isso, porra se era pra ficar assim em choque, tudo que acontece pensa que vai da merda melhor nem usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado August 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 maconheiro inrrustido - pedi as ponta depois que vc termina o beck. Nossa pode crer cara muito deselegante fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 - Quanto menos você fumar, mais significativa vai ser suas experiências - Evite fumar todos os dias - Não discuta com imbecis, não vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom microcultivo Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Não sou muito experiente (fumo a 3 anos), sou estudante universitário, tenho deficit de atenção (TDAH) e já tive muitos problemas emocionais, consultas a psiquiatra. 1 - Preste atenção nas suas atividades diarias. Se você perceber que só consegue se divertir chapado, é bom você dar um tempo. 2 - Não use nenhuma outra droga ilicita por ser mais "divertida"; 3 - Pratique atividades fisicas, compre um bike, vá caminhar pela cidade! Larica demais também dá barriga. 4 - Fume quando estiver feliz, sem preocupação, um bom som, uma bela paisagem. 5 - Ouça o que a erva tem a te dizer. Ela te mostra os problemas, mas não te empurra pra solução. 6 - Estude em dobro! Nem pense em fumar antes ou depois de estudar. Teu esforço pode ser todo em vão. 7 - Fumar demais pode ser uma forma de você mascarar algum problema emocional muito maior. Paz. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 26, 2012 Denunciar Share Postado August 26, 2012 1- Questione. 2- Leia os grandes clássicos e não livros de charlatões supersticiosos. 3- Faz o que tu queres pois é tudo da lei. Relaxe pois número um já te cobriu para tudo que der e vier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado August 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2012 Não sou muito experiente (fumo a 3 anos), sou estudante universitário, tenho deficit de atenção (TDAH) e já tive muitos problemas emocionais, consultas a psiquiatra. 1 - Preste atenção nas suas atividades diarias. Se você perceber que só consegue se divertir chapado, é bom você dar um tempo. 2 - Não use nenhuma outra droga ilicita por ser mais "divertida"; 3 - Pratique atividades fisicas, compre um bike, vá caminhar pela cidade! Larica demais também dá barriga. 4 - Fume quando estiver feliz, sem preocupação, um bom som, uma bela paisagem. 5 - Ouça o que a erva tem a te dizer. Ela te mostra os problemas, mas não te empurra pra solução. 6 - Estude em dobro! Nem pense em fumar antes ou depois de estudar. Teu esforço pode ser todo em vão. 7 - Fumar demais pode ser uma forma de você mascarar algum problema emocional muito maior. Paz. conselhos legais... a galera aqui nao posta nada mano.. uns outros topicos bobos, ou entao pra reclamar de nego criando topico inutil tem 1 monte, bora vim aqui nesse.. coisa util e maneira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 TÓPICO ÚTIL DETECTED Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom I Love Ganjah Postado September 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2012 fuma curtindo um reggae roots. use-a espiritualmente aí tu vai descobrir os melhores efeitos da ganjah. Elevação mental e espiritual. Jah bless. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado September 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2012 Não sou muito experiente (fumo a 3 anos), sou estudante universitário, tenho deficit de atenção (TDAH) e já tive muitos problemas emocionais, consultas a psiquiatra. 1 - Preste atenção nas suas atividades diarias. Se você perceber que só consegue se divertir chapado, é bom você dar um tempo. 2 - Não use nenhuma outra droga ilicita por ser mais "divertida"; 3 - Pratique atividades fisicas, compre um bike, vá caminhar pela cidade! Larica demais também dá barriga. 4 - Fume quando estiver feliz, sem preocupação, um bom som, uma bela paisagem. 5 - Ouça o que a erva tem a te dizer. Ela te mostra os problemas, mas não te empurra pra solução. 6 - Estude em dobro! Nem pense em fumar antes ou depois de estudar. Teu esforço pode ser todo em vão. 7 - Fumar demais pode ser uma forma de você mascarar algum problema emocional muito maior. Paz. bruxo, meus comprimentos pelo ótimo comentário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado September 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2012 Esqueceram de falar o mais importante.. se for pego fumando no flagra.. era so seu, nao tava dividindo, e encontrou o beck por ae! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2012 Acho que ja dei essa letra em outro topico de "conselhos" mas vá lá que esse eh de brodagem memo; 1-Não exagere na pimenta do reino 2-Jamais leia sentado no vaso sanitario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Acho que ja dei essa letra em outro topico de "conselhos" mas vá lá que esse de brodagem memo; 1-Não exagere na pimenta do reino 2-Jamais leia sentado no vaso sanitario Acho que ja dei essa letra em outro topico de "conselhos" mas vá lá que esse de brodagem memo; 1-Não exagere na pimenta do reino 2-Jamais leia sentado no vaso sanitario hahahahah essa da pimenta do reino é boa.. principalmente na hora q o a larica ta insana e vc se sente um gourmet jogando td na panela kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Po... eu adoro pimentas: habanero, vermelha, calabresa e tenho aqui em casa até a temida ghost pepper que é mega ultra sinistra Certa vez ouvi de um amigo que pimenta do reino (e segundo ele) só ela, prejudicava hemorroidas... é por isso que não é bom abusar da pimenta do reino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 nao vi outro tópico ainda, estava sem internet, mais já que é conselho, esses vaporizadores caseiro feito em lampada, eu fiz um rapido e entao.. erva prensada nao da?? como que faz, gastei ja pra caralho e nao consegui vaporizar nenhuma vez... sempre saicom gosto ruim diferente de como eu esperava.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Seja ecologico, queime o mato certo ... Don't drink and drive, smoke and fly ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Santa Kaya esse tópico é para conselhos, pergunte no tópico de pergunta para novatos. A versão do maconheiro sobre protetor solar : Compre e use um bom vaporizador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganjaman_SP Postado September 19, 2012 Denunciar Share Postado September 19, 2012 FATO FATO FATO 7 - Fumar demais pode ser uma forma de você mascarar algum problema emocional muito maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Se você precisa constantemente fazer uso de colírio (que faz mal para a vista), esta fumando nas horas erradas. Para fazer a cabeça tem hora. Prefira óculos escuros 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts