Ir para conteúdo

Pus Na Garganta E Maconha

Saraivinha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mano não precisava nem perguntar, logico que vc não deve fumar, garganta fudida e vc ta querendo fumar ainda???!?!?!?! Se quiser usar cannabis mesmo nesse estado da uma olhada na seção de culinaria. E não abra topicos para coisas assim, melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O cara abre um tópico pra pedir conselho e depois de recebe-los ainda não os segue... vai entender.

Se eu fosse você só usaria se tivesse um vaporizador, aí sim poderia não fazer mal pra sua garganta.

No mais, boa sorte.

Link para o comentário

cara galera viajando..

eu como fitoterapeuta formado e me formando em Naturologia te digo que

a maconha por ter propriedade antiinflamatória, antiséptica, vasodilatadora, imunomoduladora(regula sistema imunológico), analgésico e bla bla bla é moh lista longa

mas simplesmente acho que ela inclusive fumada em poucas quantidades de um baseado bom (tipo aqueles 8 peguinhas em um kunk ou hash bem indica bem fininho ) vai ter um efeito local..

cancer de pulmão, bronquite, asma e tuberculose são casos bem indicados para se fumar um bom baseado....fora processos inflamatórios que envolvem do pulmão a boca...... gripe...hmmm melhor coisa na gripe....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara galera viajando..

eu como fitoterapeuta formado e me formando em Naturologia te digo que

a maconha por ter propriedade antiinflamatória, antiséptica, vasodilatadora, imunomoduladora(regula sistema imunológico), analgésico e bla bla bla é moh lista longa

mas simplesmente acho que ela inclusive fumada em poucas quantidades de um baseado bom (tipo aqueles 8 peguinhas em um kunk ou hash bem indica bem fininho ) vai ter um efeito local..

cancer de pulmão, bronquite, asma e tuberculose são casos bem indicados para se fumar um bom baseado....fora processos inflamatórios que envolvem do pulmão a boca...... gripe...hmmm melhor coisa na gripe....

Concordo plenamente, principalmente se o mlk for grower e tiver uma ganja de qualidade,

E se tiver afim de quebrar as pernas de vez dessa inflamação na garganta,

faça o Hemp Oil e tome a dose diluida em 3 dedos de agua quente com mel e limão,

faça gargarejo antes de engolir...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara abre um tópico pra pedir conselho e depois de recebe-los ainda não os segue... vai entender.

Se eu fosse você só usaria se tivesse um vaporizador, aí sim poderia não fazer mal pra sua garganta.

No mais, boa sorte.

To com tosse, tenho volcano e posso falar, com vaporizador fode mais ainda, o vapor é muito seco, não tem como puxar e não sair tossindo se tiver com a garganta irritada então..

Mesmo com tosse sigo fumando no pipe ou no bong (não deixa a fumaça vir seca)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com tosse, tenho volcano e posso falar, com vaporizador fode mais ainda, o vapor é muito seco, não tem como puxar e não sair tossindo se tiver com a garganta irritada então..

Mesmo com tosse sigo fumando no pipe ou no bong (não deixa a fumaça vir seca)

Tenho um Vap , totalmente encostado. Sei o que as pesquisas dizem, mas me parece que , para mim, faz mal , sei la se pa do uns pegas muito grandes. Enfim, não é pra mim. O negócio é fumar green.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tava com pus na garganta também.

Te falar que no 2 dia do antibiótico, minha garganta já estava bem melhor (claro que ainda tinha bactéria) e eu fumei.

Aconteceu nada, fiquei melhor da garganta e continuei fumando.

• Like 1
Link para o comentário

galrea...fumo a 4 anos...e a uns tempos to tussindo mto...e tenho pipe. e bong de vidro de loja

ainda botei gelo e um chá de ervas na agua do Bong e to fumando ele a 3 dias

cara...só consigo dar um trago normal de bong (bastante neh na real pro bong) com o isqueiro em cima ...se eu fumo mto poco ou deixo a brasa eu tusso MTO e cossa...e ta foda de fumar...todos os baseados ( haxixe paraguaio,plantado, ou o prensado top do sul que eu pego aqui bem bem top ) no papel, no bong, to tendo umas tosse sinistra tipo, eu fumo tabaco também e o tabaco nao ta dando e fumo até na palha o tabaco ou na seda...

galera ae falando de tosse tudo...deve ter algo ae no ar ultimamente que ta irritando a galera

desculpa viajar um pouco mas isso me faz pensar um pouco com o que está rolando com o ar no mundo

talvez a poluição ta mexendo mais, ou é chemtrails praquemtaligado.....

eu to fumando um prensado top...verdinhos claros do paraguay que não sao baratos mas cheiro total limão citrico de hibrida sativa, com pouco galho,semente, e talvez praticamente zero de impuresas ou qualquer mistura que é mais comum em prem prem

fumo com tosse,sem tosse,gripado ou não...pq pra todos os males que tive em que vi que fumar não era ruin a maconha ajudava...

acho que da pra fumar baseado pra quase tudo que é doença pois é efeitos da maconha são amplos e também profundos em mtas situações

esse tipo de pergunta na real pra quem é grow e entende a farmacologia dos principios ativos, nao precisa saber que doença ou qual a maconha ajuda...mas sabendo que ela é anti psicótica, ela trata desde a depressão, ansiedade, a esquizofrenia e fissura de drogas e nunca dispara surto (só no caso sativa- thc-não curado-praquemtaligado n vo explica, euforiza= surta)

galera só fiquem preucupados em fumar maconha com outras substancias,enteogenos, e até remedios pq essas interações anulam ou potencializam efeitos bons e ruins do que vc consome no corpo junto com maconha (tudo, não só fumado obvio)

as vezes eu diria pra vc fumar todo dia, mas no dia de um trabalho espiritual de aterramento energético eu falaria pra vc tragar tabaco...e nao fumar maconha,..pq maconha vai elevar sua mente rapidamente, e se vc for mto avoado é melhor nesse dia aterrar pra poder decolar e retonar bem, no caso não é nem mal de saude,mas eu nao fumaria nesse dia,e falaria pra vc fuma até na cama do hospital se fosse meu paciente com cancer,dores e ai vai!

eahueaheuah valeu gente! varias ideias, acabei de dar um hit no bong que deu uma dessas tosses d ocaralho e já to até falando demais aqui nessa lua cheia linda!

fumem pela sáude, com equilibrio e sabedoria de tudo isso,quimico,medicina,espiritual,ritual,razão,intuição!

jah i and i , eu e eu (nós)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Putz já faz uns 3 dias que to com dor de garganta também. Sem tosse nem nada, nem sintomas de gripe. Ontem fumei 2 becks e cheguei da facul e fumei mais no Narguile. A dor permanece ainda, mas espero que melhore, pq daqui a pouco já vou acender outro huhudauhd

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 04/03/2012 at 22:13, ThiaBo disse:

Concordo plenamente, principalmente se o mlk for grower e tiver uma ganja de qualidade,

E se tiver afim de quebrar as pernas de vez dessa inflamação na garganta,

faça o Hemp Oil e tome a dose diluida em 3 dedos de agua quente com mel e limão,

faça gargarejo antes de engolir...

Isso funciona mexmo?  Tô com a garganta cheia de pus!. Espero q essa água quente e limão e mel tragam resultado!.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Manoel Torres disse:

Isso funciona mexmo?  Tô com a garganta cheia de pus!. Espero q essa água quente e limão e mel tragam resultado!.

O ingrediente principal dessa receita que citei é o Hemp Oil rsrs.

Abraço.

Link para o comentário