Ir para conteúdo

Duvida Sobre O Efeito Da Maconha!

SubZeroMan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá so novato nessa grande fórum e estou com uma duvida quando eu fumo eu sinto que perco a sensibilidade do meu anus e normal?

E as vezes minha cabeça fica muito quente!

Alguém sabe pq?

Isso com toda a certeza é hereditariedade genética. provém da cufrouxite anal de seus pais..

Evite agasalhar coquetes largos e regule o seu cortador de churros...

Caso sinta necessidade, se o salsichão estrunchar a sua carrapeta, deixe de ser otário e continue na careta...

Tenha uma boa noite, SUBICHAMACHOMAN....kkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ri e ri ainda mais com comentário do Brave.

Perde a sensibilidade no ânus qdo fuma um???....Aproveita a "deixa" e tenta bater o recorde de dilatação anal então!!! kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá a maior perseguição em cima do assunto que envolve homofobia, net livre...

ai chega um novato e posta uma pergunta dessa?

Pra mim é nego querendo queimar o forum...

Users nem percam tempo aloprando a pergunta e Moderação poderia excluir esse tópico né...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não. Não é normal. Assim como perder tempo abrindo um tópico desses. É coisa de anormal, de quem tem distúrbios mentais, e tenta aliviar seus recalques trollando na internet.

Pelos menos o bom humor dos colegas rendeu umas risadas.... :rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahahahhahahahaha! Rachei demais desse tópico, cara. Ri alto e dei pala aqui no trabalho, principalmente por conta do comentário do Brave: "evite agasalhar coquetes largos e regule o seu cortador de churros". Da onde que o cara tira uma dessa!? Essse último também foi ótimo e dá até pra concluir: maluco curte mesmo é sentar na hempada. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...