Usuário Growroom SubZeroMan Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Olá so novato nessa grande fórum e estou com uma duvida quando eu fumo eu sinto que perco a sensibilidade do meu anus e normal? E as vezes minha cabeça fica muito quente! Alguém sabe pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuniorSativa Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Apesar de ser trollagem de um desocupado, eu ri e mt na hora que abri, e li an**. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grambah Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Hahahaha, a erva está liberando desejos enrustidos em tí dai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Olá so novato nessa grande fórum e estou com uma duvida quando eu fumo eu sinto que perco a sensibilidade do meu anus e normal? E as vezes minha cabeça fica muito quente! Alguém sabe pq? Isso com toda a certeza é hereditariedade genética. provém da cufrouxite anal de seus pais.. Evite agasalhar coquetes largos e regule o seu cortador de churros... Caso sinta necessidade, se o salsichão estrunchar a sua carrapeta, deixe de ser otário e continue na careta... Tenha uma boa noite, SUBICHAMACHOMAN....kkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 qdo vc pensa q ja viu de tudo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Provavelmente deve ser hereditario, então é normal pra você. deve ter puxado sua mãe .... Agora é so não ter medo, libera esse anus ai!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Cada coisa que aparece por aki hein malandro. Faz o seguinte agasalha um MIJÃO!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 tem cu frouxo e diz que a culpa é da maconha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 aauahauahuahauahauhau passando mal aqui de rir com os comentários dos amigos!!!!! morde fronha é foda!!!!!auhauauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Mais um pra botar a culpa na maconha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jacon Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 aí fica fácil. é só encontrar alguém q fique em riste quando fuma... e ser feliz pra sempre kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 amigo, deve ter alguma planta macho na vizinhança tentando te polinizar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shortlived Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Mais engraçado ainda se a pergunta for séria. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 THC altera a sensibilidade , simples assim. Por algum motivo próprio seu , de sua história de vida e subjetividade , você tem dado mais atenção pra esta área. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Ri e ri ainda mais com comentário do Brave. Perde a sensibilidade no ânus qdo fuma um???....Aproveita a "deixa" e tenta bater o recorde de dilatação anal então!!! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 kkkkkkkkkkkkk depois que inventaram a dança do kuduru agora todo mundo qé fze moda neh esse ai é com o kufroxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Tá a maior perseguição em cima do assunto que envolve homofobia, net livre... ai chega um novato e posta uma pergunta dessa? Pra mim é nego querendo queimar o forum... Users nem percam tempo aloprando a pergunta e Moderação poderia excluir esse tópico né... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Não. Não é normal. Assim como perder tempo abrindo um tópico desses. É coisa de anormal, de quem tem distúrbios mentais, e tenta aliviar seus recalques trollando na internet. Pelos menos o bom humor dos colegas rendeu umas risadas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 tu ta lendo muito hempadao, deve ser isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom .bUzatti. Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Hahahahahhahahahaha! Rachei demais desse tópico, cara. Ri alto e dei pala aqui no trabalho, principalmente por conta do comentário do Brave: "evite agasalhar coquetes largos e regule o seu cortador de churros". Da onde que o cara tira uma dessa!? Essse último também foi ótimo e dá até pra concluir: maluco curte mesmo é sentar na hempada. Kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts