Bas Postado March 5, 2012 Denunciar Share Postado March 5, 2012 Postado por Elaine Mafra em 5 de março de 2012 ás 15:00 Depois de longa expectativa o rapper Gutierrez lança o som “Deixa eu fumar”. A nova música é uma das faixas do disco “Selvagem” que será lançado em breve e tem participação de Maomé, do Cone Crew Diretoria, e Dudu Etílico, no backing do refrão. O som foi produzido pelo francês Damien Seth. Gutierrez começou a escrever suas primeiras letras em 1994, aos 13 anos de idade. Dez anos depois produziu, compôs e lançou seu demo “Esse é Meu Reino”, a partir desse trabalho não parou mais. Sempre lança músicas novas e com temáticas variadas. Em 2011 lançou “Agora Chora”, que também integra o álbum “Selvagem”. “Agora Chora” tem produção Damien Seth e do caboverdiano GOLBeats e participação dos músicos Donatinho e Vidaut. Para fazer o download da música “Deixa eu fuma” clique na imagem abaixo e você será redirecionado para o site oficial do lançamento. Vale a pena conferir, o site foi todo reformulado para o lançamento deste som. Do Portal RapNacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado March 5, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 5, 2012 Presença em! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom www.direito4e20.com Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 otima musica ! ainda mais com maomé na cena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Mais uma pra minha coletanea da marofa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado March 5, 2012 Denunciar Share Postado March 5, 2012 Bela Bas, bora lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts