Usuário Growroom Davi157 Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Boa noite galera... sou novo aqui no forum,tenho umas duvidas,se possivel queria uma ajuda aí de vocês. Fumo a Cannabis a +/- uns 2anos (prenssada só,porque a natural e foda de consegui aqui),fumo todo dia,minha coroa me levo no psiquiatra e tals que tava disconfiada porque eu estava meio "estranho" depressivo e etc..ai o psiquiatra falo que to com uma depressão bem elevada,e me passou 2 tipos de medicamentos para usar,Olcadil 2mg (Cloxazolam)"tarja preta" e Zoloft (Sertralina) "tarja vermelha" Tomo 1 zoloft logo apos cafe da manha +/- 9,10hrs da manhã e o Olcadil apos a janta +/- 8,9,10hrs da noite,começei hoje a tomar esses medicamentos,mas sempre fumo 1beck na tarde e um na noite antes de dormir, detalhe minha mae e psiquiatra nao sabem que fumo maconha,sera que posso continuar fumando e tomando estes medicamentos sem algum problema?queria a opinião de vocês ai galera,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 7, 2012 Denunciar Share Postado March 7, 2012 Jura que você foi no psiquiatra e ele disse que você estava doente e precisava de medicamentos? É a mesma coisa de tu ir no massagista reclamando de dor na coluna, tu acha que ele vai te dar um copo d'água e te mandar pra um médico especializado ou te cobrar por uma massagem? ahahahhaha Depressão é muito mais natural que zoloft e cloxazolam, eu aconselho tu a mudar hábitos de vida ao invés de se dopar pra se sentir melhor, você vai acabar viciado numa merda dessas e não conseguirá se sentir normal sem a tal droga, sem falar nos problemas de fígado, estômago, e mentais mesmo. Mas no final das contas é tu que sabe, faz o melhor que você achar, mas eu já não teria caído nessa de psiquiatra pra começar, se você não tem distúrbios, só depressão, não precisa de medicamentos pesados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dar-Shady Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Depende do caso de depressão. Alguns são realmente a diminuição de alguns neurotransmissores no cerébro, deixando a pessoa triste e fazendo necessário o uso de medicamentos para normalizar a quantidade desses neurotransmissores. Mas de qualquer forma eu não confio muito em psiquiatra (nem em alguns médicos para falar a verdade), se você acha que está bem não tome esses químicos pesados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 7, 2012 Denunciar Share Postado March 7, 2012 Eu imagino fazendo um Bhang no Liquidificador com esses Tarja braba aí! Será que daria PT? hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Davi157 Postado March 7, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Mas ja fui em varios psiquiatras,psicologas e todos falam a mesma coisa.. e depressão com alguns disturbios,algumas fobias e etc...n quero comenta muito sobre isso =x Queria saber se tem algum problema tomando estes medicamentos e continuar fumando.. Ja nao posso mais bebe por uns par de dia tomando isto,imagina fica sem o beck,ai n da né,sera que continuo fumando ?pode dar algum efeito colateral da Cannabis x estes medicamentos ?devo parar ou diminuir o uso Cannabis ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Vish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 7, 2012 Denunciar Share Postado March 7, 2012 É um perigo vir aqui e falar para você parar de usar essas merdas, mas infelizmente é nisso que acredito, então não vou mentir... Larga esses lixos tóxicos e viva sua vida cara, com maconha de preferência natural, e já vou falando que sua mãe é uma puta se ela não liberar o quintal pra você plantar uma erva aí, porra usar uma porra tarja preta (que dá pt sim chuck ahahahaha) dessas pode, agora fumar a erva natural perfumada não? Ah pra puta que pariu meu te falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Davi157 Postado March 7, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Pelo menos ate acaba a cartela dessas m.... vou te que toma,mas enquanto não termina, tem algum risco de fuma um "beck" com essas porra? não queria parar de fuma não ;/ Poise mano mas o bagulho ta tenso aqui mesmo viu...fumei um hoje de tarde mas não senti diferença nenhuma,mesmo efeito etc.. só que to com medo de continua fumando e tomando essas m... e da algum efeito colateral quando eu fumar. Queria uma opinião de vocês sobre este assunto...Obrigado Vou indo nessa amanha de manha volto,boa noite pra quem fica,mt paz,jahbless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chapadoncio Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Cara um Brother meu tomava um rivotril + 2 tarja preta pra depressao.. Ele sempre ficou de boa, aliás ele so fikava de boa depois que fumava.. os Remedios deixava ele lentao dopadao o beck q davaa uma revigorada nele pra vc ter ideia.. Cada caso é um caso né.. Mas axo Eu que nao tem problema nao.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Licio Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Velho, daqui um ano esses briquednhos nao fazem mais nada além do mecanico, o que vai te "salvar" mesmo é a erva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonasrp Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 procure se informar sobre tratamento de depressão com cannabis. abraços e boa sorte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Sempre tive muitos problemas com medicamentos: fluoxetina, paroxetina, clonazepam, bromazepam, carbonato de lítio, volproato de sódio, etc, etc, etc... NO MEU CASO, eu acabei trocando quase todos eles (principalmente os tarja-preta) pela erva. A maconha me faz dormir como nunca consegui antes, então não preciso mais me dopar com essas "bombas" que simplesmente tira a pessoa do planeta. Meu psiquiatra e pessoas próximas a mim preferem que eu use maconha do que remédios de tarja preta. Não pensem que aqui é "legalize" ou que todos são adoradores da erva, o caso é eles viram o que a erva faz comigo e o que os remédios fazem, e naturalmente aceitaram. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts