Ir para conteúdo

Cannabis X Sertralina X Cloxazolam

Davi157

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera...

sou novo aqui no forum,tenho umas duvidas,se possivel queria uma ajuda aí de vocês.

Fumo a Cannabis a +/- uns 2anos (prenssada só,porque a natural e foda de consegui aqui),fumo todo dia,minha coroa me levo no psiquiatra e tals que tava disconfiada porque eu estava meio "estranho" depressivo e etc..ai o psiquiatra falo que to com uma depressão bem elevada,e me passou 2 tipos de medicamentos para usar,Olcadil 2mg (Cloxazolam)"tarja preta" e Zoloft (Sertralina) "tarja vermelha"

Tomo 1 zoloft logo apos cafe da manha +/- 9,10hrs da manhã e o Olcadil apos a janta +/- 8,9,10hrs da noite,começei hoje a tomar esses medicamentos,mas sempre fumo 1beck na tarde e um na noite antes de dormir, detalhe minha mae e psiquiatra nao sabem que fumo maconha,sera que posso continuar fumando e tomando estes medicamentos sem algum problema?queria a opinião de vocês ai galera,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura que você foi no psiquiatra e ele disse que você estava doente e precisava de medicamentos? É a mesma coisa de tu ir no massagista reclamando de dor na coluna, tu acha que ele vai te dar um copo d'água e te mandar pra um médico especializado ou te cobrar por uma massagem? ahahahhaha

Depressão é muito mais natural que zoloft e cloxazolam, eu aconselho tu a mudar hábitos de vida ao invés de se dopar pra se sentir melhor, você vai acabar viciado numa merda dessas e não conseguirá se sentir normal sem a tal droga, sem falar nos problemas de fígado, estômago, e mentais mesmo. Mas no final das contas é tu que sabe, faz o melhor que você achar, mas eu já não teria caído nessa de psiquiatra pra começar, se você não tem distúrbios, só depressão, não precisa de medicamentos pesados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende do caso de depressão. Alguns são realmente a diminuição de alguns neurotransmissores no cerébro, deixando a pessoa triste e fazendo necessário o uso de medicamentos para normalizar a quantidade desses neurotransmissores. Mas de qualquer forma eu não confio muito em psiquiatra (nem em alguns médicos para falar a verdade), se você acha que está bem não tome esses químicos pesados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ja fui em varios psiquiatras,psicologas e todos falam a mesma coisa..

e depressão com alguns disturbios,algumas fobias e etc...n quero comenta muito sobre isso =x

Queria saber se tem algum problema tomando estes medicamentos e continuar fumando..

Ja nao posso mais bebe por uns par de dia tomando isto,imagina fica sem o beck,ai n da né,sera que continuo fumando ?pode dar algum efeito colateral da Cannabis x estes medicamentos ?devo parar ou diminuir o uso Cannabis ?

Link para o comentário

É um perigo vir aqui e falar para você parar de usar essas merdas, mas infelizmente é nisso que acredito, então não vou mentir...

Larga esses lixos tóxicos e viva sua vida cara, com maconha de preferência natural, e já vou falando que sua mãe é uma puta se ela não liberar o quintal pra você plantar uma erva aí, porra usar uma porra tarja preta (que dá pt sim chuck ahahahaha) dessas pode, agora fumar a erva natural perfumada não? Ah pra puta que pariu meu te falar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo menos ate acaba a cartela dessas m.... vou te que toma,mas enquanto não termina, tem algum risco de fuma um "beck" com essas porra?

não queria parar de fuma não ;/

Poise mano mas o bagulho ta tenso aqui mesmo viu...fumei um hoje de tarde mas não senti diferença nenhuma,mesmo efeito etc.. só que to com medo de continua fumando e tomando essas m... e da algum efeito colateral quando eu fumar.

Queria uma opinião de vocês sobre este assunto...Obrigado ;)

Vou indo nessa amanha de manha volto,boa noite pra quem fica,mt paz,jahbless!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara um Brother meu tomava um rivotril + 2 tarja preta pra depressao.. Ele sempre ficou de boa, aliás ele so fikava de boa depois que fumava.. os Remedios deixava ele lentao dopadao o beck q davaa uma revigorada nele pra vc ter ideia.. Cada caso é um caso né.. Mas axo Eu que nao tem problema nao....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre tive muitos problemas com medicamentos: fluoxetina, paroxetina, clonazepam, bromazepam, carbonato de lítio, volproato de sódio, etc, etc, etc...

NO MEU CASO, eu acabei trocando quase todos eles (principalmente os tarja-preta) pela erva. A maconha me faz dormir como nunca consegui antes, então não preciso mais me dopar com essas "bombas" que simplesmente tira a pessoa do planeta.

Meu psiquiatra e pessoas próximas a mim preferem que eu use maconha do que remédios de tarja preta. Não pensem que aqui é "legalize" ou que todos são adoradores da erva, o caso é eles viram o que a erva faz comigo e o que os remédios fazem, e naturalmente aceitaram.

• Like 1
Link para o comentário