Ir para conteúdo

E O Resto?

Licio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Legalização da cannabis ok... O movimento é grande mesmo... mas...

E o resto? Mover-se a favor da legalização da maconha é obvio.. Como jovem sinto medo do que realmente nos espera, a oportunidade que o Brasil esta pronto a perder é absurda... muito dolorosa.... como jovem "talves" imaturo pergunto: estamos realmente dispostos a revirar o absurdo que realmente nos prejudica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Através da proibição dificulta-se a oferta, mantém-se a demanda o o que acarreta no encarecimento do preço da droga, favorecendo desde altos executivos, autoridades militares, políticos e juízes, blindados pela lei e com fachada de "homens de bem" estes cidadãos acreditam e de fato são "mais iguais" do que o restante, justificam suas atitudes amparando-se na fé inquestionável ou numa ciência que o povo, quase todo mal instruído, não é capaz de questionar, protegidos pela lei dos "mais iguais". São então credenciados a gerir e abocanhar parte, de cada transação de cada etapa de cada setor de cada quantia de dinheiro sujo de sangue de pobre, - criminosos violentos e sanguinários o suficiente e proporcionalmente à sua influência, área de domínio e poderio econômico, prosperam matando outros pobres, firmando suas posições de dominância, cumprindo seu papel na retroalimentação do sistema e sem cobrar por direitos de imagem, emprestam toda suas famas de cruéis assassinos impiedosos ajudando a transformar uma erva natural de 7 pontas na figura do próprio tridente do demônio. Botam o terrível bandidão na cadeia, ao lado do carregamento demoniaco de erva do capeta e acalma-se o já anestesiado público. E assim nada como pobreza (e ganância, é a fome e a vontade de comer) para recrutar-se novos "homens maus" por brotamento ou reprodução assexuada, nada como a imagem desses "homens maus" para tornar aterrorizante uma simples planta e nada como botar a culpa num vegetal para criar-se o Estado Policial, que tem por finalidade existir para se manter. Manter os cães de guarda da corja proibicionista bem alimentados e dispostos a proteger o proibicionismo de que são assalariados, o vínculo empregatício com o sistema é um motivo de motivação óbvio. É lógico, pois vão preferir ter um mal emprego a ter nenhum. Pra não falar nas duras leis militares feitas sob medida para aniquilar qualquer dissidência. Porque corporação militar é lugar apenas para se cumprir ordens dos homens de bem dominantes. É ferramenta de investigação coerciva e coercão própria, o soldado abdica-se do seu ind~ividual e passa fazer parte da corporacão em nome da pátria, deus e a família e corporação ou diabo.

o que é a escola e a obrigatoriedade do modelo escolar senão a doutrinação para o vestibular e a negação de quaisquer alternativas ao sistema, quando deveria ser ferramente de proporcionar soluções. Uma fábrica de chocolates com um só formato de forma para suas barras.

Pois é lampião,

Paga-se mal ao professor para pagar bem o crime organizado manter uma guerra, guerra aos pobres e a toda a sociedade que diretamente acaba sendo afetada por suas consequências - e balas perdidas.

Sem educação não há mudança real.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Topico não tem relação nenhuma com nossa causa, se a gente for se preocupar com todos problemas sociais e suas mazelas não caberia o espaço aqui no GR, sei que os professores ganham mal e não é de hoje, e parabenizo a professora pelo belo discurso.

Closed.

Link para o comentário

eu sou menos esperancoso q vcs

serio mesmo, nao q eu seja um alienado e feche os olhos aos problemas socias, porem............ nao tenho esperanca no Brasil nao, serio mesmo.... acho q ja estamos condenados

pra mim O PIOR DO BRASIL EH O BRASILEIRO

por exemplo, quem na atual conjuntura, seja analfabeto, PHD, burro ou inteligente, nao sabe q fuder sem camisinha pode gerar um filho???? e q esse filho gera custos, responsabilidade etc........ e o povo continua a entupir o mundo de gente

outro exemplo, quem nao sabe q agua parada aumenta a chance de dengue??? e ta ai.... ou entao q jogar lixo na rua eh errado, entope os bueiros, alaga, ou pior, vai tudo pro mar, sem falar das sujeiras das praias, entre milhoes de problemas ai EXCLUSIVO do povo........... pois querendo ou nao, todos esses exemplos q citei a TV "educa" e quem nao tem tv no brasil hj???? principalemnte o pobre

entao galera.... por isso a unica bandeira q levanto e faço questao de verdade q mude e no minimo a DESCRIMINALIZACAO da maconha, pq PRA MIM o problema mais urgente a ser resolvido no Brasil eh o fato do risco de eu e meus irmaos growers serem presos sem prejudicar ninguem, muito pelo contrario

LEGALIZA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

acho q o maior problema do Brasil seja a taxa de natalidade, nao tem controle algum..... dai qntos mais filhos mais votos.... camisinha eh dada de graça

a revolucao tem q comecar pelo povo, se depender dos q tao no poder.... e utopia sonhar com esccolas publicas boas ou bons salarios para os professores

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa grande mulher é do rio grande do norte, ou seja, nordeste... e ainda ha quem fale mal do nordeste

lol... complexo de cachorro viralata...

no sudeste é e eles ainda fala q o mundo mal do brasil... lol... como o resto do mundo fica pensando no brasil só pra falar mal...

como o resto do brasil fica pensando só no nordeste só pra falar mal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q o maior problema do Brasil seja a taxa de natalidade, nao tem controle algum..... dai qntos mais filhos mais votos.... camisinha eh dada de graça

a revolucao tem q comecar pelo povo, se depender dos q tao no poder.... e utopia sonhar com esccolas publicas boas ou bons salarios para os professores

ainda existem muitas pessoas sem tais informações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é preciso cultura pra cuspir na estrutura... eu acredito sim que é possível fazer melhorias através de emendas nas leis, regras, até mesmo blablabla (pode sair alguma coisa) inclusive em multas (obrigatoriedade do cinto de segurança salva vidas a custas da liberdade de escolha individual e da ampliação do estado-babá. Motoristas temem mais pelas multas do que pelas próprias vidas.). É corriqueiro os governos utilizarem casos aparentemente bem sucedidos como o dos índices de acidentes reduzidos após a obrigatoriedade de uso de cinto, para justificar a obrigatoriedade de quase tudo. Maconha é proibida, pois a sua proibição "afasta o mal dos lares das famílias". "O governo subiu a taxa de banco de juros da economia garantindo a poupança dos pequenos investidores" (com juros altos pouco vale o dinheiro na poupança), "reduziremos o IPI dos autos para sairmos da crise! (mas q se foda o ambiente ou o tansporte coletivo, em crises de consumo e desregramento do capitalismo global resolve-se o problema incentivando mais consumo desenfreado e descabido).

descriminaliza-se oficialmente o usuário, mas quem decide se houve ou não pode ser o policial o delegado ou o juíz. A lei é ruim, mas protege as criancinhas dos temidos traficantes! "Ele estupra mas não mata", "Rouba mas faz!".

Num mundo que fazemos e pensamos em quase absolutamente tudo sem contestação

podemos apontar o caminho criando regras, leis, multas, mas mudança de FATO

e se tem uma coisa que vale a pena lutar é educação (epa não é doutrinação). Pois só cabe a nós mudarmos nós mesmos. E o resto?

Tirania.

E não dá pra fazer nada?

sim, catalização... devemos ajudar a atingir massa crítica, provocando reação em cadeia para liberar milhões de megatons aprisionados,

de paz, amor e erva!

Link para o comentário