Ir para conteúdo

Problemas Na Familia

paulopk10

Recommended Posts

eae canabicos kk ' primeiramente ' a muito tempo eu venho lendo esse grande forum ' mais nunca me cadastrava ' agora resolvi me cadastra pra conta minha historia.

tenho " 18 " anos ' comecei a fumar maconha com 15 anos' melhor fase da minha vida ' mudei meu jeito de pensar ' minhas ropas ' musica ( só reggae do bom agora kk ) enfim ' TUDO . conheci um mundo melhor , até que o que ninguem gosta que acontece ' ACONTECEU ! AA CASA CAIU ' caiu ' a primeira vez que a casa caiu foi a piór ' foi na escola ' a diretora ligo pra casa e falo umonte ' ta foi 1 viatura la escola bla bla me revistaram ' nao tinha nada ( na verdade tinha tava no meu saco mais eles nao acho ) 'aiii fizeram exame em mim de maconha de ( 520 ng/ml ) uma coisa assim ta, fui expulso da escola do msm jeito ' porque me caguetaram ' depois disso fui pra outra escola ' TINHA CAMERAS LA ;OO coléginho di boy ' cheio de criancinha ee paa ' toquei o terror na escola ee fui expulso ' logooo dps a casa caiu denovoo ' minha vó me viu com o olho vermelhãooo memu ' ee eu degustando um prato de comida gigante kkk ' ta ' casa caiu denovo' familia em panico ' carro de parente chegando em casa kkk ( é tenso a familia aqui ) ' daii passo tudo fiquei um tempo de castigo em casa ' quando me soltaram dnv fiquei mais uns 4 meses fumando a minha querida erva ' quando minha prima me pega no quarto bolando um basiado ( mó vacilo meu) prontoo ' aii fudeu ' sai correndo de casa só com a ropa do corpo fui pra casa da minha mãe ' ee laa eu descobrii uma coisaa ' QUE MINHA MÂE FUMO MACONHA POR 3 ANO! kkkkkkkkkkkk ' mt treta mt treta aii voltei pra casa da minha vó dnv ( moro com ela ) ee meu pai é separado da minha mãe mora em otra casa ' meu pai chorava quando descobria q eu tinha fumado um erva ' aii mano parei um tempo com a erva dps da casa ter caido umonte de vez ' agora eu vivo num inferno ' SEM MACONHA ' nao posso ii nem na casa do vizinho pra conversa ' q ela ja vai atraz um VERDADEIRO INFERNO ! OQUE EU FAÇO .

EU AMO A MACONHA !!! NAO TEM COMO EU VIVER SEM ELA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eae canabicos kk ' primeiramente ' a muito tempo eu venho lendo esse grande forum ' mais nunca me cadastrava ' agora resolvi me cadastra pra conta minha historia.

tenho quase 17 anos ' comecei a fumar maconha com 15 anos' melhor fase da minha vida ' mudei meu jeito de pensar ' minhas ropas ' musica ( só reggae do bom agora kk ) enfim ' TUDO . conheci um mundo melhor , até que o que ninguem gosta que acontece ' ACONTECEU ! AA CASA CAIU ' caiu ' a primeira vez que a casa caiu foi a piór ' foi na escola ' a diretora ligo pra casa e falo umonte ' ta foi 1 viatura la escola bla bla me revistaram ' nao tinha nada ( na verdade tinha tava no meu saco mais eles nao acho ) 'aiii fizeram exame em mim de maconha de ( 520 ng/ml ) uma coisa assim ta, fui expulso da escola do msm jeito ' porque me caguetaram ' depois disso fui pra outra escola ' TINHA CAMERAS LA ;OO coléginho di boy ' cheio de criancinha ee paa ' toquei o terror na escola ee fui expulso ' logooo dps a casa caiu denovoo ' minha vó me viu com o olho vermelhãooo memu ' ee eu degustando um prato de comida gigante kkk ' ta ' casa caiu denovo' familia em panico ' carro de parente chegando em casa kkk ( é tenso a familia aqui ) ' daii passo tudo fiquei um tempo de castigo em casa ' quando me soltaram dnv fiquei mais uns 4 meses fumando a minha querida erva ' quando minha prima me pega no quarto bolando um basiado ( mó vacilo meu) prontoo ' aii fudeu ' sai correndo de casa só com a ropa do corpo fui pra casa da minha mãe ' ee laa eu descobrii uma coisaa ' QUE MINHA MÂE FUMO MACONHA POR 3 ANO! kkkkkkkkkkkk ' mt treta mt treta aii voltei pra casa da minha vó dnv ( moro com ela ) ee meu pai é separado da minha mãe mora em otra casa ' meu pai chorava quando descobria q eu tinha fumado um erva ' aii mano parei um tempo com a erva dps da casa ter caido umonte de vez ' agora eu vivo num inferno ' SEM MACONHA ' nao posso ii nem na casa do vizinho pra conversa ' q ela ja vai atraz um VERDADEIRO INFERNO ! OQUE EU FAÇO .

meldels fiquei ateh sem palavras

ban?? dimenor nao pode frequenta o forum...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vacilo de fala que tinha "quase 17", o forum é só pra maiores de idades.

1. Vai aproveita a vida sem isso, estuda e da um rumo pra vida, você ainda vai te muito tempo pra fuma, tá provado que maconha afeta o cérebro nesse período de formação, fala pra ele doctor capituxo.

2. Não compre, plante.

3. Quando você tive a sua independência fume a vontade, enquanto tive na casa dos seus coroas tente convencer da real da erva, tem vários materiais pela internet, se não rola o minimo que você tem que faze é respeitar eles.

E essa de fica causando na escola e se expulso é coisa de trouxa, se liga, escola é pra estuda.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho quase 17 anos ' comecei a fumar maconha com 15 anos' melhor fase da minha vida ' mudei meu jeito de pensar ' minhas ropas ' musica ( só reggae do bom agora kk ) enfim ' TUDO . conheci um mundo melhor , até que o que ninguem gosta que acontece ' ACONTECEU ! AA CASA CAIU ' caiu ' a primeira vez que a casa caiu foi a piór ' foi na escola ' a diretora ligo pra casa e falo umonte ' ta foi 1 viatura la escola bla bla me revistaram ' nao tinha nada ( na verdade tinha tava no meu saco mais eles nao acho ) 'aiii fizeram exame em mim de maconha de ( 520 ng/ml ) uma coisa assim ta, fui expulso da escola do msm jeito ' porque me caguetaram ' depois disso fui pra outra escola ' TINHA CAMERAS LA ;OO coléginho di boy ' cheio de criancinha ee paa ' toquei o terror na escola ee fui expulso ' logooo dps a casa caiu denovoo ' minha vó me viu com o olho vermelhãooo memu ' ee eu degustando um prato de comida gigante kkk ' ta ' casa caiu denovo' familia em panico ' carro de parente chegando em casa kkk ( é tenso a familia aqui ) ' daii passo tudo fiquei um tempo de castigo em casa ' quando me soltaram dnv fiquei mais uns 4 meses fumando a minha querida erva ' quando minha prima me pega no quarto bolando um basiado ( mó vacilo meu) prontoo ' aii fudeu ' sai correndo de casa só com a ropa do corpo fui pra casa da minha mãe ' ee laa eu descobrii uma coisaa ' QUE MINHA MÂE FUMO MACONHA POR 3 ANO! kkkkkkkkkkkk ' mt treta mt treta aii voltei pra casa da minha vó dnv ( moro com ela ) ee meu pai é separado da minha mãe mora em otra casa ' meu pai chorava quando descobria q eu tinha fumado um erva ' aii mano parei um tempo com a erva dps da casa ter caido umonte de vez ' agora eu vivo num inferno ' SEM MACONHA ' nao posso ii nem na casa do vizinho pra conversa ' q ela ja vai atraz um VERDADEIRO INFERNO ! OQUE EU FAÇO .

Estudar que é bom? Não vi você citando. Estar entre os melhores da turma? Não vi você citando. Se fosse meu filho, já tinha te matriculado no Educandário Augusto Pinochet.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como todo mundo é correto na internet.. até parece que não zuavam no colégio, tambem nao precisa ser expulso(em particular principalmente, ratiada), mas dizer que 'escola é pra estudar' desse jeito que vocês costumam dizer.. não digo desse caso em específico, só desabafei hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como todo mundo é correto na internet.. até parece que não zuavam no colégio, tambem nao precisa ser expulso(em particular principalmente, ratiada), mas dizer que 'escola é pra estudar' desse jeito que vocês costumam dizer.. não digo desse caso em específico, só desabafei hehe

Meus amigos que iam pra escolar curtir e não pra estudar estão hj fudidos. Depois a culpa é da "burguesia" e do "capitalismo".

• Like 2
Link para o comentário

Se tu não tem eloquência suficiente pra se explicar para sua família só posso lamentar, agora, tu já leu algum livro na vida? Tentou se aperfeiçoar, aprender a debater, entender alguma doutrina filosófica, ou é só um animal seguindo o instinto? Deu fome vai comer, vontade de cagar vai cagar, e por aí? Sem cultura você não vai ter poder retórico, nada, só vai ouvir e usar a meia dúzia de palavras que conhece, sem efeito algum.

E aqui, não posso dizer todos, mas tem uns maconheiros dedo verde, que nego já fumou mais maconha que tu vai fumar na vida inteira, duas vezes, e tudo do green ao invés de prensado fedido, só dizendo...então careta eu duvido que tenha aqui hehehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se tu não tem eloquência suficiente pra se explicar para sua família só posso lamentar, agora, tu já leu algum livro na vida? Tentou se aperfeiçoar, aprender a debater, entender alguma doutrina filosófica, ou é só um animal seguindo o instinto? Deu fome vai comer, vontade de cagar vai cagar, e por aí? Sem cultura você não vai ter poder retórico, nada, só vai ouvir e usar a meia dúzia de palavras que conhece, sem efeito algum.

E aqui, não posso dizer todos, mas tem uns maconheiros dedo verde, que nego já fumou mais maconha que tu vai fumar na vida inteira, duas vezes, e tudo do green ao invés de prensado fedido, só dizendo...então careta eu duvido que tenha aqui hehehe

Concordo em grau, gênero e número !!!

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estude, não fume mais Cannabis e volte a viver no paraíso.

Cara, nem era para eu estar falando contigo, pois você violou uma regra de ouro deste fórum (mentiu - mentiu sobre a sua idade), mas você já percebeu que a Cannabis transformou a sua vida num inferno, como você mesmo diz? Então deixe de ser BURRO e pare. Siga o conselho dos seus pais que só querem o melhor para você. Pare de deixá-los com vergonha e humilhados perante a sua família e a sociedade. Abra os seus olhos e veja que você se transformou num problema.

Adeus!

não vei.. ai tu errou...

a cannabis num tornou a vida dele um inferno... quem tornou a vida dele um inferno foi o systema...

systema que criou uns pais e familia burras e hipocrita (mãe fumou 3 anos) e tudo isso gerou um moleque pagando de bandidão [sic] que odeia [sic2] preibois...

• Like 2
Link para o comentário