Ir para conteúdo

Problemas Na Familia

paulopk10

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu, não querendo repreender, dar uma de falso moralista...tbm experimentei a erva lá com meus 15, 16...usei poucas vezes antes da minha maioridade e só me tornei maconheiro lá pelos 21...nessa época, apesar de ainda fazer faculdade, já tinha profissão definida graças aos meus estudos em colégio técnico e pagava minha faculdade e carro sozinho, mas como morava com meus pais, tinha q acatar as determinações deles dentro de casa.

Só pela maneira como vc escreve dá para perceber q tu precisa se dedicar mais aos estudos....não vou te condenar, mas ser expulso de uma escola (tudo bem q não deveria) e chegar na outra “botando o terror”...se liga né brou, mesmo sendo moleque, tá na hora de rever seus valores.

Escola é para estudar e como bem já disseram, meus “amigos” que tbm botavam o terror, tão fudido de grana pq o sistema é cruel e não tem como mudar... se eu fosse vc, sossegava o facho e seguia os conselhos q a galera tá dando, mas cada um cada um.....

Tu ama a erva, eu tbm! Todo mundo aqui....mas mesmo tendo virado maconheiro aos 21, só fui saber o que era fumar maconha de verdade aos 30, qdo comecei a plantar e parei com prensado.

Aproveita q tu ta na flor da idade, estude, qto mais novo vc se formar e tiver sua independência financeira, mais cedo vc poderá fazer o que quiser da vida sem sofrer com falta de emprego, salário baixo, perrengues....ou se não, desbunde, mas aí não vá reclamar com a sociedade e nem com as sanções que seus pais lhe impuserem, mesmo q sua mãe tenha fumado por 3 anos, isso não é desculpa para fumar...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É foda msm, tu tem que ser praticamente um escravo desde o pré no colégio até a aposentadoria, quando você ja tem uns 60 anos, ai você pode "aproveitar" sua vida... O resto da sua vida você é obrigado a estudar estudar trabalhar trabalhar... Sei la só um desabafo msm kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou falar pro C... se tu quer um emprego trabalhando pros outros é por ai...

eu sou autonomo, e durmo até a hr que eu quiser, tiro ferias a hr que eu quiser, fumo maconha todo dia o dia todo, e vou alem, ralá pro trabalho só se eu achar que vale a pena.

trabalhar pros outros é uma bosta... alias, podem me chamar de egoista (não serão os primeiros) mas fazer coisas pros outros é um cu.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí tem gente que lê isso (e até a gente mesmo, talvez?) e acha que o problema é a maconha...

Aí temos um moleque de personalidade zuada, com muito pouca crítica de sua situação... fumar maconha é só mais uma característica dele.

mas nem tudo está perdido... até a idade adulta a personalidade se molda, a adolescência pode muitas vezes servir pro próprio indivíduo como 'exemplo a não ser seguido'. Assim esperamos.

conselho pro rapaz aí: estuda! não é moralismo não, estuda que vale a pena, e nessa idade é a ÚNICA coisa com que vc tem que se preocupar de verdade e se dedicar. Depois vc vê o resto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso para mim é fake troll.

Canadense, sem querer ser intrometido mas você trabalha com o que?

Acham que todos queriam acordar qualquer hora, fumar o dia todo e não ter chefe, hahaha.

Mas não é tão fácil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por formação sou ilustrador, porem faz uns 5-6 anos que eu só mecho com maconha...

mas quando era desenhista meu dia era o mesmo... nunca fui assalariádo.

num vejo nada contra um clinico geral [por ex] fumar o dia todo... muito menos advogado (alias, aqui no GR é o que num falta)

eu admiro muito mais uns tiozinho q vende dog de van (pq alem de gerar economia alhiea, num fica dando pra comer ($$$) pro systema) do que um engravatado ralando pra ganhar dinheiro pros outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tbém não consigo ficar sem a erva! uso pra tudo...meu dia nem começa...

Um conselho pro rapaz: arrume um trampo, continue estudando, alugue um quartinho, plante maconha e seja feliz!

com essa idade já era pra estar se coçando pra sair da saia da mamãe...

falou!

Pure

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

canadense

eu também já fui desenhista, ilustrador..!

ou sou.. sei lá.. arte anda tão corrompida aqui nesse fim de mundo

hoje se eu estou sem trabalho,

volto pra minha casa, que é meu paraíso em terra e e vez de chorar, eu digo:

FODA-se!

hehehe!

sei que tenho umas 10 profissões itinerantes aqui, e um unico hobby que não é profissão

invernão no litoral é literalmente pedreira!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou falar pro C... se tu quer um emprego trabalhando pros outros é por ai...

eu sou autonomo, e durmo até a hr que eu quiser, tiro ferias a hr que eu quiser, fumo maconha todo dia o dia todo, e vou alem, ralá pro trabalho só se eu achar que vale a pena.

trabalhar pros outros é uma bosta... alias, podem me chamar de egoista (não serão os primeiros) mas fazer coisas pros outros é um cu.

x2..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por formação sou ilustrador, porem faz uns 5-6 anos que eu só mecho com maconha...

num vejo nada contra um clinico geral [por ex] fumar o dia todo... muito menos advogado (alias, aqui no GR é o que num falta)

eu admiro muito mais uns tiozinho q vende dog de van (pq alem de gerar economia alhiea, num fica dando pra comer ($$$) pro systema) do que um engravatado ralando pra ganhar dinheiro pros outros.

isto ai com certeza porém existe céu e inferno tanto para o assalariado quanto para o empreendedor.. para o empreendedor o céu é mais alto e o inferno é mais baixo e o assalariado fica ali no intermediário

Link para o comentário

Bom , para vocês que ficaram me criticando , vou explicar um pouco melhor , com mais calma e tempo . muitos falaram pra voltar a estuda, pois bem , eu estou estudando , estou trabalhando no mercado entre a semana , no fim de semana eu alugo minha cama elástica , e ajudo minha tia a montar eventos de festas e decorações infantil , no final de semana ANOITE eu sou garçon no salão de festas , só estou falando isso para vocês ver que eu não so um perdido tambem , que aquilo que eu contei aconteceu ja a algum tempo.

A hora que eu postei , eu estava mostrando a minha revolta. pois não posso fazer nada , porque ninguem confia mais em mim, não posso mais fazer nada , ppor causa das minhas pira de um tempo atraz , entende?

Agora que cheguei do trampo , to mais calmo .

JAH BLESS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei q ja tinham fechado esse topico!!!

Para refletir...

Se eu descobrisse q eu tenho um tumor no meu cérebro, sei lah, algo bem panca, ia ficar meio noiado de ir num neurocirurgiao por ex q eu sei q ta o tempo todo chapado, vai me operar chapado....

Diferente de um ilustrador, que tenho ctza que dve trabalhar melhor chapado!!

kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero tre apresentar uma amiga minha,o nome dela e concordancia uhahuauhauhaha

fala em concordancia e nao da conta de revisar nem oq está escrevendo...

Já que ngm vai bani, então vo tenta ajuda. Cara como vc ainda tem 16 anos eu acho que vc deveria desencana de maconha, pesquisa um pouco sobre isso, que informaçao é a base de td, já li que ela pode afetar a parte emocional do cerebro qdo fumada por uma pessoa menor de 18 anos, alias, se praticamente no mundo td a maioridade é essa, isso é baseado em estudos, etc, que é a idade média que a pessoa atinge a formação completa. Sei que vai ter gnt q vai criticar minha opniao, mas como vc já tem acesso a maconha, e em grande parte por culpaDoSistema, que antes demonizavam a maconha com aqlas propaganda ridicula na midia, que passavam a impressao que quem fuma maconha vira um cadaver ambulante e financia toda a violencia que existe, como o consumo só aumentou, e o crack ganhou popularidade, eles abandonaram a maconha pra focar no crack, por isso que td mundo diz que maconha nao faz mal, um pivete de 10 anos ja quer fuma e talz, pq como nao chegam informaçoes verdadeiras na GROBO (que só no chute, é a maior fonte de informaçao pra 80% dos brasileiros) acaba perdendo td a credibilidade, eu msm ja me prguntei varias vezes vendo alguma noticia ou pesquisa sobre drogas "mas e ai, nao vao falar nd da maconha? só do crack?" pq antes era isso e aquilo, e agr? só é proibido e pronto?

Por isso que a vontade de deixar a maconha pra mais tarde, qdo vc for de maior, tem que partir de vc, pq nao adianta nd td mundo ficar te dando conselhos aqui, pq se vc quiser fuma tds sabemos que vai fuma, entao se for fzer, pelo menos nao fica dando pala com seus familiares, se nao sua vida sera um inferno msm. pra um careta é dificil aceitar uma pessoa que é dona do próprio nariz e fuma maconha, imagina um familiar, de menor, que provavelmente é sustentado por alguem da familia, e ainda "usa drogas"?

Nao vou ficar repetindo conselhos que ja foram dados no tópico, mas é isso brow, estude e seja independente, pesquise bastante sobre os danos irreversíveis que podem ser causados qdo se faz as coisas antes do tempo e tome a decisao certa.

• Like 1
Link para o comentário