Ir para conteúdo

Problemas Na Familia

paulopk10

Recommended Posts

• Usuário Growroom

(Grifei)

(Grifei)

Irmão Canadense,

Eu errei?

Sei...

Mas se eu errei, pelo menos eu fui coerente, coisa que você nem com muita boa vontade conseguiu ser, pois as mesmas "questões jurídicas" alegadas por ti para impedir ele de frequentar este digníssimo fórum são as que formam o "systema" (sic) que você resolveu marretar para dizer que eu estava errado. Tudo faz parte do chamado sistema jurídico brasileiro, que se você não conhece não seria prudente tentar opinar.

Porém, eu não vou ficar aqui perdendo tempo e batendo boca por conta de um tópico escrito por um pirralho infeliz, que deveria estar estudando e dando menos trabalho para família dele ao invés de ficar usando Cannabis, até porque tem outros foristas e outras questões da casa que demandam respostas sérias.

Só peço para que você seja só um pouquinho mais cuidadoso e atencioso com o que você escreve.

Abração e tudo de melhor,

vc me entendeu mal. o systema que eu tava falando, num era o juridico... mas sim o systema que está implantado, que é ignorancia de toda parte... droga é capeta, a escola chamando a pulissa, os pais expulsando de casa, etc....

nois

EDIT: alem do que, IMO, eu acho que menos num deveria nem ser banido... quanto mais cedo um carinha entra aqui melhor... logico, IMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pessoal (especialmente a Moderação),

As regras do GR são claras: "PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS."

Não precisamos fazer qualquer outra elocubração para banir o user paulopk10, pois ele tem 16 anos.

Se vocês quiserem arrumar um problema maior para o GR, espero que assumam 100%, pois ele já era para ter sido banido há 2 dias.

Ficar permitindo que ele edite (pior ainda sugerir para ele fazer isto) a idade é contribuir para que ele tenha uma formação moral distorcida (aliás, isto ele já tem, basta ler tudo o que ele já escreveu), e, em última análise, é atuar falseando a verdade (isto no Brasil é crime - falsidade ideológica, artigo 299, do Código Penal, pois a internet se equipara a documento particular). Este não é o nosso papel.

Então, por favor, cumpram as regras efetuando o banimento do user menor de idade.

O GR nunca tolerou este tipo de coisa e esta é a conduta correta.

Abração,

Eu tmb já avisei e mandei o link para administração...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae canabicos kk ' primeiramente ' a muito tempo eu venho lendo esse grande forum ' mais nunca me cadastrava ' agora resolvi me cadastra pra conta minha historia.

tenho " 18 " anos ' comecei a fumar maconha com 15 anos' melhor fase da minha vida ' mudei meu jeito de pensar ' minhas ropas ' musica ( só reggae do bom agora kk ) enfim ' TUDO . conheci um mundo melhor , até que o que ninguem gosta que acontece ' ACONTECEU ! AA CASA CAIU ' caiu ' a primeira vez que a casa caiu foi a piór ' foi na escola ' a diretora ligo pra casa e falo umonte ' ta foi 1 viatura la escola bla bla me revistaram ' nao tinha nada ( na verdade tinha tava no meu saco mais eles nao acho ) 'aiii fizeram exame em mim de maconha de ( 520 ng/ml ) uma coisa assim ta, fui expulso da escola do msm jeito ' porque me caguetaram ' depois disso fui pra outra escola ' TINHA CAMERAS LA ;OO coléginho di boy ' cheio de criancinha ee paa ' toquei o terror na escola ee fui expulso ' logooo dps a casa caiu denovoo ' minha vó me viu com o olho vermelhãooo memu ' ee eu degustando um prato de comida gigante kkk ' ta ' casa caiu denovo' familia em panico ' carro de parente chegando em casa kkk ( é tenso a familia aqui ) ' daii passo tudo fiquei um tempo de castigo em casa ' quando me soltaram dnv fiquei mais uns 4 meses fumando a minha querida erva ' quando minha prima me pega no quarto bolando um basiado ( mó vacilo meu) prontoo ' aii fudeu ' sai correndo de casa só com a ropa do corpo fui pra casa da minha mãe ' ee laa eu descobrii uma coisaa ' QUE MINHA MÂE FUMO MACONHA POR 3 ANO! kkkkkkkkkkkk ' mt treta mt treta aii voltei pra casa da minha vó dnv ( moro com ela ) ee meu pai é separado da minha mãe mora em otra casa ' meu pai chorava quando descobria q eu tinha fumado um erva ' aii mano parei um tempo com a erva dps da casa ter caido umonte de vez ' agora eu vivo num inferno ' SEM MACONHA ' nao posso ii nem na casa do vizinho pra conversa ' q ela ja vai atraz um VERDADEIRO INFERNO ! OQUE EU FAÇO .

EU AMO A MACONHA !!! NAO TEM COMO EU VIVER SEM ELA.

cara, se nao tem conversa com a familia, vc tem que sair de casa e conquistar sua independencia pra poder fazer o que vc quiser sem ninguém te encher o saco. vivi meu inferno astral durante minha adolescencia, com direito a casos como o seu outras situaçoes bem mais cafonas.

eu tenho uns transtornos mentais que não foram diagnosticados durante minha adolescencia então eu sofria de ansiedade crônica, quando eu conheci a maconha, eu passei a cogitar uma vida na Terra sem agonia. eu já comecei fumando diariamente, sempre fiz uso "compulsivo". isso assustou muito minha família totalmente careta e meus pais são apenas 16 anos mais velhos que eu, foi novela mexicana do caralho, nao respeitavam minha relaçao com a maconha. eu nunca senti que o que eu fazia era errado, ou que prejudicava alguém ou até mesmo que me prejudicava e sempre achei uma puta falta de respeito do caralho quererem se intrometer na relaçao mais sincera que eu já tive.

sempre mantive minha posiçao, perante minha família e perante a sociedade e levei porrada pra caralho na cara por não querer viver sem fumar. (eu tentei..fiquei 3 meses sem fumar nada e sendo legal com minha familia, o melhor possivel. conclusão: nunca fui tão estupido, como nesses meses. serviu pra ter certeza que a maconha era minha soluçao e consequentemente, minha familia meu problema)

saí de casa uma madrugada com duas malas e um nariz sangrando. estudei, trabalhei, garanti o meu green. e sinceramente, agora, acho até bom terem acontecido todas essas coisas, claro que foi foda, mas as vezes é bom pra gente acordar. fiquei uns 2, 3 anos sem falar com minha familia enquanto precisava processar tantos anos de brigas e cafonices, falta de respeito e confiança. mas vc tem que pensar que eles também estao confusos, perdidos e sem saber como agir. e ainda achando que sabem o que é o melhor pra vc porque pra viver aqui todos temos que ser uteis, nao existe espaço pra questionamento afinal nossa sociedade já conhece tudo sobre o universo.

e o nosso valor, é o nosso peso em ouro, ouro que movimenta o mundo. se vc quer ser respeitado e ter direito de escolha, tem que apresentar resultados suficientes pra calar a boca dos infiéis.

eles sempre tentaram se reaproximar, durante os anos que os evitei. um dia meu avô, me mandou um email falando que as vezes preferia nao ter tido filhos pq ele sentia que tinha falhado e só tinha confusão na família. com meus direitos garantidos e sem depender de ninguém pra nada, hoje já planejo pelo menos uma reaproximaçao cordial e tenho certeza que vai ser muito tranquilo, pq o que fudia tudo era a hieraquia e a convivencia. eles são boas pessoas e mal ou bem me alimentaram até os dezenove.

essa é minha mais humilde e sincera opinião, vale lembrar que eu tenho problemas mentais.

abs!

Link para o comentário