Ir para conteúdo

Intolerância Com O Cotidiano.

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A maconha tira a venda dos nossos olhos.

Como se fossemos escolhidos para sair da fila da "grande massa".

Só discordo o desprezo que você tem com o resto que não tem essa visão.

É mais produtivo você tentar abrir os olhos deles do que ficar apenas percebendo como são babacas.

Mais produtivo até pra você. Ficar reparando defeitos em si e nos outros trás bad vibes.

Mais fácil tentar agir sobre as qualidades.

Mas é foda tirar a venda da galera, complicado... Tem que ser individualmente.

De vez em quando um outro indivíduo aí, você percebe nele potencial de entendimento de certas reflexões sobre o mundo que os maconheiros tem. Aí tu explica, aperta um, que dá tudo certo!! kkkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Li todo seu texto... cara, vc se extressa sim demais.

porra, quem tu é pra julgar alguém que joga um comentário desnecessário... tu é humano, logo erra e certamente dá pisadas de bola tbm.

fico puto qdo maconheiros entram nessa bad de "repulsão". chamo disso pq eles se repelem da sociedade, se isolam... é ÓBVIO que o ser humano é podre, eu sei disso, é só pensar um pouco e saberemos. cabe a você, e só a você, mudar primeiramente a sí e dps aos outros...

Conclui que vc se dá no direito de julgar facilmente as massas, como deterioradas... mas a massa muitas vezes elas tem opiniões certas(há inúmeras) e muito bem projetadas...tabus como drogas e sexo são excessão!

Vc fuma é sustentado pelo pai, aposto que fica o dia dando rolés... me fale o último livro que vc leu sem ser obrigado?

Não leve para o lado pessoal... eu tbm me considero fora dessa massa.. eu era até 8 meses atrás antes da cannabis!

Não fique nessa repulsa. Olhe que cada pessoa é única.

malz, se ofendi alguem, to chapadao...

Boa Noite ok

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra velho

ateh 2008 eu nao lia NADA

raramente lia 1 livro por ano por causa da escola

ai em 2008 fiz intercambio e tinha muito tempo livre, devo ter lido uns 5 livros

ai cai num trampo que fico 80% do tempo ocioso sem ter o que fazer

ai comecei a ler demais, esse ano jah li uns 10 livros acho

É impressionante como a leitura nos faz enriquecer nosso vocabulario, e com isso aumentar nossa capacidade de formar idéias!

brother.. tu é um cara cabeça... li teus post, tu manda muito bem nos deslocamentos de ideias, mas principalmente, parece que eu to dizendo o que tu escreve heheh
Link para o comentário

Pra quem não sabe onde achar livros:

estantevirtual.com.br tu acha quase tudo que quiser em português, até alguns livros em língua original vocês conseguem achar. Eu tenho uma das primeiras edições do '1984', 'Animal Farm' e 'Homage to Catalonia' que estou lendo atualmente, o Animal farm você nem precisa conhecer a história da União Soviética em detalhes para fazer os paralelos sobre classe, o que você precisa saber é a história de como o Trotsky foi expulso de lá perseguido pelas forças fiéis a Stalin, dos conflitos ideológicos que justificaram essa perseguição (Trotsky era favorável à mecanização, modernização e industrialização da Rússia que era muito atrasada nesse aspecto na década de 20, e Stalin utilizou isso como desculpa para o demonizar, então tomou exatamente essa decisão depois de alguns anos no poder, alusão feita aí com um moinho que os animais iriam construir), mas o 'Homage to Catalonia' que é o diário dele compactado na época que ele esteve na guerra civil espanhola é imperdível, estou lendo bem lentamente, você conhecer os meandros dessa revolução quase bem sucedida é fascinante, quem se interessa pela história de tendências políticas e pela experiência humana crua precisa ler.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cjcbo.jpg

:pimp:

kkkkkkkkkk graças a esse tópico, estou dando uma aula aqui na escola aonde trabalho.. daqui vou direto pra biblioteca da faculdade retirar esse livro.... nesse naipe aí, baseado e uma boa leitura xD

vcs são fodas... dão conselhos sábios pra caraleo

abraçao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li todo seu texto... cara, vc se extressa sim demais.

porra, quem tu é pra julgar alguém que joga um comentário desnecessário... tu é humano, logo erra e certamente dá pisadas de bola tbm.

fico puto qdo maconheiros entram nessa bad de "repulsão". chamo disso pq eles se repelem da sociedade, se isolam... é ÓBVIO que o ser humano é podre, eu sei disso, é só pensar um pouco e saberemos. cabe a você, e só a você, mudar primeiramente a sí e dps aos outros...

Conclui que vc se dá no direito de julgar facilmente as massas, como deterioradas... mas a massa muitas vezes elas tem opiniões certas(há inúmeras) e muito bem projetadas...tabus como drogas e sexo são excessão!

Vc fuma é sustentado pelo pai, aposto que fica o dia dando rolés... me fale o último livro que vc leu sem ser obrigado?

Não leve para o lado pessoal... eu tbm me considero fora dessa massa.. eu era até 8 meses atrás antes da cannabis!

Não fique nessa repulsa. Olhe que cada pessoa é única.

malz, se ofendi alguem, to chapadao...

Boa Noite ok

opa boa noite primeiramente

entendi seu ponto de vista e queria te situar um pouco, beleza?

a situação que me incomoda é quando o teatrinho da galera começa a invadir meu cotidiano e transformar ele numa experiência desagradável PRA CARALHO

eu nunca curti muito fazer a média pra uma galera, sempre fui mais reservado e prefiro grupo de 5 pessoas, mas isso é opção. agora é desagradável você ter que ficar submetido à interação com uma galera que você não se identifica, sacou?

imagina passar metade do seu dia do lado de pessoas que você não curte a brisa dos caras e que eles não param quietos, puta barulhera, gritaria, nego cantando funk, arrastando tudo de toda maneira... Eu entendo como os caras pensam, eu já pensei assim. Mas passei dessa fase, entende? O problema é quando você acaba ficando sozinho num ambiente assim, meu último ano tem sido bem complicado justamente pq antes eu tinha uma galera amiga minha que pensava como eu, mas cada um foi pra um caminho, e eu tô nessa esquizofrenia ainda.

não tô simplesmente olhando pra td mundo e falando 'esses caras sao zoados', uma pena depois do meu esforço pra me expressar você interpretar assim

quanto a 'dar role', eu não saio muito de casa, justamente pq sou bem caseiro, curto ficar em casa na minha brisa ou com uma galera de amigos numa brisa que eu curta... realmente não faço a MÍNIMA questão de 'ir pro role'

Sobre ler livros, cara, você leu mesmo o tópico inteiro? uhahuahu

abordamos esse assunto várias x, mas repetindo, não sou de ler muito, nunca fui. Comecei a curtir bastante poesia recentemente graças a um puta professor, mas livro mesmo, leio pouco, admito. Último livro que eu li foi o recomendado aqui no tópico, O Admirável Mundo Novo.

e só voltando pro que você falou, eu particularmente acho que a sociedade é má estruturada sim. Não acho que a alienação se dá apenas quanto a sexo e droga. Pelo contrário, vai muito além, desde o sistema econômico e político instituído até valores de ética e moral contraditórios, e o que falta é reflexão e bom senso das pessoas, que acabam se submetendo a serem 'escravos felizes', conceito do Rousseau. Fora que, além dos 'alienados', tem muito filho da puta.

http://www.eternoret...zes-ignorantes/

Abraço!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

o que me faz melhorar é pensar menos e viver mais... deixar rolar, fumar o meu, ir lá trabalhar, ganhar dinheiro, sair, fazer meu growroom... sei lá, não tenho paciencia mais para muita análise.

O mundo é grande demais e rico demais e eu quero tudo, agora!!!

com disse Thom Yorke, na fantástica Analyze:

You traveled far

What have you found

That there's no time

There's no time

To analyse

To think things through

To make sense

http://www.youtube.com/watch?v=gAz63PzytyE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ano que vem tem faculdade ou cursinho (uauhauh com quase certeza cursinho)

Se vc quer que eu aponte um erro (fácil, vendo de fora) ele está aí: vai logo pra faculdade. Liberdade pra cabeça.

Eu acho paaaaia fazer Sociologia, coisa de bicho grilo. Eu sou alternativo pop, eu ouço Björk, Ponto de Equilíbrio, Led Zeppelin e Milton Nascimento. Vejo filme de arte alemão sem legenda em preto e branco mas curto demais a trilogia Bourne.. Multifacetado, gosto de estar aqui e ali, saber de tudo, poder ser tudo e nada... . detesto bicho grilo e detesto playboy.

Amo o caminho do meio. Budismo! Ô coisa inteligente viu...

Mas é isso, a tendência é MELHORAR. Cara eu sou o antissocial mais popular que eu já conheci e hoje me divirto demais... mas so sou assim pq era como vc um dia, reparei em tudo e em todos e ainda reparo, mas de forma mais tranquila. Me afasto daquilo que é escroto e fico perto do que gosto. A vida é minha, quem manda sou eu e foda-se qualquer outra coisa.

se vc está numa situação ruim, a culpa é toda sua. Eu sei bem, conheço bem essa minha culpa, Ainda não estou 100% mas estou no caminho... e sem estressar (muito)

• Like 2
Link para o comentário