Ir para conteúdo

Entrevista De Soninha A Radio Cbn Agora A Pouco.!

JACK SPARROW

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Soninha em entevista sobre sua candidatura a prefeitura de São Paulo a Radio CBN SP agora a pouco teve em uma das questões a sua posição sobre o uso da Maconha, sua resposta a reporter foi favoravel a nosso interesse dizendo sobre a legalização, controle de produção, taxação de impostos, tudo em prol a redução de danos causado pelo tráfico, quem puder procurar deve rolar um PodCast na net.!

Saudações Piratas.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hehehe os políticos já estão de olho na nossa querida, quer dizer lucrativa cannabis !

pelo menos assim legaliza essa porra, não ligo que vira uma desgraceira corrupta, contando q eu possa fumar o meu na boa, corrupto o brasil sempre foi, se legalizar ctz q vai virar roubalheira mesmo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu voto já era dela, tudo menos José Serra (Chuck vai ao delírio agora, huahuahuahauhua).

Ela sempre teve coerencia na posição sobre a Maconha, tomara q consiga emplacar a candidatura em sp

• Like 3
Link para o comentário

Eu num gosto dessa mina! Baita surfadora!

Dizem que ela só tinha fumado uma vez na vida quando Revelou que era maconheira... seus colegas de então, que realmente fumavam, ficaram chocados... Pra mim ela é uma baita esperta... Mas, sei lá, antes ela do que o Mentecapto Vampiro e que aquele frouxo e cagalhão do Haddad...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, mas vcs reclamam se o cara fuma e não fala e também reclamam se o cara nem fuma tanto e fala....quando alguém acertar me avisem.

A Soninha tem uma cabeça boa, mas é política né, ninguém acha que ela tá lá por acaso, que não tem nada a ver com os outros. Foi subprefeita do KAssab e se naõ me engano é secretária do Alckmin.

Mas se for procurar político perfeito pode ir lá e apertar o nulo sempre, não tem jeito.

Haddad também é dureza, depois de defender aqueles livros que tratavam erros de portugues como "preconceito linguistico" e toda prezepada do ENEM fica difícil

Link para o comentário

O tiririca vai concorrer também, votem na Soninha pelo amor! Ela pode ser surfista como disse o chuck, mas ela nunca mudou sua posição racional, de que a proibição que causa todas essas mazelas do tráfico.

E Serra NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, maconheiro votar no Serra é igual um judeu na Alemanha da década de 30 apoiar o Hitler.

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Discordo um pouco chuck. Embora pareça o contrário, normalmente ela perde mais voto do que ganha dizendo que fuma maconha. Sem falar que várias entrevistas delas os olhos tão muito vermelho para estarem "in natura"... haiuahiuaa

boto fé na soninha

Link para o comentário

Togo, eu defendo aqueles livros também, tu chegaste a vê-los? O haddad é cu de flecha porque pra receber o apoio dos crente já ta se dizendo contra o aborto e as doorgas!

A ortografia nao é natural Togo! É regida pelos homens, é viva, nao tem certo e errado! A função é comunicar, nao segregar socialmente...

Link para o comentário

Sobre escrita, a primeira aula de linguística te ensinam isso, que a língua falada sim é o que representa um idioma, agora as palavras escritas são só formas de registrar um diálogo, escrita "correta" é só uma formalidade, e a língua se modifica claro, quanto mais conveniente é falar uma palavra, ela substitui outra mais trabalhosa de se pronunciar, antes nos referíamos aos outros como "Vossa Mercê", e isso mudou pra "vosmecê", que virou "você", e no futuro acredito que isso vá virar "cê" só, como em "cê tá bem aí sô"?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi sim Chuck, mas não concordo com a idéia. A ortografia é viva , mas existe a norma culta e as alterações vão sendo absorvidas ao longo do tempo. Se vc não sabe somar direito vc tá errado, se naõ sabe se expressar direito também tá errado. Falar errado não é só feio, causa confusão, vc não se faz entender..cria uma série de problemas cara.

O governo deveria se preocupar em fazer a galera aprender direito, naõ em arrumar desculpa pra quem não sabe falar nem escrever

Aquilo me passou a idéia de que vc não tem obrigação de aprender o certo, e que o errado é quem te corrige. Eu não concordo com isso, quero mais é que sempre me avisem quando estou errado, preconceito é achar bonito o cara falar errado e apoiar a idéia. E somar errado, é preconceito matemático???

Link para o comentário

Então togo, existe um grande debate sobre isso, é complicado você chegar em outra região e dizer que o que eles falam lá é "errado", ora se todos brasileiros falarem "guspe" ao invés do correto "cuspe", o que já está perto de acontecer, "guspe" se tornará um termo aceitável pra se referir ao cuspe, entendeu? Assim como dibre (cê viu que o neymar deu um dibre ontem) e outros termos incorretos, e se você notar o caso desse livro, eles escreveram tanto a norma culta quanto a forma popular de escrita e fala, e os compararam...

Se alguém leu o que estava escrito no livro vai concordar que não foi um caso tão absurdo assim, mas a mídia gosta de um circo armado né.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim Dankai, eu entendo seu ponto. O que discordo só é o argumento do livro, dizendo que quem considera isso errado pratica "preconceito linguistico". Dando a idéia que vc não tem que aprender o certo.

As diferencas regionais tem que ser respeitadas e vão sendo absorvidas pela língua, que como vcs colocaram é dinamica.

Mas tempo verbal, concordancia, etc tem quer ser respeitadas. Um padrão sempre vai ter que existir, senão daqui a pouco ninguém se entende

EDIT- Se não respeitar, logo mais tem nego escrevendo igual a traducao do google

Link para o comentário

O preconceito seria isso de discriminar quem fala "errado", mas esse ponto nem é tão importante assim, de um gancho a gente começou a debater só esse off-topic daquele livro de anos atrás...com certeza é interessante acertar a grafia das palavras, etc; Infelizmente a maioria das pessoas nem considera isso como importante, e para muitos não tem pra quê ser, pois muita gente não tem nem o que de comer; Por esse lado vou ter de concordar, que temos de reforçar a grafia correta, conscientizar, e quem sabe esse livro foi um retrocesso nesse ponto.

Agora sobre o tópico, a Soninha, apesar das duas observações que fizeram, de que ela supostamente seja surfista na causa e sobre esse caso do livro, não acredito que isso seja suficiente pra desqualificar ela, pois ela já defendeu nossa posição, botando a cara a tapa, inúmeras vezes, o maconheiro, anti-proibicionista, libertário que seja, precisa considerar isso tudo sim, pois as alternativas são Serra, e o Tiririca, que nunca defendeu livro que apóia "tolerância linguística" pois não sabe nem ler nem escrever.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Belo vídeo dankai....

Acho que ela se expressa muito bem nas palavras e tem muitos argumentos positivos...

O negocio é esse mesmo, melhorar as leis e ter uma sociedade mais pacifica e com menos crime por causa de uma planta...não a legalização em si...para podermos fumar andando na rua soltando fumaça na cara da policia e tal...

vlw soninha....vem fumar um aqui comigo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Soninha só no quesito maconha mesmo, porque de resto vem decepcionando, falando muita merda por ai...

Não creio que ela saia pra prefeita não, se sair não terá meu voto, que já é do Deputado Francisco, afinal quando se trata aqui da terrinha o negocio ta tão feio que o jeito é apelar pro niilismo...kkkkk

• Like 1
Link para o comentário