Ir para conteúdo

Bm Prendeu Traficantes Que Vendiam Mudas De Maconha E Haxixe Em Caxias Do Sul

Ita_rs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Em 02 de março de 2012, às 23h26min, na rua Maria Pelini Rizzardi, 295, bairro Rio Branco, em Caxias do Sul, após denúncia anônima, foram abordados e presos os indivíduos Alessandro Luiz Moreira, 33 anos, sem antecedentes criminais e Alberto Biasio, 27 anos, , acusado de lesão corporal.

Na residência de Alessandro foi apreendido R$ 5.238,00 em dinheiro, nove baldes com pés de maconha, 38 copos descartáveis com plantas pequenas de maconha, três celulares, um faca, uma balança de precisão, um temporizador, 2,61gramas de sementes de maconha, uma revista canan, uma caixa com gilete, uma caixa blue reu, 168,6 gramas de haxixe, uma trouxinha com 742,2 gramas de maconha, uma trouxinha com 579,1 gramas de maconha, uma trouxinha com 19.5 gramas de maconha, uma trouxinha com 10.5 gramas de maconha, 19,6 gramas de haxixe, três lâmpadas, três exaustores, um saco plástico com substancia semelhante a maconha.

Ambos foram conduzidos a DPPA, onde Alessandro foi autuado por tráfico de entorpecentes e Alberto inquirido como testemunha.

O material apreendido também foi apresentado na DPPA.

TENS FOTOS NO LINK

FONTE:

http://arxibauermoncorvo.blogspot.com/2012/03/bm-preendeu-traficas-que-vendiam-mudas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weedinside, vamos ser mais sensíveis e pensar no cara preso lá né, ao invés do lado de quem perdeu um "contato". Pra mim o cara é inocente até que se prove o contrário, até de vender mudas, pois eu já senti na pele o que é ser acusado de algo que não fiz, de botarem notícia inventando a história 100%, nada batendo com realidade, esses jornais vão lá contam a história de um caso como se fossem oniscientes, veem tudo que aconteceu, como aconteceu, mas qual o fundamento que eles tem? Versão do promotor...sim, esse é o primeiro que eles entrevistam, daí depois que o cara fala que o réu é um monstro, assassino, estuprador e comedor de criancinhas, aparece a versão do advogado de defesa sendo ridicularizada, e a manchete é sempre o mais sensacionalista possível é claro, você acha que vende escrever na capa "Homem é preso com plantas de maconha"?! Será que gostam de queimar dinheiro? Pois tenho certeza que "Polícia prende Traficante com laboratório para produção de maconha" é uma pauta que vai vender muito mais jornal, e é esse o principal interesse de quem tem mídia hoje em dia, aumentar veiculação, pra aumentar valores de publicidade, dinheiro fala mais alto, não direitos individuais.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se liga galera, éra grower..

olhas as fotos..

tinha umas maconha e uns hacka do prensadao jah com a maior cara de ter vindo do paraguai..

de resto só as plantas.. nao tinha prensa nem nada..

imagina se a policia entra aqui em ksa..

ainda nao sou auto-suficiente, mas sempre tenho plantas crescendo, no meu quarto direto tem tijolão de meio quilo, caixa de seda(isso compro de caixa), quando encontro um hacka barato sempre compro de 50g pra cima..

na minha cozinha se encontra facilmente aqueles rolos de sacolinhas pra embalar alimentos.

e eu não sou traficante cacete, mas mesmo assim eu me enquadraria na mesma situação do irmão ai..

e outra, supondo que de fato o cara era traficante, a galera do growroom tem que parar de cuspir no prato que comeu, ficam ai metendo a bronca nos trafica, mas se esquecem de onde tiravam sua preciosa maconha..

vamos descobrir quem é o cara pq certeza que é do growroom e deve estar precisando de ajuda !

abraços cannabicos

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com o AllNature, se os homi entra aqui em casa então.. acha 4 pezinho, clones e dinheiro da empresa para pagar as contas......já vai achando que levantei a grana vendendo droga..........

nego não pode ter uma troxinha e 500 conto em grana no bolso, que recebeu de salário que já enquadra como trafica e já sai a foto do cabra e o dinheiro na primeira capa do jornal!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se liga galera, éra grower..

olhas as fotos..

tinha umas maconha e uns hacka do prensadao jah com a maior cara de ter vindo do paraguai..

de resto só as plantas.. nao tinha prensa nem nada..

imagina se a policia entra aqui em ksa..

ainda nao sou auto-suficiente, mas sempre tenho plantas crescendo, no meu quarto direto tem tijolão de meio quilo, caixa de seda(isso compro de caixa), quando encontro um hacka barato sempre compro de 50g pra cima..

na minha cozinha se encontra facilmente aqueles rolos de sacolinhas pra embalar alimentos.

e eu não sou traficante cacete, mas mesmo assim eu me enquadraria na mesma situação do irmão ai..

e outra, supondo que de fato o cara era traficante, a galera do growroom tem que parar de cuspir no prato que comeu, ficam ai metendo a bronca nos trafica, mas se esquecem de onde tiravam sua preciosa maconha..

vamos descobrir quem é o cara pq certeza que é do growroom e deve estar precisando de ajuda !

abraços cannabicos

Concordo... Tem hora que a galera leva tudo na farra do boi!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

MUITAS PLANTAS? umas sementes, uma porção media de maconha... uma porção de HAX, acredito que a gilete foi pra recolher o pó e fazer esse hax dele ai...

hmmm, traficante agora é td mundo que tem bastante maconha entao... vender de pouquinho em pouquinho pode, é isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Põe flagrante nisso, mano, o site growroom, foi criado justamente pra não financiarmos o tráfico, e aprendermos a ter uma erva de qualidade, se o cara tivesse so as plantinha eu não falaria nada, mas balança de precisão, essa maconha prensada lixo com cheiro de sangue do tráfico, ai o usuario aqui me fala que esse individuo preso, traficante no meu ponto de vista,"tem certeza que faz parte do growroom", o outro fala que "direto tem meio quilo do prenpren e quando rola barato pega 50g de haxixe" do tráfico, tudo na contramão do que estamos lutando, tem gente que não da conta de ficar sem fumar 2 ,3 meses, botando toda a luta a perde

VSF

enquanto tiver esses pau nu cu, nunca iremos pra frente

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cabelo, vender caracteriza tráfico e tráfico significa armas , mortes , tudo que não quereemos sacou?

não podemos caracterizar traficante so os caras do morro sacou? gente da zona sul tbm, e não podemos caracterizar tráfico so 1 tonelada sacou? 20g também é

a regra quando é aplicada tem q ser pra todos irmão

pqp

ou to errado/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não sei se o cara é do GR não... as lâmpadas estão com uma coloração errada para vega ali acho...e nem refletir ou pintar as paredes de tijoos ele fez...agora se era trafica ou não... já é ele e o delegado lá... quem não deve não teme... abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

blue rego kkkk

Cara vamos pensar legal tb q po, mto flagrante neh velho... que vendia vendia.

agora a pergunta que eu sempre faço eh: qual o mal que tem no filho de uma puta vender maconha afinal?! sem hipocrisia ne gente.

Grower nao eh bandido.

Concordo com você, não estou pensando 'bem feito'. Só comentei que provavelmente alguém perdeu um contato 'bom', que deveria passar uns banzas soltos e um haxixe.

E nego já vem embaçar na minha! hahaha

ps: vendo a foto, o prensado tá bem verdinho até, inclusive. huauhahu

Link para o comentário