Ir para conteúdo

Bm Prendeu Traficantes Que Vendiam Mudas De Maconha E Haxixe Em Caxias Do Sul

Ita_rs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cabelo, vender caracteriza tráfico e tráfico significa armas , mortes , tudo que não quereemos sacou?

não podemos caracterizar traficante so os caras do morro sacou? gente da zona sul tbm, e não podemos caracterizar tráfico so 1 tonelada sacou? 20g também é

a regra quando é aplicada tem q ser pra todos irmão

pqp

ou to errado/

Bela teoria .BlaBlaBlaBlaBlaBLa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o pessoal mais experiente tem retificado o pensamento errado do pessoal de caso em caso, toda vez que o assunto é abordado, estamos substituindo essa cegueira proibicionista e preconceituosa por uma consciência inteligente anti-proibicionista. E viva a maconha! issa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cegueira proibicionista ñ, é assim como a lei funciona hoje, e se vc esta vendendo seus buds esta sujeito a ser preso como traficante, ponto

a luta é contra o tráfico, se vc vende, vc é traficante, independente da sua cor, origem ou classe social, esta indo contra os principios da luta, e outra, ainda se beneficiando de pessoas que realmente estão na causa como cultivadores e não vendedores

acho isso muito claro, mas muito metido a "playboy" de merda ñ entende, por sua posição privilegiada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara como vc com link de ativismo e o caralho, se expressar dessa maneira

por isso não vai pra frente

Po irmao, na moral, vai pra frente sim, cada vez melhor os ativistas ai, apavorando.

Foda eh q chega um cara q nem vc, nao le nem estuda nada, nao para pra pensar e joga as mesmas ideias batidas e rebatidas.

Nao da pra ser egoista e achar q soh quem pode plantar pode fumar, alguem tem q vender, entao q seja quem nao pega em armas. Alguem cujo unico crime seja vender maconha. Se vc acha q esse cara eh igual o mano com fuzil pendurado eh um direito seu, mas para e pensa vai. Depois volta sem encher o saco

EDIT- Eh tao obvio que a lei ta errada, ficar atrelando esse comportamento a outros crimes eh ridiculo, isso que temos q desmistificar

Link para o comentário

Lan te dizer, isso já foi muito abordado aqui, e eu não me canso de repetir, então aí vai...

Alguém que participa de toda cadeia do tráfico ilegal de maconha do Paraguai ou do Nordeste, que em muitas partes pertence a carteis de tráfico, e que traz a droga aqui pro Brasil, ou no caso aí pra sua cidade falando de maconha nordestina, pode sim contribuir com violência, isso todo mundo sabe, mas no caso do cultivador, que planta sua própria maconha, e que vende parte da colheita não pode ser considerado tão "criminoso" quando um "traficante de favela" (não que eu ache que eles tenham de estar presos, pra mim comércio de maconha deveria ser legal e quem está preso por isso deveria estar livre, bem simples).

E por que ele não deve ser considerado tão criminoso você pergunta? Pensa aí consigo mesmo, qual o dano que ele está causando, plantando uma erva na terra, e comercializando isso pra se sustentar? Por que ele deveria ser considerado um bandido se ele não contribui com violência nenhuma? Só vende uma planta que o usuário quer (e como quer) comprar, e ele precisa vender pra se alimentar, pois não se vive só de maconha, esse cultivador pra mim é até um bem-feitor nessa sociedade, porque se você pensar, ele está suprindo usuários de maconha que se não tivessem esse contato, cultivador de cannabis medicinal, compraria do tráfico e contribuiria com a violência desse mercado ilegal.

Enquanto é ilegal, plante! SE NÃO PODE PLANTAR COMPRE DE UM AMIGO CULTIVADOR POIS É A ÚNICA MACONHA SEM SANGUE QUE EXISTE! A QUE VEIO DIRETO DA TERRA AQUI DO BRASIL! Sem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

togo eu sei disso, to discultindo o momento e ñ oq pode ser feito ou mudado, e outra vc acha q os cara compra arma com o salario deles né? esta ligado sim ao trafico, isso é claro

irmão cabelo, agora virei pm e vendedor de armas é? kkkkkkkkkkkkkkk e outra ñ que seja certo, mas ja que vc tocou nesse assunto tbm, os pm ganha 1mil e poucos reais por mês, se sua mae ganhasse isso, era capaz dela se vend.... pra te sustentar mlq, como ja falei, muito fácil julgar as coisas quando se tem tudo na mão.

tudo culpa do governo e de pessoas que se deixam corromper por grana SUJA, infelizmente

e outra a galera precisa de vc tbm mano, de todos nos, pra no futuro termos quem venda legalmente um fumo de qualidade e que não aconteça essas barbaridades por conta da repressao

desculpa ai a maneira q me expressei, é que fico nervoso, vo ate fuma minha erva aq

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendo perfeitamente dankai seu pensamento, mas oque vou repetir é que quando se promulga uma lei, ela é valida pra todos

um exemplo é vc roubar uma galinha e ser preso, e um politico roubar milhoes e nao ser sacou? a lei tem q servi pra todos

é muito controverso seu pensamento, vc nao acha? mas respeito, nao so o seu como o de todos do forum

e outra, vou para por aqui, to acabando criando inimigos, com esse meu pensamento, que pode estar errado tbm, e o proposito nao eh esse, e sim discultir isso, q fico muito ansioso pra que se resolva logo, e eu nao fique grilado em casa, por cultivar minhas marias

minhas sinceras desculpas ai, se alguem se sentiu ofendido, mas debater é isso mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e amigo dankai os trafica tbm planta sua maconha, so q em grandes plantações, e vende pros amigos traficantes tbm, e se arma e mata, pra ser o unico no mercado e lucrar mais ainda, se libera pra gente "cultivador" como vc diz, tem q libera pra eles tbm, (cultivador tbm no meu ponto de vista) ai esse país ia vira uma guerra irmão

vc me entende?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prefiro defender a não comercialização pelo simples fato de, como objetivo primário, querer a legalidade do cultivo caseiro para uso pessoal, como na espanha o é, mais ou menos. Defender o comércio da maconha me parece algo distante para o dia de hoje.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O ponto que quero chegar é que o grower que comercializa maconha plantada naturalmente em sua casa diminui a violência do país diretamente.

so pode estar de sacanagem, oq vc quiz dizer com isso...

mano tira isso da sua cabeça, cultivador de verdade de cannabis ñ vende, FUMA

comercializa cannabis é crime

vc quer lucrar com a planta ou vc quer usar todo beneficio q ela te traz?

PQP 2839 posts, imagina quanta merda esse maluco ñ falou por ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jura que você não entendeu a lógica do Dankai e ainda disse que ele é quem fala merda?

Você acha que ele colabora com a violência simplesmente praticando comércio? Você acha que ele pode te ferir com sacos de moedas, só pode ser... em que parte do ciclo da violência ele fará parte, diretamente, plantando em casa, num sistema indoor, genéticas gringas? Ele recrutará crianças nas comunidades para trabalhar pra ele? Ele utilizará armamento pesado para lidar com seus amigos e conhecidos para quem fornece?

Você precisa fumar mais, cara, ver se abre tua cabeça... de preferência de um grower conhecido teu :animbong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendo perfeitamente gabe, o que vcs querem dizer é, que a gente pode comercializar entre os amigos, com as genéticas gringas e tals, e o comércio ñ se caracteriza como tráfico,LÓGICO né isso? mas os que comercializa a paraguaia ñ pode, e é traficante?

vc se baseou em que, no seu comentário? em vc ser classe média e os cara ñ?

a regra vale pra TODOS irmão, se o cara ñ pode, logo vc também ñ

da uma semente pro seu amigo e manda ele planta igual a vc, ate a nossa lei mudar e ter um lugar regulamentado pra vender a cannabis, enquando isso, VENDER A PORRA DA ERVA É CRIME, e tem muito traficante no meio dos cultivadores de verdade, que ñ vende, o que dificulta a porra do processo da lei ser regulamentada

vc que precisa fumar muito mais, e ñ so pensar no seu umbigo crl

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lan te dizer, isso já foi muito abordado aqui, e eu não me canso de repetir, então aí vai...

Alguém que participa de toda cadeia do tráfico ilegal de maconha do Paraguai ou do Nordeste, que em muitas partes pertence a carteis de tráfico, e que traz a droga aqui pro Brasil, ou no caso aí pra sua cidade falando de maconha nordestina, pode sim contribuir com violência, isso todo mundo sabe, mas no caso do cultivador, que planta sua própria maconha, e que vende parte da colheita não pode ser considerado tão "criminoso" quando um "traficante de favela" (não que eu ache que eles tenham de estar presos, pra mim comércio de maconha deveria ser ilegal e quem está preso por isso deveria estar livre, bem simples).

E por que ele não deve ser considerado tão criminoso você pergunta? Pensa aí consigo mesmo, qual o dano que ele está causando, plantando uma erva na terra, e comercializando isso pra se sustentar? Por que ele deveria ser considerado um bandido se ele não contribui com violência nenhuma? Só vende uma planta que o usuário quer (e como quer) comprar, e ele precisa vender pra se alimentar, pois não se vive só de maconha, esse cultivador pra mim é até um bem-feitor nessa sociedade, porque se você pensar, ele está suprindo usuários de maconha que se não tivessem esse contato, cultivador de cannabis medicinal, compraria do tráfico e contribuiria com a violência desse mercado ilegal.

Enquanto é ilegal, plante! SE NÃO PODE PLANTAR COMPRE DE UM AMIGO CULTIVADOR POIS É A ÚNICA MACONHA SEM SANGUE QUE EXISTE! A QUE VEIO DIRETO DA TERRA AQUI DO BRASIL! Sem mais.

Ia postar mais pra mim vc falou tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendo perfeitamente gabe, o que vcs querem dizer é, que a gente pode comercializar entre os amigos, com as genéticas gringas e tals, e o comércio ñ se caracteriza como tráfico,LÓGICO né isso? mas os que comercializa a paraguaia ñ pode, e é traficante?

vc se baseou em que, no seu comentário? em vc ser classe média e os cara ñ?

a regra vale pra TODOS irmão, se o cara ñ pode, logo vc também ñ

da uma semente pro seu amigo e manda ele planta igual a vc, ate a nossa lei mudar e ter um lugar regulamentado pra vender a cannabis, enquando isso, VENDER A PORRA DA ERVA É CRIME, e tem muito traficante no meio dos cultivadores de verdade, que ñ vende, o que dificulta a porra do processo da lei ser regulamentada

vc que precisa fumar muito mais, e ñ so pensar no seu umbigo crl

cara, eu entendo sua posição, porém você está querendo fazer comparações igualitárias dentro de um sistema que não permite isso. no sistema que você vive, onde drogas significa uma "parcela minúscula" dos problemas atuais da humanidade, esse assunto não é tomado à sério nesse país. compreendo que deveriam ser direitos iguais, pq o traficante não ta ali exclusivamente por que ele escolheu a profissão de traficante, ele está ali por que a vida lhe deu isso. entendo tbm que desde a abolição da escravatura os negros perderam seus trabalhos para europeus desde lá, fazendo-os as margens da sociedade, segregando-os sem ao menos lhes dar oportunidades. isso formou a criminalização da pobreza e o fator que liga diretamente as prisões de negros serem maioria até hoje. porém isso que você diz é totalmente improvável e inviável de lutar nesses tempos. você tem que lutar conforme seu período reage nao adianta ser riot do nada sempre que da na telha... seja mais pé no chao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

crime organizado tem q ser combatido. comércio de cannabis não. ponto.

e o crime organizado só tem a oportunidade de usar o comércio de cannabis para se fortalecer graças a mentalidade hipocrita e ultrapassada de pessoas como esse tal de "lan"

legalizar / regulamentar a cannabis vai acabar com o crime organizado? não. isso é um problema estrutural com raizes complexas e profundas no sistema socio-economico politico em que vivemos

mas regulamentar vai tirar parte da renda provinda do comércio de substâncias ilicitas dos "al capones" do seculo 21

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem 2 coisas que tem que levar em consideraçao.

1º o cara era grower.

2º ele tinha bastante maconha e hax e mantinha um comercio paralelo, pq um usuario nao tem 200g de hax e 2kg de prensado (talvez ele só vendesse prensado e as plantas eram pra consumo), nao entendi direito a opniao do pessoal que estava discutindo acima sobre o comercio de prensado, mas acho que isso nao deve ser defendido aqui no gr que luta na contramao disso, ai vao me falar, "ah, mas é culpa do sistema", td bem, mas a bala perdida que o trafico financia nao atinge a cabeça do sistema, o cara ai pode ser só um cidadao tirando um extra pra sustentar a familia, mas e o ciclo de propinas, mortes, trabalho escravo, armas, etc, que essa maconha passou antes de chegar na mao dele?

concordo com dankai, cabelo e cia que um grower nao financia a violencia msm que ele venda os buds, mas digamos que em uma lei perfeita no brasil (vo fala só do brasil) sobre cannabis, pudesse plantar pra consumo, e quem nao quisesse plantar, pudesse comprar legalmente. Em alguns meses isso aqui viraria o pais da maconha, pq ql a planta que de mais dinheiro que ela? o brasil sendo um pais tropical como é, sobra terra pra planta, nem preciso falar da inflaçao que isso iria gerar né? E é logico que iriam criar uma lei pra isso de td mundo querer virar plantador de maconha nao acontecer, entao essa ideia de viver de maconha de alguns é boa, quem aqui nao gostaria? mas é uma ilusao, pq as souza cruz da vida ja tem até marca registrada pras carteiras de maconha, caso legalize um dia, entao como sempre ia virar td em monopolio, mas ainda assim seria otimo, pq com maconha de procedencia no comercio e grower podendo ter até x plantas pra consumo, quem iria recorrer ao mercado negro? E se pudesse plantar indoor pra vende? Msm coisa, inflaçao, a galera ia começa aluga galpao, fz uns gambé na luz e já era, ia ter um grower em cada esquina do msm jeito, entao pra quem quer ser grower como profissao, procure um pais mais evoluido...

desculpe se ofendi alguem, a intençao é só expor minha opniao e debater o assunto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so pode estar de sacanagem, oq vc quiz dizer com isso...

mano tira isso da sua cabeça, cultivador de verdade de cannabis ñ vende, FUMA

comercializa cannabis é crime

vc quer lucrar com a planta ou vc quer usar todo beneficio q ela te traz?

PQP 2839 posts, imagina quanta merda esse maluco ñ falou por ai

cara, vc devia ser mais respeitoso .. vc nao sabe de nada e ta falando merda ... quando qu ealguem que planta em casa e vende alguma gramas vai pensar em comprar uma arma ou incentivar um menor pra vender pra ele ? so se fosse muito retardado mesmo ! tipo certas pessoas q nao pensam antes de falar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem todos tem condições de plantar, requer GRANA, CONHECIMENTO, TEMPO e DEDICAÇÃO e um certo DOM para a coisa funcionar bem, quem planta mesmo, sabe disso. Imagina a pessoa doente com um estado de saúde bem ruim, vai dedicar a um cultivo como???????????

Tem que ter o Grower pra fornecer, um grower e cooperativas com pessoas cadastradas para o fornecimento da cannabis, pagando imposto até, seria um negócio como outro qualquer.

Link para o comentário